Candy Mix – Diluindo Tintas Fantasias para tons pastéis

Padrão

Oieee!!!

Zuuuper na moda tons pastéis né? (I dont care) mas, eu sempre quis usar um lilás no cabelo, já tinha chegado perto da cor que eu queria com violeta genciana, mas não tinha ficado exatamente como eu queria, já que a VG acaba manchando demais.

Fui fazer com a tinta blueberry da candy color e creme, (2 posts atrás) e ficou mais escuro do que eu queria, e depois de muitas lavagens, consegui desbotar pro tom desejado, mas aí já estava com raiz, e ela acabou desbotando mais na parte de cima da raiz onde tem mais shampoo e onde não era platinado.

A Candy lançou um produto que é um Mix, é um gel próprio pra misturar com a quantidade de tinta que você quiser usar e fazer exatamente a tonalidade certa que você deseja.

– Mas Raki, qual a diferença de usar creme?

= Toda tinta (pelo menos as da Candy…) vem com fixador, pra que durem. Se você diluir no creme, por exemplo, 1 parte de tinta pra 10 de creme, vai ter só 10% do fixador do produto, então a duração dela vai ser só 10% da esperada…

O mix, que tem esse mesmo fixador, você usando 10% da tinta e 90% dele, vai ter 100% da durabilidade esperada do produto.

Isso é válido principalmente pra cores frias como turquesas, que naturalmente duram menos que cores quentes.

O mix tem uma textura gel super fácil de aplicar.

fiz um vídeo (tosco) mostrando ele, e como ficou meu cabelo.

 

quem quiser, em breve colocarei na minha loja ^^

 

http://hairmodification.tanlup.com/

 

beeeeeeeeeeijos =*****

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

    • Oi! gosto muito do seu blog!
      Queria saber se tem alguma coisa que ajude a sair mais rápido aquele restinho de tonalizante que demora a sair e fica feio, queria mudar a cor mas tenho medo de manchar passando por cima…
      Então tem algum produto/tática pra desbotar mais rápido e sair tchudio?
      Obrigada =D

Deixe um comentário ;)

