Kerastase – Ciment Thermique

Padrão

Oe!

Eu me apaixonei pela Kerastase desde a primeira vez que usei, e em especial pelos termoativados, já que gosto de finalizar as vezes com a chapinha pra modelar o cabelo e deixar ele mais ajeitado, e queria fazer isso de forma que não danificasse meu cabelo, e até então me parecia impossível, mas não pra super Kerastase!

O primeiro que testei foi o Chroma Thermique, de uma amostrinha que ganhei da  Telha -> link e depois acabei comprando o Ciment Thermique, de tanto que gostei. Optei pelo Ciment e não pelo Chroma porque foi na época que meu cabelo estava muito frágil e a linha ciment era mais indicada pra mim. Pra quem está com os cabelos ok, e tem eles tingidos, a Chroma vai bem.

 

Sobre o Ciment Thermique: 

Descrição
Tratamento reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos. Ideal para ser utilizado antes da chapinha ou secador. Transforma o secador ou piastra em aliados para um tratamento profundo.  Os cabelos enfraquecidos transformam-se nos cabelos dos sonhos de toda mulher. 

O único tratamento que reconstrói o cabelo durante o uso do secador ou chapinha.

O uso abusivo do secador e da chapinha e tratamentos químicos cada vez mais freqüentes enfraquecem os cabelos fazendo com que as cutículas se soltem e toda a estrutura da fibra se fragilize. Porosa e quebradiça, ela perde sua resistência.

Não basta mais só proteger da ação do calor. É preciso reforçar a arquitetura da fibra.

Ação
Vita-Ciment Topseal
Reforça o revestimento externo que protege naturalmente o cabelo

Reveste a fibra com uma superfície “topseal” para bloquear as agressões
Restabelece a disciplina do fio e elimina o frizz

Resultado
Cabelos fortes e resistentes à quebra.  Os cabelos enfraquecidos vêem o cimento intercelular reconstruído de forma durável e  transformam-se nos cabelos dos sonhos de toda mulher.
Minha opinião:
Pra quem usa secador/chapinha, é indispensável esse produto. Rende bastante, e o cabelo realmente se transforma só de passar o secador.
Ele não é creme, é tipo um leite, e sem o calor, ele não deixa o cabelo macio, aí parece que vai ser porcaria. A magia só acontece com o calor.
~não é magia, é tecnologia~ -q
Mais que recomendo, OBRIGO vocês a comprar, sério!
nota 10/10.

Besitos ;*

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Oi Raki, eu definitivamente PRECISO de um desses, mas não sei onde comprar…o seu é de onde? Obrigada pelas preciosas dicas, viu?! Vc salva nosso cabelinhoo, rs!! Bjocas!

  2. eu dificilmente fico sem dar uma finalizada na franja, é a única parte do meu cabelo que fica toda bagunçada depois que eu deixo secar ¬¬ mas só acredito vendo, cadê as amostras grátis pra gente? uhahuahuahua aqueles. ps: transforma-se no cabelo dos sonhos dos meninos também? xD

    • HUAHUHUAHUAHU amostras gratis de kerastase: sonho de todas as pessoas do universo, qdo eu ficar ryca, te envio toda semana por correyo.
      logico, fica divo demais, depois ve no meu album as ultimas fotos do meu cabelo que brilho magico (menos a foto da minha raiz U.U)

  3. Raki, vc já experimentou a linha SOS Repair da Keef? Tô boba com essa linha :D! Quatro passos, brilho, balanco, fim da porosidade e da quebra. Faço o procedimento 2 vezes por mes, vale a pena dar uma olhadinha.. bjs!

Deixe um comentário ;)

