Do Platinado pro Lilás

Padrão

Sim, me espanquem:

1- Não consigo me organizar e postar no blog, sou dessas que se enrola toda e fica perdida em horários e se cansa horrores. Nem tem faltado assunto, tem faltado paciência mesmo…sorry ._.

 

2- Não estou mais platinada, enfim, estava tão pouco cabelo platinado, já que o colorido embaixo já dominava uns 70%, que passar lilás na parte de cima só me gerou um “mimimimi não to mais loira snif” de uma meia hora mais ou menos.

Bom, pra quem é/já foi/tentou ser platinada (o), sabe o inferno que é chegar, manter o tom, manter o cabelo vivo…dá muito trabalho, gasto, e mesmo assim acaba danificando e é muito frustrante.

Enfim, já foi, não me arrependo, passei a cor que uso pra neutralizar o amarelo, então é a que eu mais facilmente voltaria ao platinado caso surtasse. Eu queria que ficasse mais claro do que ficou, mas a blueberry da Candy Color é muito concentrada e eu não consegui diluir ela direito.

Também foi difícil fazer pegar na raiz que não tava platinada, fora isso eu esqueci de passar em vários pedaços e tem mil loiros aleatórios, sou uma linda, só que não xD

Enfém, minha inspiração foi a Kelly Osbourne, eu AMO os platinados/cinzas e agora esse lilás que ela surgiu, desde q vi essa foto fiquei desejosa desse cabelo:

Expectativa:

Realidade:

Enfim, ela é ryca e eu sou pobre, deem um desconto, tá?

Como disse, usei a Blueberry, e a Candy lançou um suavizador de cor em gel, da mesma textura das tintas (que também é em gelzinho-molinho) assim que desbotar, vou “remendar” as falhas e uniformizar o tom usando o suavizador com a tinta, pra ver se dá mais certo que o creme branco.

E quero chegar no lilás clarinho inho, beeem lavender mesmo 😉

 

Enfim, é isso!

Maiores informações sobre tintas coloridas: http://hairmodification.tanlup.com/

 

bjooos ;****

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Concordo com a Aelita! Continua com cabelo de diva!! E a mistura com azul sempre fica 10! Nosso amado branco/cinza é mesmo um sonho que acaba em pesadelo! Também fiz uma misturinha de vermelho+azul+creme e passei em uma mecha, mas parece que nem toda a carga de creme possível deixa lilás (vou deixar desbotar e ver no que dá!)…assim que, quando esse suavizador de cor sair, estou na fila para adquirir um!! Adoro ver todas as suas novidades capilares, sejam elas de cor ou de produtos! Bjão!!

  2. Eu adorei mas acho que cabelo com uma só cor é melhor…. Pense que nessa foto da kely tem edição e tudo, sem falar que é uma foto profissional, ela quando acorda não tem esse cabelo de diva. E NAO ACREDITO QUE VOCÊ PINTOU O CABELO, depois de tanta luta, corte químico. afff Você é doida.

    Atualize mais o blog, eu entro todos os dias na espectativa de uma mudança na minha peruca. kkk

  3. oi rakiii
    to precisando de um help! 😦
    que tinta vc usava pra platinar o seu cabelinho?
    vou retocar minha raiz e nao sei q tinta o cara do salao usou!

    e…
    babeeeeei no violetaaaaa *_*
    ta maraaaaaa !!!
    todas as cores são liindas!!
    adorei o azulao tb!
    bjooo

Deixe um comentário ;)

