Resenha – Pomada Avon Advance Techniques

Padrão

Olá pessoas, antes de começar a resenha propriamente dita, gostaria de pedir sua licença para um pequeno desabafo (e uma pequena historinha de como eu cheguei à pomada da Avon).
No final do ano passado estava eu procurando algum diacho pra dar um jeito na franja, que não ficasse ensebado e coisa e tal, um amigo me recomendou essa pomada da Avon, super baratinha, super legal… como eu gosto de pesquisar se o barato é bom mesmo antes de comprar, joguei a bem dita no tio Google pra caçar resenhas de pessoas com mais cabelo que o moço que recomendou. Eu fiquei desapontada com o resultado, a maioria dos blogs (não vou citar nome, endereço nem nada porque simplesmente nem lembro mais quais páginas passei na época) falavam da versão antiga da pomada: uma pomada com cheirinho bom, levemente azulada e com brilhinhos fofos que não aparecem no cabelo. Ponto final, mais nada, era isso a resenha do produto, no máximo uma foto mostrando os brilhos e só. Gente, desculpa, cada um faz seu blog da forma que bem entender, mas eu (EU, Angell) não tenho coragem de chamar issaê de resenha, é no máximo uma descrição do aspecto físico do produto, cadê o efeito? Cadê a durabilidade? Cadê a resenha? Eu jamais que compraria uma pomada só porque é azulada e tem brilho, me poupem!

(No final das contas, comprei só porque o amiguinho jurou que “a parada era firmeza” MESMO)

Mas vamos à resenha.
A fórmula mudou, agora é transparente, tem uma textura firme que lembra  cera e é fácil de espalhar nas mãos e nos cabelos. Como toda pomada/cera os fios ficam um pouco pesados mas ao contrário de outras pomadas que já usei, a da Avon é fácil de tirar e não deixa resíduos após uma lavagem com shampoo comum.
A duração é decente, bem como a fixação, é possível modelar e manter penteados simples durante o dia todo. Eu costumo usar para prender a franja, aplico uma pequena quantidade, penteio a franja pra cima e prendo para trás com grampos formando um “topete”, a pomada ajuda a segurar tudo no lugar sem ficar aqueles fiozinhos arrepiados pra cima, o penteado aguenta o dia todo, das 8 da manhã às 10 da noite, é do trabalho pro estágio e depois pra faculdade sem despentear.
Também ajuda a manter aquela trança bonita sem desmanchar e como o cabelo fica mais pesado (e inicialmente um tanto ‘grudento’) é mais fácil trançar ou modelar penteados mais complexos já que os fiapos não ficam escapando, mas no caso de penteados mais elaborados ainda é indispensável fazer o acabamento com um bom spray fixador.

A única coisa que não gostei é o cheiro, não é forte mas dá pra sentir o cheiro da pomada vindo dos cabelos ao longo do dia, também não é um cheiro ruim, eu que não gostei mesmo.

No mais, está APROVADÍSSIMA!

Preço: em média entre 12,00 e 10,00 no folhetinho da Avon que todo mundo tem uma tia que revende.

Anúncios

»

  1. Coomprei essa mesma nessa ultima edição da revista, e também adooorei x) encomendei agoora o spray termo protetor pra testar e o fluido antifrizz o/ vamoo ver se vale ! haha

  2. Poxa, ouvi falar muito bem dela por uma amiga. Só que a natura me traumatizou com produtos capilares de revistas =/
    Testei uma ampola da avon, mesmo linha dessa pomada e não vi nada diferente. Só achei bom o fato de limpar bem o cabelo e deixar soltinho.. Mas hidratação cadê? D;
    Mas, testarei né? Não custa nada dar uma chance pra coitada. No pior, fica para penteados e só -q

    Desculpe entrar num assunto que não tem nada haver com a postagem. Mas por algum acaso já que já usou umas mil cores diferentes no cabelo, alguma delas seria da marca Directions?
    Preciso saber o quanto rende porque meu cabelo é comprido(mais o menos um palmo acima da bunda) e acho que um potinho só não daria para duas aplicações, conversei com uma moça que vende e me disse que indicaria que pegasse logo 4.. Tipo, oi?
    Irei a falencia porque cada pote é 35,00 e dizem que a duração da cor é curta.
    Caso seja necessário 4 mesmo pretendo usar a Exotic que vem mais ;p
    (A cor no caso seria a turquoise, no caso da Exotic o verde hulk)

    Agradeço a atenção moça. Um beijo!

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s