Fiberceutic L’Oreal Professionnel – Mascara

Padrão

Nunca neguei meu pé atrás com a L’Oreal, principalmente depois de sonhar horrores em ter uma mascara da Absolut Repair e não ver nada de mais nela.

Mas, como gostei da powerdose e uma amiga tinha dito que as ampolas da Fiberceutic eram excelentes e milagrosas, resolvi comprar, a princípio ia apenas vender, mas o cheirinho que lembra maracujá me deixou tentada, e resolvi testar,  sem grandes expectativas sobre o resultado.  Comprei apenas a mascara por que$tão de preferência$.

Ah, o tratamento completo com o Fiberceutic é o famoso “botox capilar”, pra vocês terem uma idéia.

Sobre o produto:

– Loreal Profissional Fiberceutic através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra. 

– Loreal Profissional Fiberceutic Máscara Cabelos Finos reconstroi o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados.

– Loreal Profissional Fiberceutic Máscara Cabelos Finos sela e reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos.

Minha opinião:

Fiquei surpresa.  Apesar de eu ter ficado um pouco desapontada por ele ter petrolatos, o resultado foi fantástico.

Meu cabelo ficou totalmente sem frizz, lisinho e comportado, isso porque eu retoquei a raiz essa semana e ele tava todo porosinho esquisito.

Não é o produto que mais deixa macio, talvez porque os fios fiquem notavelmente mais grossos (essa mascara é específica pra cabelos finos) mas o efeito antifrizz e a melhora na porosidade e escamas detonadas é assustadoramente significativo.

Sem dúvidas, valeu muito a pena ter adquirido, mesmo sendo um produto forte e, por causa dos petrolatos, evitarei o uso frequente.

Mas, entrou pra lista já de ótimas surpresas.

Adorei!

[como comprei mais de um, quem se interessar, fale comigo ou compre direto pelo site: http://hairmodification.tanlup.com/product/216110/fiberceutic-mascara-l-oreal-professionnel]

Aí vocês vão pensar, ah, vc tá vendendo, por isso falou tão bem do produto.

Pra provar que não to exagerando, os resultados ficaram visíveis nas fotos. Geralmente as fotos que posto nas minhas resenhas sobre produtos, eu uso finalizador e chapinha pra modelar as pontas, mas, nesse caso, nem foi necessário.

Vejam:

Beeeeeijocash!

(só post de resenha é chato, né? prometo variar mais. foi um momento de empolgação, relevem xDD)

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Eu estou curiosissima com essa linha! logo comprarei uma mascara pra testar, ou uma ampolinha se não tiver dinheiro!
    Mas hj realizei uma vontade mto velha minha, comprei a linha toda semi di lino da alfaparf, sempre morri de vontade de ter, agora vamos ver se presta!!!!

  2. Falei que vc ia gostar! Ele realmente deixa mega liso, né? Eu mesma uso a cada mês e meio, segudo recomendado. Vale cada centavo! Isso, claro, falando do uso da ampola + máscara, né? Ps: Raki, menina, seu cabelo cresce horrores!! Qual o segredo? O meu empacou! Buá!!!
    Bjão!!

    • né, quero comprar algumas ampolas, agora que usei e vi que super vale a pena!
      vai render horrores então, se é a cada 1 mes e meio…
      e não sei qq deu no meu cabelo que cresceu, e eu só notei quando vi uns vídeos e foto de qdo cortei O.o
      meu cabelo nem cresce horroooores, cresce normal, acho q é pq as pontas nao estão quebrando (aleluuia)
      bjoooo

  3. Ei Raki. acompanho sempre seus posts e queria uma ajudinha sua.

    Quero deixar meu cabelo branco acinzentado tipo esse http://www.haircolorsideas.com/wp-content/uploads/2011/10/kristen-mcmenamy-grey-hair.jpg
    não quero um branco igual do Aj Abualrub
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOU67_bQMyzeujZ5HnDpEZ3vBrwp4i_Cdwsiw_uLeh6sUXRTm8u7X4QICXZQ

    O que eu fiz no meu cabelo foi:
    1° descolori com ox 40 + pó descolorante azul da amend + 0SP
    2° passei a tinta 11.21 da alfapart + 0SP
    3° usei o tonalizante Grafite da Keraton Banho de Brilho
    4° não gostei do resultado então lavei varias vezes com shampoo anti residuos pra tirar o tonalizante
    Acabou que meu cabelo está assim agora

    você tem alguma dica de produto ou que fazer para melhorar essa cor?
    muito obrigado =]

    • tá linda a cor…
      a diferença da primeira foto pro seu, é que precisava estar mais claro, pra ficar sem nenhum “loiro”, sacol? 😀
      mas ta lindão teu hair, adorei
      bjo

    • Caio,

      eu fiz exatamente o mesmo procedimento que vc descreveu acima e consegui um efeito bem parecido com o que vc deseja… acho que realmente o que faltou é a base estar mais clara mesmo como a Raki disse… cuide do seu cabelo por alguns dias e faça mais uma descoloração mas acho que não precisará ser com ox de 40 dessa vez… talvez até com 20 já abra mais um pouco o tom e aí vc tenta de novo com o keraton grafite. Quanto tempo vc deixou no cabelo? o tempo de pausa também vai influenciar… Se quiser me adicionar no Facebook pra ver a foto do meu resultado pode adicionar… Não dá pra postar a foto por aqui porque o álbum é trancado.

  4. Raki, td bem com vc? Kda Kbelo é uma sentença msm! Meu cabelo ta bem curtinho ainda, como sou uma pessoa extremamente paciente, desde a vespera do ano novo, quando fiz a tosa, ja cortei mais tres vezes. Decidi escurecer o fundo e puxar umas luzes prata. Enfim encontrei alguem que conseguisse fazer isso por mim! Lógico que dura pouco, volta p o dourado e bla, bla, bla. Tudo isso para te contar que é obvio que ele emborrachou um pouco , ainda mais que foi cortado com navalha, as pontas ficaram bem abertas. Só que a danada da cabelereira hidratou o meu cabelo ontem com o Absolut repair, foi só escovar, nem prancha ela usou. Adoreio o cheiro e logo comprei um p usar em ksa, ai meu bol$o… Ele é super consistente, com o kabelo curto dura uns 6 meses. Destaco que ele não ficou solto, ficou realmente mais encorpado mas o fato de fechar as escamas me deixou com a boca aberta! Curtinho e irregular ele acorda cheio de pontas, resolvi usar o spray para pentear da seda (roxinho, aquele que tira o efeito travesseiro), essa foi a melhor das surpresas! Pode usar sem medo que ele nao pesa,e o cabelo volta ao normal. Baratinho e eficiente! Bjs!

    • Eu gostei bem mais do fiberceutic, mas ele deixa o cabelo beeem grosso, então espaço bem a aplicação, no mááximo 2x no mês.
      to pensando em comprar uns absolut pra vender e quem sabe tirar o trauma? as vezes foi pq esperei demais dele…e no fim, nao é ruim, só q usei produtos nacionais bem melhores na epoca, como a linha kerapower naoseioqlá (?) blonde, da charis que eu nunca mais encontrei e outras do tipo, e bem mais baratas.

      e eu nunca usei nada da yellow…usei mt pouco de alfaparf sem ser pra tingir, as outras linhas deles eu usei menos ainda…

Deixe um comentário ;)

