Moroccanoil Hydrating Mask

Padrão

Oe Oe Oe!

a hydrating é essa:

Da tampa marrom, que é hidratante, que é indicada pra cabelos ressecados.

Como eu já disse aqui, em algum post perdido, muitas vezes a gente fica muito focada num tratamento só, reconstrutor, reconstrutor, ou só hidratação, ou só óleos…teve uma época que eu era louca por reconstrução e só tinha creme reconstrutor…e li que não adianta reconstruir se o cabelo não está hidratado e nutrido…fiquei tão desapontada e pensei, poxa, fiz tudo errado tanto tempo!

Bom, essa introdução nada a ver com o Moroccanoil foi pra dizer que vale a pena investir em uma boa hidratação também, além de bons reconstrutores, porque além de hidratar, faz uma bela nutrição, já que o famoso óleo de argan tem zilhões de benefícios e o óleo puro em si mantem minhas pontas ótimas e evita muitas tesouradas nelas desde que comecei a usá-lo, no meio do ano passado mais ou menos. Post sobre os benefícios do argan -> link

Comprei o pote de 250 ml porque como sou crememaníaca (????) e fico furiosa se compro um que não gosto, ainda mais não sendo dos mais baratos, resolvi não arriscar, né…aí não saiu por nenhum valor surreal.

Usei ele 2 vezes, da primeira eu tinha lavado com o shampoo tresemmé, que gente, nem esperem tanta coisa assim da linha, é naipe pantene, não é ruim, mas não é milagre, é normal, mas enfim, CHEGA DE DESVIAR O ASSUNTO *eu e meu déficit de atenção* então o resultado foi apenas bom, o cabelo ficou macio, bonito, sem frizz e lisinho.

Mas, é aquilo que eu sempre digo, como eu li já 2940384 resenhas do Moroccanoil dizendo que era surreal, eu imaginava que meu cabelo ia virar o da Gisele ~Binsh~ na propaganda do pantene sabe? Povo exagera muito nas resenhas.

Fiquei com um pequeno ar de decepção, mas realmente foi por eu ter superestimado o produto.

Então, seguindo o conselho da minha amiga Ericka, testei o creme com uma amostra do shampoo da Kerastase que eu tinha aqui, aí ficou bem mais a cara da riqueza, principalmente porque era a segunda vez que eu estava usando e realmente deu todo o potencial dele.

Deu um bom brilho, maciez, e ela realmente não pesa em nada o cabelo.

Comparado a umectação que também deixa minhas pontas e meus frizz loko (como apelidei carinhosamente minhas quebras) comportados, não enseba minha raiz, a umectação deixa tudo oleoso e preciso lavar no dia seguinte, o moroccanoil resiste até o outro dia limpinho e não embaraça.

Observações sobre a fórmula: O argan é logo o terceiro componente, depois da água e do componente que dá a consistência da máscara (que é bem consistente btw) pra quem não sabe, o que vem primeiro, significa que vem mais. Vem também glicerina que é ótimo pro cabelo, e silicone, que não é grandscoisa, mas pelo menos não tem petrolatos e o argan não é o último componente como as máscaras de argan  nacionais como a da Novex.

Se foi uma boa aquisição: Foi sim, até agora estou satisfeitíssima, não vendo, não troco, não alugo, não dou, não empresto.

AND recomendo.

É indicada pra se o cabelo tá meio palha de milho, se tá elástico, quebrando, se demitindo da cabeça, ae não é isso que vai resolver.

Carimbo de qualidade Raki.

fotos frescurentas e mimimi tem em mais mil blogs, aqui tem só coisas sem noção ahhuahua

afinal, SÓ eu, 2 dias após hidratar com moroccan hidratei com yamasterol, né? e quem me le tb faz isso, claro!

beeeeeeeeeeeeijos xDD

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Quanto você pagou? Onde comprou?
    Eu posso fazer hidratação 3x na semana? (sei que você ja rfalou mil vezes e tal)
    Eu não sabia essa de que o que vem na frente da formula vem mais. Adorei a informação. Uso a hidratação tresemmé e adoro mas modifiquei ela, coloquei umas gotinhas de queratina oleosa da keramax e monovin A. Tenho vontade de usar essa hidratação da Moroccanoil mas é o preço ”de um rim” como diz você kkk

    • nem usei a hidratação e nem é ruim, mas é linha comercial e tal, tipo pantene…mtas vezes pelo preço delas dá pra comprar produtos mais indicados…mas com aditivos da pra melhorar qq produto
      e sim, dependendo do estado do seu cabelo pode sim ^^

  2. O meu pote do Moroccan acabou de vez hoje. Tô de luto. =~~~
    Aí tô aqui, com touca de banho, deixando agir por uma hora antes de enxaguar, ahahahahaha… #pobrezas

    Aqui tbm não fez aqueeeele milagre, mas é de longe o melhor creme que usei. Quero comprar de novo, e também o reconstrutor da tampa laranja… Fico pensando se ele deve ser melhor que o RMC da Amend. =S

  3. Estou versão pobreza total, e mesmo assim ta sendo mais rapido de hidratar o cabelo agora do que quando eu era ryca e soh usava alfaparf e l’oreal professional.
    Morro de vontade de usar as coisas da morrocanoil, mas com o preço que pago de facul nao da T_T
    Comprei um oleo de argan da alta moda, achei o max, mas meu cabelo é mto fino e gay e não posso usar o oleo como reparador pq fica super sebo ¬¬ ai uso misturado no creme ou como umectação, ta funcionando bem.
    Mas a melhor mascara de hidratação do MUNDO é a hidratação itensiva da Acquaflora A.k.A mascara de colágeno vegetal, nada até hoje hidratou meu cabelo tão bem quanto eela, e o melhor por 18 reais *o*
    Agora, aquela coisa, QUEM PERGUNTOU?

    • eu perguntei, oras xD

      produto importado tem q garimpar, eu nao pago nenhum absurdo, nada muito mais q amend da vida…preço deles NO BRASIL q é fora de questão…tsc
      tem q caçar, duro é ter paciencia pra isso…=/

  4. Eu tenho uma DESCOBERTA

    Bom, o creme Moroccanoil é caro demais pra mim… eu to no meio de um corte quimico, por causa do cabelo elástico tive que cortar bastante pois mesmo usando Glicopam, RMC Amend e Tutano, não tive um resultado milagroso… foi bom, não dispenso, mas não é coisa de outro mundo.

    Mas eu tenho uma REVELAÇÃO (ao menos é para mim): comprei um kit de permanente afro da Niely (embalagem amarela) e fiz o teste de mecha pra ver o q acontecia (pois meu cabelo, depois de tanta descoloração, perdeu os cachos e virou vassoura) mas… nada… não teve mudança nenhuma… daí vem junto um creme sem enchague “revitalizante 3 em 1” e taquei no meu cabelo todo e deixei secar… SURPRESA! O negócio é meio gel e bem pegajoso, não tem um cheiro muito bom, antes de secar completamente o meu cabelo ficou um pouco duro, mas depois de seco PASMEM ficou mais macio e solto como não ficava a muito tempo… parecia até que eu tinha acabado de fazer escova, com zero friz. Ficou muuuuito macio… to encantada. Agora to vendo se acho esse creminho milagroso avulso, pois pra mim valeu muito a pena… apesar do meu cabelo continuar esticado ao menos agora tem cara de cabelo saldável, ficou um liso natural. O sache que veio no kit deu para 3 aplicações e paguei 13 reais… Vc podia fazer um poste sobre ele…. quem sabe não ajuda a moçada… ^_^ Beijos

Deixe um comentário ;)

