Descoloração com Blond Me

Padrão

Descoloração feita comparada com o Igora, mas em partes diferentes do cabelo e volume de oxigenada diferente também, aí fica mais difícil de dizer.

 

descoloração com blond me <—- link do vídeo, clique pra assistir

Efeito: impecável, cabelo super sobrevivido e cor bem legal alcançada mesmo com ox de 30!

 

Resenha do Igora: http://hairmodification.me/2012/04/03/descolorante-igora-schwarzkopf-pote-azul-extra-power/

 

bjoos

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Oi Raki, tudo bem?
    Há um tempinho que leio o blog de vocês, pois sou apaixonada por cores fantasia no cabelo. Infelizmente, por razões práticas, não dá pra ficar andando por aí com um cabelo arco-íris (como eu adoraria) se eu não quiser morrer de fome… Estava então pensando com os meus botões outro dia e cheguei a um meio-termo, pintar o cabelo em um tom não tão diferente/chocante e talvez ou pouco mais socialmente aceitável, apesar de diferente: cinza.
    Dei uma procurada online mas não achei nada muito confiável e como gosto bastante do blog de vocês decidi perguntar. Vocês têm alguma recomendação pra pintar o cabelo de cinza?
    Brigada e um abraço!

  2. Oi Raki! Seguinte, se tem uma coisa que meu cabelo não suporta é descoloraçao. Ja tentei clarear com varias técnicas (luzes, ja pintei por inteiro, californianas) e usei varias marcas de descolorante e ox (amend, igora, alfaparf) mas mesmo sem clarear muito meu cabelo SEMPRE quebra… Tipo ja chegou a quebrar antes de um tom 8. A cor dele é castanho médio e a unica quimica que ja usei fora tinta/descolorante foi progressiva, mas ha mais de 2 anos não faço. Baseada nas suas experiencias, voce acha que ox e descolorante blond me podem ser uma boa no meu caso? Obrigada, adoro seu blog!

Deixe um comentário ;)

