Ampola Quick Repair Tânagra + Promoção no site Tânagra

Padrão

Bom dia!

Essa semana eu fiz a minha raiz com tintura, deixando de lado o assassino descolorante com medo de quebras (aguardem, ansiosamente ou não, a resenha sobre as tintas amend, que eu usei pela primeira vez).

E, com o medo de embagulhar (oi?) o cabelo, resolvi comprar novamente a linda da Ampola Quick Repair da Tânagra, que eu já tinha usado e estava esperando usar novamente pra ter certeza que é realmente boa.

Tem 3 opções, a pra cabelos coloridos, cabelos descoloridos ou com mechas, e a pra quem usa alisantes. Testei as 2x a pra cabelos descoloridos.

O que promete: É desenvolvido para revitalização intensiva em cabelos descoloridos, com mechas ou luzes. Sua fórmula contém ativos de restauração que auxiliam na reposição da massa perdida ao fio durante o processo de descoloração. Além disso, ajuda a neutralizar o amarelado dos fios. Seus cabelos ficam macios, protegidos e com um brilho intenso. Contém filtro solar e proteção térmica. 

O que eu achei: Uma ótima opção pra recuperar aquele choque inicial da descoloração e como tratamento rápido e progressivo. Nas 2x que usei, meu cabelo ficou brilhoso, macio e cheiroso, além de realmente dar um help na neutralização do amarelado, que a maioria desses produtos não funcionam direito como desamareladores. 

A grande vantagem de tudo (pelo menos que eu li rótulos e testei) da Tânagra é que não tem aqueles malditos petrolatos que eu vivo correndo e vivo implicando aqui, parei de usar muitos produtos e marcas por causa desses itens (pra quem não sabe, silicones, parafina, óleo mineral, acumulam nos fios deixando-os pesados e apenas “maquiando”, parecem estar ótimos, mas não é um tratamento real.) e, com isso, consigo fugir dos tão odiados pelo meu cabelo shampoos antirresíduos.

A ampola vem 15ml, da primeira vez usei metade e depois a outra metade, achei que pra realmente ser boa, é melhor usar ela toda sem  economias, ainda mais eu que amo melecar os cabelos de creme.

A que eu usei era roxinha, mas fica a foto pra vocês conseguirem achar mais fácil. Custa ae cerca de R$6,50  a R$7,50 e é uma boa opção pra quem quer testar  a marca.

E eu já estava pensando em fazer essa resenha, e hoje de manhã recebi e-mail dizendo que toda a linha Néctar da Terra está em promoção, estou com coceirinha nos dedos pra comprar *-*

A linha completa está barata e os produtos separados individualmente também estão em promoção. Ainda não testei a linha, então não posso garantir que são boas, mas confio na marca.

Adorei o negócio do frete grátis?

Corre, gente, correeeee!!!

O link: http://www.tanagracosmeticos.com.br/

Beeeeijos a todos!

Anúncios

»

  1. Ok, pode me estranhar por ser um menino, mas gosto de modificar o cabelo… Vou contar minha história e quero sua ajuda… Eu comecei descolrindo a parte de baixo do meu cabelo, descolori seis vezes, pintei de azul, cansei. Pintei de preto e descolori a parte de cima (a cor natural do meu cabelo é castanho escuro) descolori quatro vezes e pintei de azul em cima, cansei, pintei tudo de preto. Daí eu cansei de novo. Queria pintar de azul novamente. Descolori tudo, fiz uma decapagem e duas descolorações, uma decapagem e uma descoloraçãoi numa tarde, e outra descoloração na outra manhã. Conclusão: Meu cabelo está terívelmente ruim, quebradiço, ressecado, e a cor não está abrindo, está num laranja e não sai disso… Será que posso descolorir mais? Umectação melhoraria o estado dele? Por favor me ajude, mande um e-mail, responda aqui, mas preciso de ajuda. Obrigado (:

    • mas hein menino, qta quimica! ta loucooo
      aproveita que vc é boy e mete a tesoura nisso, e vai usando todas as receitas q tem ali na aba do blog, q salva (ou melhora) e manera nas loucuras! =)

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s