UNDERCUTS!

Padrão

Flooores do meu jardim!

Corram, peguem seus casacos e gorros, porque tem neve no blog (até 04/01/12), só assim pra gente ter neve em dezembrão nesse brazél, né?  Tem como não amar essa neve no blog? (tem)

Maaans enfim, eu disse pra vocês, é só sugerir um tema legal, que eu faço um post pra vocês, sempre seguindo o estilo do blog, claro.

Esse tema foi sugerido pela Cristina, e é simples, aposto que todo mundo já viu, pelo menos em fotos:

–  Undercuts são aqueles cortes onde se raspa ou corta muito curto apenas um dos lados do cabelo e mantem os outros compridos ou maiores.

Eu particularmente acho LINDO ABSURDOS, já usei na nuca, e ela rosa, mas não chega nem perto de ser tão legal quanto nas laterais (aiii não posso pensar nisso socorro saiam idéias) /o\

Também acho legal pra quem usa bem curto (olhem aí, meninas com corte químico!) acho maravilhoso em cabelo crespo, afro e em negras em geral.

Algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fica aí a dica de corte curto e moderrrno pro fim de ano (e pro corte químico…) porque né, já que tem que cortar, vamos ser lindas!

Mais sugestões de undercut, nesse tumblr: http://fuckyeahundercuts.tumblr.com/

 

facebook de vendas e para fãs do blog

 

BEEEEIJOS =****

 

 

 

»

  1. Lindos esses cabelos…………….mas……………… pelo que eu percebi pelas fotos, os rostos das

    beldades, são muito bonitos, a pele boa, e muito, muito make. Roupas, acessórios, haja hair

    spray, e mão boa pro secador no quesito topete, esses cabelos altos, essa leveza e com

    pó texturizador efeito matte ( parece um saleiro de pózinho ..bem caro…..

    e principalmente ATITUDE, pra segurar a onda já que vai chamar bastante atenção…..mas

    é bonito sim, com cerejas

    • tem razão, muita produção junto…mas ve nesse link, tem bastante foto de gente “de casa” mesmo, que ae são gente como a gente q fez…mas ainda assim adoro o corte…e ja vi esse saleiro ae que vc ta falando, super caro o.o

      • dois produtos que ficarão na estoria em 2011 o argan, e esse pó texturizador.
        tem o osis dut da schwarzkopf escreve assim? vc sabem a trabução da palavra:

        schwaz-preto
        kopf- cabelça
        reparem no desenho do produto tem uma cabeçinha preta. quer dizer isso.
        tem o saleiro da lanza 15g isso é uma miséria de produto, mas é baummmmmmmm
        descob ri um genérico de 25 reais o matt powder daquela linha q8.

        gente vale cada centavo pagar desse silicone em pó é otimo para cabelos finos e sem volume, dá uma levantada na raiz que é um espetáculo o resultado ficam bem
        glam…sensual com ondas marcantes sexy………….não enrola é pra volume, vc pode jogar o cabelo para baixo e tacar o pó, ou um coque depois que vc solta aquele volumão. Eu passei no topete deu até pra fazer um moicano meio estilizado, ou elvis presley muito legal a coisa tem no you tube vejam….
        obs: será que não tem uma receita caseira de silicone em pó????,, não fica duro nem emplasta como o spray só que não pode usar todo dia porque resseca, a xuxa deve ter de kilo na casa dela né?

  2. Lindíssimo… sensacional … super up … amei os cortes, as cores, os penteados !!
    Amei mais ainda a NEVE !!
    Neve, neve, neve … Yabadabadoooo !!
    Parabéns Raki, ficou demais a apresentação

    • eu amei os cortes tb, amo desfiados e pontas…mas, cabelo pesado, nunca fica igual o das fotos de modelo de cabelo, enfim, já escondi a máquina de raspar e continuei com meu corte comum mesmo…mas, feliz, pelo menos em algum lugar, tenho neve no natal ^^
      beijinhos Dri!

  3. Acho um shoow, e vou cortar sim!
    Eu li em um blog que garotas de rosto redondo fica feio blá blá blá Maaas, vou tocar um foda-se por que o cabelo é meu e se eu gostar eu corto!
    beijo Raki sua linda ❤

    • blé, isso vc nunca vai me ver dizendo. odeio essas bobeiras q em rosto tal tem q usar isso, gordinha usa assim, magrela tem que usar tal…tem que é usar o que se sente bem, isso que tem!
      <333

  4. Eu já tive!
    É uma maravilha… tenho ótimas lembranças…
    Essa parte do meu cabelo, acima das orelhas, é meio ressecada, e como eu vivo com meu cabelo na prancha, resseca mais ainda… Aí eu cortei, dos dois lados.
    Meu cabelo estava na altura de um chanel, repicado… Ficou muito bom, além de ter renovado o fio.
    Eu adorei!
    Quero fazer outra vez, mas agora com o restante um pouco maior do que um chanel.
    Eu recomendo sim!
    Adorei o post Raki!
    E essas neves são uma graça *_*

  5. Ai, Raki, te odeio tá?
    To tentando deixar o cabelo crescer pow! Se um dia eu conseguir fazer ele passar dos ombros, lá vou eu me jogar (de novo) nas laterais raspadas.

    Uma boa idéia pra quem tem cabelo curto é fazer um corte ‘pixie’, as laterais ficam mais curtas, mas sem precisar raspar

  6. Olá! To no cel e n dá p ver a neve, mas dou apoio moral 😉
    Eu uso as laterais raspadas há mais ou menos um ano. Como eu tenho mto cabelo, ficou ótimo e ainda dá p disfarçar repartindo o cabelo no meio qdo precisa! Se tiver a liberdade mando umas fotinhas (exibida!). É uma opção p quem quer uns penteados diferentes mas tem cabelo cheio e volumoso.
    Bjinhos a tds!

  7. O Corte químico fez esse corte para mim KKKKK! Pelo menos fiquei agora sei que to na moda, valeu Raki, vou assumir o buraquinho careca nas laterais, pena que é nas duas =(.
    Bjinhos
    Valeu pelas fotos

  8. eu raspei um lado na metade do ano, ficou MUITO lindo mesmo (sou modesta né), e esse negocio de muita maquiagem e essas coisas eu não acho que tenha mt haver, eu usava como cabelo “normal” e muita gente gostou. mas enfim, agora que ta crescendo é um pouco ruim, mas valeu a pena. bjssssssssss

  9. quem tem cabelo cacheado/ondulado fica feio? ou tipo quando vai crescer é muito ruim?? eu quero fazer mas minha mãe fica de picuínha e tenho que dar uma prova pra ela de que vai ficar bom, haahahahah

Deixe um comentário ;)

