Moroccanoil – Restorative Hair Mask (Repair)

Padrão

Essa mascara foi uma surpresa muito triste pra mim…

calma, vou explicar xD

Foi assim: eu comprei a hydrating, de tampa marrom, e ela tem uma fórmula super simples, apenas argan e glicerina (que custa 1,50 na farmácia por sinal)…

aí, quando li a fórmula dessa, fiquei horrorizada, porque: rica no mesmo óleo de argan, óleo de canola, manteiga de karité, ÓLEO DE PEQUI (!!!) (fui googlear, porque na embalagem está óleo de caryocar brasiliense, shocadam!) e proteína vegetal hidrolisada.

Então, MEGA nutritiva, super variação de óleos, e com proteína pra fazer a reconstrução.

Aí, naturalmente, ela dá aquele baita UP no cabelo, depois da descoloração, deixa super firme, brilhoso, macio, divo, como a gente espera que ele fique.

Não deixou meu cabelo duro, talvez porque não seja tão forte como reconstrutor, já que seu uso é indicado pra uso semanal (sim, eu leio rótulos), e a maioria dos reconstrutores tem indicação pra uso mensal.

Mas, acredito que um tratamento com ele tira muito cabelo perdido da lama, se associado a uma boa máscara hidratante.

Óbvio que ela é consistente, cheirosa, blablabla zzzzzzz, mas isso todas as resenhas por aí já disseram, inclusive mostraram foto dele na mão e  boooring.

Mas duvido que você sabia que tinha pequi no Moroccanoil, diretamente de Goiás pras celebridades do mundo! xD

Aprovadíssima.

Beijos ;**

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. HA adorei teu comentário.. pequi ? eu não sabia, Moroccanoil é a moda do momento as blogueiras falam só que é maravilhoso muito bom mas esqueceram de informar o conteúdo.. obrigado

  2. Essa linha morrocanoil já deu muito assunto e confusâo para todos os lados. A da tampa marrom é

    hidratante e a laranja reconstrutora ok. Entâo nos Eua recomenda-se usar a laranja seguida da ma-

    rrom aí dá o efeito de derreter o cabelo.Tem ke haver sinais de porosidade, ressecamento para

    ter efeito e reconstrutuor de usa com agua quente para potencializar o efeito o enxague pode ser

    na morna para surtir efeito.

  3. Aaain, eu aqui toda esperançosa que fosse uma maravilha, tipo, no mínimo beeem mais milagroso que o RMC. Bom saber os ativos: eu tô querendo comprar umas coisas desse Sabão e Glicerina que você indicou… Aí eu aproveito e dou uma de farmacêutica e ~~manipulo~~ uns moroccanoil, hahahahaha.

    Meu… Jura que tem pequi nessa bagaça? Meus pais são cearenses, adooooram pequi! Eu não consigo nem chegar perto, tem um cheiro muito forte, blergh. =X

  4. Aaain, eu aqui toda esperançosa que fosse uma maravilha, tipo, no mínimo beeem mais milagroso que o RMC. Bom saber os ativos: eu tô querendo comprar umas coisas desse Sabão e Glicerina que você indicou… Aí eu aproveito e dou uma de farmacêutica e ~~manipulo~~ uns moroccanoil, hahahahaha.

    Meu… Jura que tem pequi nessa bagaça? Meus pais são cearenses, adooooram pequi! Eu não consigo nem chegar perto, tem um cheiro muito forte, blergh. =X

  5. Oii Raquel ! Adoroo seu blogg! Ele me abriu um mundo de conhecimento capilar!! rsrssr
    Andei lendo a comu de cronograma capilar e lá é meio queé consenso que a umectação seria um passo intermediario entre hidratação e nutrição com cremes. E que o glicopan seria um passo intermediário entre a nutriçao e a reconstruçao.
    Pensei em fazer assim mas fico meio apreensiva de ser mtos componentes reconstrutivos..! Meu cabelo tem partes porosas e pinto todo mês ele todo.. mas nao ta tãooo detonado..
    Desculpa pelo giga commente por faazer essa pergunta em outro tópico.. mas queria saber sua opnião!
    Beijoo

  6. ola,
    otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net . parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    tenho varios produtos importados
    grata.

  7. Meo….como eu vivi todo esse tempo sem conhecer essas suas altíssimas dicas? :s
    Se eu soubesse de metade das coisas que li aqui, não teria feito um estrago nos cabelos..hahaha
    Que dó de mim!

    Tenho cabelos cereja, quero ser ruiva natural…da-lhe dekapcolor, que deus me ajude!
    Vou “comer” teus posts mais um pouco, to parecendo criança em loja de doce..(não que eu ainda não fique deslumbrada com doces, mas crianças são menos contidas…hahaha)

    Beijocas!
    Tudo é lindo!

    Di

  8. oi flor! olha eu aki de novo cheia de dúvidas…. descolori o cabelo com Ox de 40, não chegou ao platinado mas tá qse lá, em compensação tá um ninho de mafagafos, beeeem secão, palha, dúvida cruel, dou uma hidratadazinha antes, (comprei o Moroccanoil tampa marrom) ou tasco a Royal Pink com creme (pq quero clarin) e depois faço a hidratação?

  9. Se não me engano, essa é a única (a da tampa laranjeenha) que é liberada pra low/no poo, me joguei e não me arrependi.

    É amor demais ❤ (e também leio rotulos e nem tinha visto o tal do pequi! shock)

Deixe um comentário ;)

