Descoloração de Sobrancelhas e Neutralização do Amarelado – Antes e Depois [fotos]

Padrão

Okaayy, vocês reclamaram que não coloquei fotos de como ficam as neutralizações e a sobrancelha depois de descolorida, então eu tirei fotos pra mostrar.

Com o toner não deu muito certo pq: minha raiz está crescida e num tom de amarelo que o toner roxo não faz milagres, mas, melhora bastante.  Eu costumo deixar mais roxinho por gosto pessoal, porque na segunda ou terceira lavagem, fica um branquinho com brilho prata lindíssimo. Mas, pra não correr risco, só colocar menos toner e deixar menos tempo no cabelo (deixe 15 ~30 min)

“Mas Rakii como eu neutralizo loiro?” – genteee alouuu, ninguém pode ser loira/platinada nessa vidan sem conhecer neutralização, é revolucionário, okay? o vídeo de como eu preparo o toner: LINK

No vídeo, eu usei tinta fantasia, mas pode ser substituído por violeta genciana, que foi como eu fiz na foto.

Uma foto de antes e depois como prometido, quando eu retocar a raiz e neutralizar, prometo tirar mais fotos (se não ficar careca):

Agora, da descoloração das sobrancelhas, dessa vez eu achei que descolori muito, costumo deixar mais escuro, só suavizo o tom dela mesmo, mas acabei usando um descolorante melhor e foi mais rápido. E também, com a raiz escura, a sobrancelha clara destaca mais.

Enfim, o vídeo sobre descoloração de sobrancelhas: LINK

que está bastante explicativo já…

e a foto:

Bem mais loEra né?

 

Beeeeeeeijocas!

 

»

  1. Hoje eu descolori a minha também \o/ um viva \o/

    Perguntei pra minha mãe:
    – mãe, ta bom? acho q ainda ta mto escura
    E ela respondeu:
    – ah, acho que ta bom.. mas pq nao platina a sobrancelha também?

    Eis a questão.. e -not.

    Prefiro ter sobrancelha escura do que parecer que não a tenho.

  2. Antes, quando eu ficava loiração, descoloria minha sobrancelha e ficava perfeitinho, Hoje em dia [meu cabelo que é loiro cinza] deu para descolorir LARANJA e a bagaça das sobrancelhas também. Tô num apuro para dar um jeito delas ficarem duma cor boa. Pior que elas nem são muito escuras ¬¬

  3. Ola, posso tirar algumas duvidas com você ? Bom, tenho o cabelo loiro claro e virgem (essa cor http://www.18karati.com.br/18karati/nuances/8_9776.jpg). Gostaria muito de platinar o cabelo, mas sem precisar descolorir. É possivel ? Se não for, existe algum jeito da descoloração não danificar tanto o cabelo ? Sobre coloração, pesquisei sobre as tintas “Color perfect – Special Blonde 12/61” e “Alfaparf – Evolution of The Color Platinum 11.11 + 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura”; seriam as tintas corretas para platinar ? E o papel do tonalizante, qual seria ? É necessário passar ? Li sobre o “Keraton – Banho de brilho Pastel” e “Color Touch – Relights 86”. Deixo aqui os meus agradecimentos e parabéns pelo Blog!

    • não, nao tem como platinar sem tingir, mas tem como ser sem descolorir. com essas tintas vc pode conseguir, mas acho q, como seu cabelo é loiro escuro, nem precisa desses superclareadores tipo 0sp. só a 12.61 e todas as 12 da color perfect e as 11 da alfaparf ja deixariam
      bjoo

  4. Oiii flor tudo bom com vc??
    Olhaa eu adorei seu cabelo, estou tentando platinar o meu cabelo, a cor natural dele é castanho claro avermelhado e eu descolori com amonia free, e fui tingindo com superclareador com base acinzentada, ficou lindo! mais eu não estando satisfeita passei VG nos cabelos aquela mistura com o creme de hidratação e ainda misturei nos shampoo ficou bem branquinho, mais ele resseca bem viu! eu to querendo hidratar ele agora! quero platinar totalmente qual tintura seria boa??? e a VG deixa meio roxinha algumas mechas…

    Seu cabelo estáaa lindo e bem hidratado =)

Deixe um comentário ;)

