Cabelo da Lady Gaga – Lady is a Tramp

Padrão

Oie gente, Post emergencial, pois acabei de ver o vídeo da Lady Gaga (deve ter saído faz tempo, mas sou super off de novidades, só vi agora e porque a Rê me mostrou) e sei que todas as coloridas AND coloridos vão amar o cabelo dela, assim como eu achei super dygno.

Eis o vídeo:

Como conseguir essa cor:

– Cabelo loiro palha/platinado, tons 11 a 12. A coloração azul esverdeia se tiver muito pigmento amarelo (azul + amarelo = verde)

– Tons de colorido: A tinta Acqua da Candy Color até fica assim,  porém mais puxado pro verde.

A Vicious Blue da Candy Color tem o tom mais puxado pro azul mesmo.

Vejam:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Só precisam ser um pouco mais “desbotadas”, nada que misturadas com um pouco de creme pra chegar nesse tom da Gaga no vídeo, ou depois de algumas lavagens chega no tom igual ao vídeo.

Quem ficou interessado em alguma das tintas da Candy, ou qualquer outra cor fantasia, entre em contato CLICANDO AQUI!

Eu adorei, afinal, amo turquesas, azuis, verde água…e vocês?

BEEEIJOS!

»

  1. Ficou foda, mas não gostei dela cantando essa música… a versão do glee ficou melhor… mas nada como o rignal do Frank né?
    Adoro aquele amarelo canário que ela usa no cabelo de vez em quando.. cismei com o hard banana, um dia eu pretendo passar…

    • hahuahuahuhua supostamente uso isso a um tempinho ^^ até no meu vídeo eu falo que uso “californiana” colorida. já tinha visto isso em inglês a um tempo atrás…sabia que ia chegar aqui. chegou antes do que eu previ!

      e tingem, sim. acho que precisa dar uma diluída nelas no creme e aplicar. vc viu como eu as aplico?

      • Sinceramente ? Não vi vc aplicar … adoraria ver e quem sabe crio coragem, já q logo virá férias e viagem .. sem reuniões de trabalho por uns 2 meses, poderia aproveitar e abusar um pouco de cores nas pontas, que vc acha ? Juro que amei alguns exemplos deste site. Mesmo na idade q estou, faria as pontas de 2 ou 3 cores e a tão querida tatuagem de libélula. Estarei sendo ridícula ? Vc é a rainha das cores e “descores”; aconselhe-me amiga. Bjs

        • te enviei via facebook…bom, eu sou totalmente contra esses preconceitos e tabus capilares, de que tem idade limite pra tingir, que pessoas tal não ficam bem com tais e tais cores e essas coisas. vai muito da personalidade e principalmente, vontade da pessoa. gente nos julgando, sempre tem, é muito difícil ser qualquer coisa fora do padrão arroz com feijão nesse mundo, em todos os sentidos, e sei que você é muito mais que isso e entende o que estou dizendo. Se quiser cores, é só falar, te dou todas as dicas. =) está mais que aconselhada!

  2. o cabelo é muito, muito digno! pena que é peruca, ela fica toda lindona loira mas deveria se arriscar né… ela pode xD já eu não sei se arrisco um tom mais claro de azul. e eu amo essa versão da música, ela canta muito. sem querer desmerecer o tony bennett hahahahah

    • eu concordo com você, acho que ela deveria arriscar, até porque ela faz até a raiz manchadinha como se tivesse tingido mesmo. dessa vez até cheguei a comentar com umas amigas e cogitamos ser verdade dessa vez…
      mas, é uma linda música e ótima versão. mostra ser uma artista versátil ^^

  3. Qual seria a função do white toner nessas tintas coloridas?, quem sabe ir tacando branco, branco nas pontas acaba dando tons pasteis bem clarinhos nas pontas pode ser isso????????????????????????????????

  4. Oi, Raki 😉
    Comprei o super clareador da Yamá 2011, mas não to entendendo como se usa.
    O manual de instruções é meio confuso na parte da mistura. Já pesquisei no google, mas também não achei nada muito confiável. Me dá essa HELP!
    Qual a proporção de super clareador, tintura e agua ox?

    Deve ter a ver com a cor que eu quero no cabelo e com o que eu fiz, né?
    Depois de descolorações, soap caps e tintura 12.1… ele tá assim:

    Quero ele platinado meio branquinho, sem ficar muito cinza…

    é isso, obrigada desde já! ;***

    • Tem razão, esse clareador da yamá tem um manual de instruções péssimo, eu não usei, mas achei que o cabelo da minha mãe ficou bem mais escuro com ele do que com o 0sp da alfaparf.
      acho que tem 2 formas: ou colocando na mesma proporção dos superclareadores, meia bisnaga de clareador, + meia de tintura 12 + 2 potes de ox (no seu cabelo que é curto dá pra reduzir isso, mas seguindo essa proporção)
      ou fazer a tintura normal e misturar nela uns 2 dedos da bisnaga, que é como se usa alguns corretores de tom.
      depois volta e me conta o que vc achou, to pensando em colocar um pouco dela no meu descolorante, mas e o medo de exagerar na amônia? =/
      beijinho =*

    • menina, tá bom assim…. esse supercvlareador da yamá qual deles? o lorissimo ou o cinza?
      Se vc usar o cinza vai chumbar sim , assim como uma 1211

      pergunta pra Raki, eu ficava neste caso na vg e tá muito bom. mesmo

  5. Oláaa.. eu já usei o super clareador da Yamá ( 2011 ) e ele acinzenta mesmo. Não me lembro quem me aconselhou usar somente 1 ou 2 cms desta tinta junto ao pó descolorante ou combinando com outra tinta. Fiz e ficou legal, mas acinzenta bem.
    Bjss

Deixe um comentário ;)

