ANTES E DEPOIS! – Modificações Capilares dos Leitores

Padrão

Oie!

Eu pedi sugestões de posts através da nossa fan page, e recebi uma sobre visuais antes e depois de alguma mudança, de cor, corte, um tratamento milagroso ou coisa assim, pra fazer um antes e depois ^^

Recebi algumas fotos:

A Flávia, do ai, céus, colega de coloridismos a alguns anos que vem lutado pra deixar crescer e quer se manter básican, estava com vermelho, passou um castanho, desbotou e ficou uma cor estranha, então, ela passou verde Valhalla (?) da exotique e continuou linda as always xD

A Nara é literalmente uma gata que ficou linda com todos os cabelos, uma pena que desistiu das cores, mimimi, meus favoritos: esse ruivo lindo e essa mecha branca. (apesar de que ela me disse no e-mail que pretende voltar ao vermelho)

Essa é a Cecília, mostrando pra todas vocês, meninas de cabelo escuro em dúvida se ficam bem loiras: ficam sim. Não que ela não fosse linda morena, mas loira ela ficou tão…meiga *-*

E sim, meninas de pele mais escura, ou cachos, podem sim ficar bonitas com loiro, mantendo ele num tom bonito, em mechas ou com técnicas modernas de luzes como o ombré (prometi pro Marcelo que vou postar sobre isso e vou postar, aguardem) tudo sempre depende do estilo, gosto pessoal, e claro, sendo bem feitas e bem cuidadas.

 

Gente, mandem mais fotos pelos comentários, podem entrar em contato comigo pelo link da fan page que tá ali em cima!

Beijão pra todo mundo!

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Ó CÉUS!!! EU AQUI!! morri morri morri morri hahah, brigadão por me por aí, eu faço miséria com meu cabelo desde os 12 anos de idade, minha primeira coloração foi LARANJA, e ficou lindo, eu me amava muito de laranjão, passei por azul com mechas azuis e azul cagado parecendo verde tragédia, fiz (a burrice) vermelho com mechas loiras. Meu cabelo está um pouco estragadinho nas pontas, no momento, hidrato conforme o bolso permite, mas acredito que a chapinha pode estragar ainda mais, porém dá uma aparência bem menos vassoura avacalhada, daí gente me jogo na chapinha. hohoho.

    Love muito esse blog s2.

    besos, precisando de qualquer coisa (mesmo) só chamar!

    ;*

  2. eu quase fiquei MALUCA com esses flocos de neve caindo pela tela do blog! achei que tava com tontura, fiquei zonzaa… até perceber que REALMENTE tinham bolinhas brancas andantes na tela e, não, eu não estava tendo vertigens! HUASHAISHAISHAISHUSHAUSHAUSHA

    adoroooo o blog, beijooos

  3. Rakiiiiiiiiiiiii, eu tbem enloirei e me tornei uma criloura kkk

    Afinal eu ei que tenho meu pezinho na senzala kkkkkk

    Parece que sou a única aqui que ama cabelinho pixaiim …

    beijo, branquinha;*

  4. Oi………………………………..pessoa……………

    Veio vc sabe… é meio lerdo nesse negócio de net.

    È que eu fico só num quadradinho, numa plataforma, e eu não saio disto.
    Deixa uma dica com o poe foto,, alguma orientação ou site sei lá….

    OBS: mando foto sim, mas vou por a máscara do michey ou pernalonga tá……………..rsrsrsrsrs…………………………………….

  5. Pingback: Antes e Depois! [2] « Hair Modification

Deixe um comentário ;)

