Blond Me Premium Lift 9+

Padrão

Eu só tinha feito a resenha em vídeo do outro blond me, que era de 8 tons.

Pra quem não tem idéia do que são esses ~tons~: No caso, o cabelo preto é tom 1, e um platinado, tom 12.

Então, se a pessoa tem um cabelo castanho médio, que é tom 3,4 por ae, já abre direto no tom platinado.

Os descolorantes comuns, aqueles de farmácia, abrem geralmente 5, 6 tons, e de presente, acabam com seu cabelo.

Se não me engano, Yamá e Lightner abrem 7 tons, assim como Supermeches e o Igora de embalagem prata.

Mas né, não se compara a qualidade do produto.

NÃO ME FAZ MORRER E DIZER QUE É TUDO A MESMA COISA ><

mimimimi mas uso márcia e meu cabelo nem caiu

essa “vantagem” soa pra mim como: “moro no bairro mais perigoso da cidade e nunca levei um tiro”

 

Mas tem que ser muito ryco pq esses descolorantes são caros…

Olha…

Junta o dinheiro do busão, o dinheiro que a tia que pergunta dos namorado/a te deu, pede o cartão da mamis e parcela em 3559 vezes, pq VALE A PENA MESMO.

Ou compra fração com a Raki pq da pra parcelar, aí vc vai amar e querer pra sempre. to avisando.

http://hairmodification.tanlup.com/

e se o vendedor/a da loja ou o profiçionáu do salão disser que “é tudo a mesma coisa” é MENTIRA.

Não acredita?

veja com seus olhos:

os links de vídeo andam dando piti ¬¬

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Que é isso! Ox. 20 em mim não faz cócegas nem na raíz e meu cabelo natural é da cor do seu!
    Ai, é foda.. tô esperando meu cabelo crescer até ficar pelo menos chanel pra voltar a pintar. agora tá um castanho desbotado feio de doer, mas essas transições entre um cabelo desejado e outro é inevitável.
    Ah, e vc tá mais soltinha nos vídeos xD

  2. Raquel de Deus, quanto tempo tu ficou com o descolorante no cabelo? Um keraton prata na raíz já platinaria, não? Meu cabelo é um pouco mais claro que o seu, descolorante amend e v-light da matrix com ox de 20 por 50 minutos no cabelo deixaram o meu cabelo cobre. Será que consigo um resultado semelhante ao seu na minha raíz virgem e gigante?

  3. “moro no bairro mais perigoso da cidade e nunca levei um tiro”, HAHAHAHAHAHAHA, A.DO.REI!!!

    Se o Igora é o amor em forma de descolorante, e o Blond Me ‘normal’ nem se fala, imagino esse +9 então! *.* Não vejo a hora do meu chegar pra eu testar também! *toda pulandinho*

    Menina, outro dia fui numa perfumaria grande daqui – que vende produtos pra profissionais e profiçionáes – e fiquei horrorizada com um sujeito levando bem uns 10 potes de descolorante Márcia. E pensar que as clientes dele vão pagar caro pelas porcarias que ele vai fazer no cabelo delas usando AQUILO… o.O

  4. Que ABSUUUUUUUUURDOOOOOOOOO. Comprei a minha hoje com água de 40, vou ficar a Christina Aguilera do RN hahahahahaha. Amei o video, obrigada. Mega ansiosa!!! Você achou que o cabelo tá beleza ainda?

Deixe um comentário ;)

