Tutorial: Como NÃO Cortar o Cabelo Sozinha

Padrão

Pois é, isso mesmo!

Sempre postamos aqui sugestões, dicas de como fazer, melhores produtos, indicações e tal.

Hoje vou ensinar como vocês não devem cortar o cabelo, aliás, ela vai:

 

 

Esse vídeo não é recente, mas é tão….tão…desesperador!

Juro, eu fico com pena dela, mas não consigo não rir.

 

Então, espero que tenham aprendido com ela e só cortem em casa se realmente souberem, ou vão à um salão!

 

Okz, pro post não ficar só brincadeirinha, vou postar um vídeo da Pat dando umas dicas de cortar em casa, já fiz como ela quando tinha o cabelo maior, vale a dica:

http://www.youtube.com/watch?v=jfRAdBVo__Q&feature=g-hist&context=G24e692bAHTzVmMgAAAA

 

Então, assistam os 2, e divirtam-se ^^

 

BEEEEEEEIJOS

 

»

  1. É muito bom vc ter postado esse vídeo, pois é mais comum do que se imagina ..Nós que lemos de tudo, pesquisamos tudo, as vezes achamos que podemo fazer tudo e não é bem assim…
    Ela se desesperou de um jeito que deu peninha ….

    Ela tinha um cabelão legal ….fuuuuuuuuuuu

    Pobrezinha !

  2. Mano quando eu fiz esse video vi com a musica tema da carolina de laços de familia, CHOREI DE DÓ, e de rir tbm .-.
    dexa eu pergunta, vc ainda ta fazendo aquela sessão de antes e depois?

  3. Nossa que dó da menina! Tadinha fez tudo errado, usou tesourinha de cortar unha. Na certa estava fazendo a merda escondida da mãe ainda. Agora é correr pro cabeleireiro e consertar a merda.
    Eu corto a minha franja sozinha e nunca deu merda, Graças a Deus!
    Adorei as dicas do outro vídeo.

  4. Som eu que corto meu cabelo, e tenho um cabelo no meio das costas, faço aquele corte onde a gente prende tudo na frente e corta, da super certo e fika um repicado lindo. não gosto de cabeleireiros pra cortar cabelo pq eu sempre peço pra eles tirarem 1 dedo e eles tiram um palmo… Mandei as fotos do meu cabelo e das minhas tranformações pra vc raky posta please e o ultimo cabelo já é com este corte…!
    Sou a daniele porfirio! rsrsrsr

  5. È aquele ditado que diz mais ou menos assim: SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE COMICO,
    Reparem nos olhos da garota, estão saltados e brilhantes,(MIDRIASE)ela não está bem,quer
    livrar de algo ou esquecer de alguma situação desagradável, CASTRAR É CORTAR
    alguém tinha que ser punido e ela escolheu os cabelos.

    (hoje eu acordei com o freud e o pink floyd na cabeça……

    HAIR MODIFICATION TAMBÉM É CULTURA

  6. Não consegui rir sem um aperto no coração pq foi mto semelhante à primeira vez que eu descolori meu cabelo ><
    Cortar o cabelo sozinho é p/ poucos. Eu corto meu cabelo há uns 4 ou 5 anos, e realmente, nem sempre o resultado é igual a expectativa, até pq vc num tem olho nas costas. Mas o problema dessa menina seria resolvido se ela tivesse o mínimo senso de simetria! Então, a menos que vc seja um completo mão-de-vaca como eu, separe suas 20 dilmas p/ cortar seu precioso cabelinho!

  7. Eu corto meu proprio cabelo, mas, MANO, nem quando eu era trijozelita e não sabia nada eu usava TESOURA DE UNHA x_x Pelo menor ainda daria para fazer um chanel ou um bob no cabelo dela, não fez quenem uma amiga minha que cortou a franja sozinha e deixou a dita com 2 CMS, não tinha nem como esconder…

    • aahuhuahuahuuah pior q eu…
      eu ja fiz umas cagadas na franja que…g-zuz
      mas quando a guria do video começou a chorar, ainda tava uns 3 dedos de diferença de um lado pro outro, hahahaha tadinha

Deixe um comentário ;)

