Tânagra Redutor 30′ + Retoque Acqua Candy Color

Padrão

Oláááá!!

Acho que consigo ver vcs embaixo dessa poeira toda desse blog abandonado…cof cof!

Enfim, vim falar de 2 coisas ao mesmo tempo, com um vídeo de bônus!

Primeiro, é o kit da Tânagra Redutor de volume que age em 30′, fácil de fazer e o resultado é mara!

No vídeo eu mostro passo a passo, e no meio tempo de ação do produto, eu aplico a tinta candy color, que eu lindamente vendo, uso e adoro, e fico de novo com meu turquesinha vivo e fofo.

Eis o vídeo, onde falo mais detalhes dos produtos:

 

Não lembro se coloquei o preço do produto da Tânagra, mas paguei algo tipo R$16,00

A acqua custa R$25,00, assim como as outras cores, e vocês podem comprar comigo por depósito ou por R$27,50 pelo pagseguro.

http://www.facebook.com/hairmodification

perfil de vendas.

 

Só reforçando: não gosta da minha voz, minha calma, meu jeito, minha cara, não assista.

Não vou tolerar comentário idiota e degradante, ok?

Bjooos =****

 

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Raki, seu cabelo ficou bonito mesmo com o kit. Ele é redutor de volume, certo… Mas pra ele dar esse efeito ele tem que ter ação hidratante, nutriente ou reconstrutora (ou as três). No produto diz qual é a ação dele?

    beijos, Cindy

    • o creme final diz q é reconstrutor.
      um amigo meu cabelereiro acredita q tem algum alisante beeeeeeeeeeeeeeem leve, mas nao sei.
      nao consegui descobrir nada no rótulo do produto

  2. Raki sua fofa! eu adoro teus videos \o\
    você matou um smurf assassina? D:
    rsrs
    tava precisando de um redutor, salvasse minha vida capilar xD
    meu cabelo é bem ondulado/seco morro hidratando e passando oleos naturais,
    mas o danado continua MTO volumoso ;-; vou ver se funciona cmg tbm \o\
    beijitos >.<

  3. RAKI ! Quanto tempo mulher! rs, lembra que eu queria platinar meu cabelo e vc me ajudou ? uahsuahs, pois é, graças a essa ideia , acabei virando cabeleireiro ! é ! rs, isso ja faz uns 2 anos e meio eu acho … uahsuahsuahsa’ , tentei de add no face, mas to bloqueado, e morrendo de vontade de conversar com vc!! *———–* sdds

  4. Nossa essa tinta rende né, gostei!
    Alguém sabe se eu posso usar o glicopan no cabelo e no mesmo dia pintar/descolorir ou terá alguma reação ruim tipo quebra e tals?

  5. raki sua linda! tua voz é uma graça cara, tua calma dá até inveja cara kk sério mesmo! uma lindeza.
    mas então, teu cabelo ficou lisinho depois disso, você passou chapinha ou só secou? ficou lindo!

  6. raki raki rakiii
    preciso do seu help!
    platinei em fevereiro e estou tratando em casa (seguindo basicamente as coisas que voces falam aqui (hidratar, nutrir e recuperar) mas estou desesperada ! fica caindo muuuuuuuuuuuito cabelo! muito mesmo! faço isso desde fevereiro e estou com metade do cabelo q eu tinha antes! nao parece estar caindo com raiz mas todos que caem sao enormes, do tamanho do comprimento!
    amos de paixao meu cabelinho branquinho mas se continuar assim terei que parar!
    me ajude! por favor nao sei o que fazer!
    bjs e obrigada!

  7. oi rakiiii!
    olha, eu to platinadona e queria te contar um creme q é ótemoooo!!!!
    é esse:

    simplesmente lindo maravilhoso perfeito fantastico e fez milagre no meu cabelo!
    É SERIO! compra ele que é barato e vc vai ver como ele é perfeito!
    pra vc ter uma noção ele foi melhor do que o gold black pro meu cabelo ! (é claro q nao é reconstrutor mas digo em relação de efetividade! )

    da uma olhada nele…simplesmente o melhor produto!

Deixe um comentário ;)

