Nail Art [vídeos]

Padrão

Oie!

Não tenho lindas unhas, tenho a base da unha muito pequena, além delas serem frágeis e flexíveis demais, com o bônus de não ter paciência nem coordenação motora pra nail art.

Mas, achei uns vídeos pra gente como a gente, assim, desajeitada, sem saco, mas que ADORA ter unha bonita.

Esses foram os mais “executáveis”, não fiz, mas, quem gostar e fizer, e quiser mandar foto, sempre bem vindas o/

pra quem adora coloridos.

esse é fácil que dói, gente, e eu amo coisa de estampa de jornal.

esse é menos difícil do que aparenta ser, pelo menos enquanto ela faz, mas eu sou daquele tipo que vejo o tutorial -> acho super fácil -> corro fazer -> me enrolo toda -> fica horroroso.

Mas, vamos tentar ^^

Espero que vocês curtam nail art, nos canais de ambas tem dicas mais elaboradas, eu já passo longe.

Beijos a todos =****

facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003088621998

»

  1. Eu acho foda nail art, mas o meu problema é o mesmo que o seu.
    Aliás, comprei umas placas Konad e até hoje [um mês depois] não consegui usá-las. ¬¬
    Eu não entendi bulhufas nenhuma do primeiro, mas parece ser fácil.
    Vi esse aqui e achei uma fofura: *-*

  2. Ai, adorei! Eu adoro fazer nail art, costumava fazer pinturas bem detalhadas nas unhas, ate paisagens eu ja fiz…minhas mãos nao sao mto estáveis mas tenho toda a paciencia do mundo pra fazer e ficava lindo…agora nao to tendo é tempo pra fazer isso e nem onde ir pra exibir minhas unhas antes q elas comecem a descascar! =[

Deixe um comentário ;)

