Kerastase Chroma Riche (Linha Reflection)

Padrão

Buuuuuuueeeeeeeeeenos dias!

“Nossa Raki, de Yamasterol a Kerastase?”

É, eu acho digno testar tudo, cada cabelo se adapta melhor a um produto, e minha opinião é a seguinte, cada produto age de maneira diferente.

Como o produto é caro, naturalmente, é mais concentrado e né, fiquei apaixonada ❤

Enfim, sobre o Chroma Riche, a mascara concentrada: 

Kerastase Reflection Chroma Riche é uma linha de tratamento para cabelos tingidos e descoloridos que reveste a fibra capilar para revelar um  brilho espelhado. Com Kerastase Reflection Chroma Riche os cabelos são protegidos do ressecamento, ganham toque hidratado e brilho radiante. Kerastase Reflection Chroma Riche renova as fibras dos cabelos coloridos através do Sistema Fibrionic,  que tece uma malha de micropolímeros iônicos em torno da fibra capilar. O Sistema Fibrionic é uma tecnologia inédita, aplicada pela primeira vez no campo dos cosméticos. Micropolímeros iônicos tecem uma micromalha em torno da fibra capilar. Assim, a superfície do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada. Kerastase Reflection Chroma Riche transforma em um toque seu cabelo em uma nova fibra, tornando-se uma matéria solta e leve, com brilho imediato e duradouro, onde a cor é potencializada da raiz à ponta. 

Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche é uma máscara de tratamento hidratante indicada para cabelos com mechas com textura maravilhosa que penetra na fibra deixando o cabelo extremamente hidratado e sedoso, e eliminando todo o aspecto ressecado. Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche restaura a fibra e realça a luminosidade das mechas em um só gesto de tratamento pois possui como princípio ativo o Sistema Aqua Ionic que envolve a fibra com micro prismas refratores da luz e que tece o cabelo com uma película anti umidade. Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche doa brilho e protege o cabelo do ressecamento

zzzzz

O que ela promete:   Com Kerastase Chroma Riche Máscara Chroma Riche seus cabelos ficam sedosos, macios, leves, com brilho intenso, plenamente protegidos e hidratados.

é um tratamento emoliente iluminador para cabelos coloridos muito sensibilizados ou com mechas. Revela toda a luminosidade da cor recuperando suavidade, elasticidade e disciplina.”

O que eu achei:  Ele cumpre o que promete. Deixa o cabelo macio, e macio diferente de outras hidratações. Fica levinho e nada perto de ficar oleoso e pesado. Fica brilhoso e dá vontade de ficar mexendo no cabelo o dia inteiro de tão sedoso que fica. Se tá protegido eu não sei, meu cabelo não me disse nada se está se sentindo mais ou menos frágil xD

Enfim, bem indicado pra quem tinge os cabelos e está em processos de salvamento capilar, pois nenhum cabelo precisa apenas de reconstrutor, reconstrutor, reconstrutor.

MAS RAKI, É CARO, VALE A PENA  MESMO ASSIM? Não vale se você comprar em salão ou em alguns sites por preços abusivos. 

A minha amiga vende na loja dela a um preço justo e eu achei que super compensa. O produto rende e deixa o cabelo…diferente.

A amigan  que é fofa e vai atender vocês bem (e vocês sabem que eu jamais indicaria porcaria and sites ruins):

http://aicomprei.tanlup.com/

Não sei explicar, só sei que to nervosa porque agora só quero kerastase. GRRR.

Usei também o termoativado dessa linha e também é amor pra toda a vida, resenha dele em breve.

**UPDATE** 

Ó como ficou o cabelo:

Besitoss ;***

»

  1. kerastase, é sem dúvida tudo de bom.com.
    lavem , antes com um anti resíduo para penetrar melhor os ativos.
    gosto da linha verde Age Recharge.muito boa.

    obs: tem linhas dessa para cabelos finos e grossos, gosto para cabelos grossos a consistencia
    dos cremes é melhor( apesar do meu cabelo ser fino) Ex;masquinetense .

    • Euuu sou APAIXONADO pela kerastase….a linha Bain Oléo Relax é minha preferida… super mega power hidratante… é uma marca em que o custo/benéfico super vale a pena… prefiro compras a mascara de 500g… rende mto mais e o preço vale mais a pena do que a pequena…

      • se bem pesquisada, né? pq tem uns lugares que vendem kerastase tão caro q parece diamante!
        mas se caçar, dá pra encontrar com preços bons…adorei, agora to querendo tudo ^^

  2. olá…
    Kerastase é um segmento da loreal porém acima do top diz -se ÜBER, o que faz do produto
    ser tão especial?
    Baixo peso molecular daí os ativos penetram melhor.È isso.Em grandes cidades e salões
    vende-se fracionado. é bom experimentar com 10 dilmas vc compra uma dose, e o tipo de
    linha usado em salão, então usar bem pouco.Dura bastante um pote então acho que vale sim o investimento.

  3. Aiiin meu cabelo ainda tá virgem e eu quero! Euahsuhasuh. Tenho medo de gostar da Kerastase mais do que gosto da L’Oreal Professionel, dada a diferença de preço. Já passei pela Redken (aquela linha roxa, Real Control o nome, acho), e é boa, mas nada que me queira fazer gastar mais 120 conto em uma máscara (que dá o resultado do meu dove oil repair, lálálála!). Qualquer dia eu vou de Masquintense, mas vamos esperar eu precisar de algo, digamos, mais potente. Amanhã faço minhas mechinhas brancas *-* (ou rosas, depende do meu cabelo decidir se descolore ou não com a Igora, que não to a fim de descolorir 4x pra chegar em louro tom 12 de novo…)

    • pois é, a kerastase me deixou PÉSSIMA pra me acostumar com a pobreza de sempre, já que meu pote é pequeno xD
      os outros importados que usei nunca vi nada de suuuper tb, nem a linha loreal professionel eu curto mto…vou testar a máscara fiberceutic mas sem mtas esperanças, o absolut repair eu esperava horrores e faz o mesmo que tanagra…ah nao, tanagra é melhor xD
      mas kerastase foi realmente acima da média :O

  4. Cresceu né,….. tá lindo po kblão!!!!!
    Tu já usou a Kérasys? Que ki acha dela, tem a linha vermelha pra tingidos eu tõ gostando…. além de naum custar tanto né.
    Bjoooooooo

Deixe um comentário ;)

