Hairmodifications – Antes e Depois

Padrão

Como meu pobre cabelinho já estava desbotado, não estava da cor que eu queria e eu ja estava de saco cheio das mechas douradas (que faziam eu me sentir loira), retoquemos o negóço!

Antes:
Antes

A base é uma mistura de 1/4 tubo de Vermelho super intenso (7744) com a mesma medida de 76 (não lembro o nome da cor, Garnier) depois de um mês e as mechas foram feitas com descolorante e ox 20.
Mais por preguiça, não separei as  mechas na hora de retocar, ficaram um pouco mais claras (e mais alaranjadas).

Depois:

depois

Meio tubo do corretor cobre da Feline + duas colheres de sopa do vermelho super intenso da Koleston. O resultado ao vivo é um pouco mais alaranjado: Amay!

»

    • O mais natural que consegui foi com o vermelho 76 da garnier com uma colher de sopa de reforçador de clareamento, fica um ruivo natural escuro…comparando com um cabelo ruivo natural, a cor ficou bem digna.

Deixe um comentário ;)

