Super BB Cream – Skin 79

Padrão

Oi, gente linda!

Testei esse produto, e vim falar dele pra vocês.

É Base?

É hidratante?

É protetor?

Geralmente quando esses produtos prometem muitas coisas, eles não exercem direito nenhuma das funções (né, spectraban base que deixa a pele brilhosa, sufocada, não cobre nada, obstrui poros, fedida, cara?) MAS!…

Esse produto me surpreendeu, testei de forma despretensiosa e nem ia fazer resenha dele, mas achei tão legal e vi umas amigas interessadas, e quando vi que o preço era justo (viu, spectraban? ¬¬) eu resolvi dar meu parecer a respeito.

Vantagens:

– FPS 25 PA ++

– uma boa cobertura da pele, não fica “reboco”

– nem dá pra perceber que você está maquiada, sabe, pro seu namorado dizer “nossa amor, você fica tão bonita assim ao natural!” xD

–  ótimo pra peles mistas/oleosas, porque hidrata sem deixar oleosa.

– cheiro agradável, não tem cheiro de protetor solar fedido

– o rosto fica macio, mesmo depois que você retira o produto

– trata ao mesmo tempo que protege

 

Desvantagens:

– Não cobre todas as imperfeições, mas pode ser usada com outras makes, e, bem, nenhuma base cobre mesmo, a menos q te deixe reboco. não chega a ser uma desvantagem.

– Pouca variedade de tons, não sei como é a adaptação pra tonalidades de peles.

Vocês encontram essa base que testei na loja da minha amigan:  http://aicomprei.tanlup.com/product/bb-cream-pink-super-plus-25g

Tirei uma foto de sem o produto e com o produto, ficou péssima, mas só pra vocês terem noção da cobertura e de como fica natural:

Beijiiinhos pra vocês, fim de semana ótimo a todos!!

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Nossa ficou perfeita sua pele Raki, vou testar!!!!! Eu gosto de usar esse tipo de produto que me protege do sol e ainda cobre algumas imperfeições e com cara de natural rs… Comecei a usar esta semana o Episol color indicado pela dermatologista, ele é muito bom tb, fica com carinha de natural, não é oleoso e nem obstrui os poros.
    Bjinhos

  2. Uhuuuul! voltei! ^^

    Nossa, eu tô babando nesses BB creams há anos, pq queria comprar em loja. Make pele pra mim tem que ser testada p ver se a cor serve mesmo pra mim e como e New Yguaçu, ao contrário de New York, novidades chegam quando já são relíquia ainda não comprei o meu, mas pelo o que eu ando lendo acho super vantajoso, pq ao contrário das bases ele não só maquia, ele trata!

    • simmm, e pelo que li, os BB cream não tem tanta frescura assim com a cor da pele da pessoa, pq tem uma cor bem discreta. To apaixonada por esse produto, to pagando pau meeesmo hahahahhaha xD

    • É verdade isso que a Raki falou Cintia, os BBs geralmente tem um tom que se adequa bem as peles mais claras, até porque não existem muitas orientais de pele escura.

      O que você tem que se atentar mais é o subtom da sua pele, se ele é mais rosado ou mais amarelado, e escolher o BB cream baseado nisso. Tem também os que são mais neutros, como os da Skinfood.

      Mas de uma maneira geral eles foram desenvolvidos para se adequarem a todos os tons de pele, porque eles foram criados com a proposta de serem mais primers do que uma base em si. Até por isso tem esse efeito mais natural na pele ^^

  3. Eu tenho o BB cream creuso da Tango e sabe que mesmo sendo de marca vagaba ele até me surpreendeu? Disfarça bem os poros e a cobertura é leve, também hidrata bem a pele, mesmo depois de tirar a cara fica macia. O problema é que não tem fps e não segura a oleosidade.
    Quero é testar o da Skin Food pra pele oleosa @-@

    • esse é pra pele oleosa *-*
      sou super blé pra base, odeio quase todas e testei com a certeza de que não ia ver graça, e to desejando amargamente. Maldita Telha. xD
      UUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU BB cream creuso xDDDDDD

  4. Oíii Rakiii! Amei seu post e concordo plenamente, a 1 ano estive em NY, lá fuçando em alguns sites de beleza, eeeis que encontrei a tal BB cream,comprei e AMEEEI, é MUITO bom mesmo, uso no meu dia a dia tranquilamente, ele deixa minha pele muito macia. Apesar de nao tampar todas as minhas imperfeições é um produto exelente!

  5. Pingback: Os melhores do começo de 2012 « Hair Modification

Deixe um comentário ;)

