Melhores 2011 – da Angell

Padrão

Copiando a Raki na cara dura, como temos cabelos diferentes (cores, principalmente) e manias capilares diferentes, vim dar meu pitaco também.

Melhor Descolorante:

Amend pacote verde, clareia bem sem destroçar demais os cabelos, pra fazer mechas ou algo mais simples (ou menos complicado que platinar), ele dá conta do recado.

Melhor Reconstrutor:

Eu acho o da Keramax o melhor, apesar dos petrolatos, como não é um produto de uso frequente não tem problema. Costumo combinar ele com uma queratina mais potente pra reconstruir mesmo!

Melhor reconstrutor rápido:

Queratina em gel da Essenza: é porreta! Tem uma textura gosmenta que espalha fácil no cabelo, a mesma textura do super reconstrutor da Avlon e, no meu feliz cabelinho, o mesmo efeito.

Melhor tratamento expresso: Ampola Pantene! Não faz grande diferença se o cabelo estiver em bom estado, mas para os ressecados, os miseráveis, ela hidrata bem.

Melhor tinta colorida:

Candy Color. Boa, barata e não mancha a casa inteira, nem ataca a rinite (oi exotic).

Melhor ingrediente caseiro:

Óleo de tutano!

Melhor compra:

Óleo de Argan puro.

Melhor Shampoo:
EH! Orgânico – sulfate free, limpa bem,muito consistente, tem um ótimo rendimento e um cheiro delicioso.

Melhor Condicionador:
Amend Eco therapy Cabelos coloridos – não tem um cheiro muito bom, mas hidrata bem sem pesar.

Melhor produto capilar: Yamasterol! (esse merece uma resenha inteira só pra ele)

Melhor descoberta: Glicopan Pet.

 

Bem, esses foram os produtos que eu mais usei e os que mais me chamaram a atenção neste ano.

 

»

    • o que ele tem de especial? custa menos de 3 reais e com um óleo ou manteiga fica milagroso…li essa dica num blog de cabelo cacheado e amei tb…esqueci dele na minha lista de melhores… devia ter colocado na categoria pobre, barato e funcional, recomendo!
      e nao tem petrolato!

  1. Angellzita:

    um produto que deu certo pra mim foi o anti-resíduos da tricofot

    composição: argila, aloe vera, mentol( geladinho mesmo)

    BBBB (bom bonito barato brasileiro(PR)

  2. Jú da franja:

    Não é o mais caro que é o melhor…. é o que o cabelo tá precisando

    excesso de produto enrijece o fio e pode até dar quebra por enrijecimento

    Ex: cauterizar é cimentar os buracos então não podemos pensar em maciez,

    querem maciez é só hidratando. Ok

  3. Graças ao Blog de vcs descobri o Glicopan! Ele que está recuperando meu cabelo que era lindo (sem falsa modéstia) e ficou podre depois que fiz luzes. Já virei seguidora e recomendo o blog pra todo mundo que conheço. Feliz 2012 pra vcs!

  4. Qdo era criança, tinha um cabelo enorrrrme, longo e mega trabalhoso, e acabei de me lembrar que minha mãe só usava yamasterol…

    Boa , ótima ideia..

    Eu so me dou bem nesse blog, cara kkkkkkk

Deixe um comentário ;)

