Recuperando Sombras Quebradas

Padrão

Oiee gente!

Dica rápida pra quem comprou sombras e elas vieram quebradas por causa do transporte, ou quebrou de carregar na bolsa, caiu, sei lá.

As minhas vieram quebradas e eu já tinha ouvido falar dessa dica, fui testar e realmente dá certo.

A preta tava bem quebradinha, assim como a rosa e a cinza, snif =~~

1- tentar juntar os possíveis pedaços da sombra espalhados na paleta

2- pingar umas gotas de alcool, bem pouco mesmo, só pra agrupar tudo (ele nao dilui a sombra, só agrupa mesmo)

3- compactar usando uma colher, e o papel toalha pra tirar o álcool, sem tirar a sombra, o papel fica praticamente limpo!

Prontinho! Não ficam assim, perfeitas como deveriam estar, mas, ficam bem melhores que quebradas ^^

 

Participem do post interativo, o anterior!

 

tinta colorida: facebook

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Mas assim, ela nao fica embolorada depois nao? pq eu fiz a besteira de molhar o pincel pra sombra ficar mais forte. e a sombra agora ta emborolada, caiu muito a qualidade –‘

  2. Acho um desperdicio um pincel tão longo como esse numa paleta com tantas sombras. Muito melhor 02 pinceis de esponjinhas pequenos, podendo variar muito mais. Mas essa paleta é tão bonitinha, compacta e colorida que esse simples detalhe pode até passar batido =P

      • sim, gata o ombre, como sombrear, e não for pedir muito aquele degrade da acqua lembra???manchei tudo…deixei o cabelo naquela solução anti cloro de aquario com leite pra ver se sai…….

        • nao sei fazer degradê de acqua, passar turquesa sem manchar já é dificil, imagina em degrade…mas tenho uma foto de um degrade de varias coisas aqui q c vai infartar, eu infartei…deve ser photoshop. c nao for, é lindo demais, invejei a pessoa, vou postar…do ombre vou pensar, é mto basicon, depois vem as paty me fazer pergunta e eu nao sei ahuahuahua sou alternativa gato

  3. É tá nevando no HM….

    Dezembro é um mês muito corrido, todo mundo já muito cansado……

    saudades,……………………. …….. ….porisso meu coração tropical fica coberto de neve.

  4. falando de sombreado,ombre, sombra ve se alguém me responde se souber?
    não curto make, vi pra vender uns corretivos coloridos não sei de ke marca tem amarelo, roxo, verde, azul.Será que segue a mesma linha de pensamento do cabelo pra pele?
    laranja- neutraliza com azul
    amarelo- roxo, aquela função que vcs conhecem bem.?
    Será que esse ponto de vista vale a para e pele também? ou nada ver
    tem epoca que eu fico com mancha, vermelha na cara, cheiode olheira das insonias, algumas sardinhas marron na testa.por conta do sol
    será que esse produto presta? fica muito fake? parece make? ou não

    raki: um post disso vc tem na paleta?
    make é barato né?

    • tem, tem paletas só de corretivos, verdes pra mancha vermelha, amarelo pra mancha roxa e assim vai, mesmo princípio de colorimetria…ja vi as paletinhas, mas nunca usei…dá pra misturar pigmento de sombra na base ou corretivo e fazer a gambiarra (nunca testei)

      • fica com aspecto de make? cara de doll, ou é natural? estilo metrosexual acho tão
        esquisito meio out, base na unha eu acho uma cafonice…então passa preto na unha
        que fica mais bonito.

Deixe um comentário ;)

