Dica para compra de natal capilar

Padrão

Olá leitoras (e prq não leitores) do HM!

Eu sou a Ericka, amiga das meninas que aqui escrevem.
A Raki pediu para eu escrever algumas coisas aqui, já que eu também pinto os cabelos há um tempo 😉
Meu post de “estréia” será uma dica de compra capilar para o natal.

Há cerca de uma semana atrás estava dando uma olhada no site para mostrar uns produtos a uma colega que estava interessada na linha Bonacure da Schwarzkopf. E o que me encantou? Encontrei a linha “Color Save” (a pink) numa baita oferta natalina!
Eu já usei a linha “Repair Rescue” (a vermelha) e ainda tenho coisas dela aqui em casa. Estava querendo muito experimentar essa linha Color Save, mas não queria pagar o preço “cheio” hehehe… queria comprar com alguma promoção ou ticket de desconto, me entendem?

Então, sobre a tal oferta, é esta aqui.

São 3 produtos (shampoo, condicionador e máscara) em tamanhos “reais” que vem dentro de uma bolsinha (adoro essas bolsinhas, são ótimas para viajar ou levar pra academia). Eu achei o preço legal (e a bolsinha me atraiu muito).

Esse é o meu kit:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valor do kit: $31.64 (cerca de 57 ~ 60 reais) and  frete grátis!

Valor de cada produto separado:
Shampoo – $13.17
Condicionador – $14.45
Máscara – $16.25
Total: $43.87
Você economiza $12.23! E ainda ganha uma bolsinha de qualidade.

OBS. essa é uma oferta natalina, então imagino que até o natal já não tenha mais nada no site 😛

E o que fazer com esse “troco”? Se puder, invista no selador de pontas maravilindo da mesma linha.
O Colored Ends da linha Color Save custa $15.99, é esse . Tem o da linha Repair Rescue por $16.33. É essa coisa linda aqui .

E não, eles não são qualquer “restaurador de pontas” que vc encontra por aí… são magnificos! Vc sente como se fosse um “filme protetor” e não deixa a mão toda cagada. Você realmente sente diferença.

O meu chegou até que rápido (estou na Alemanha), demorou menos de 1 semana para chegar – e costuma demorar de 10-15 dias.
O site faz entrega no Brasil também (e o frete é free!) e costuma demorar uns 15-20 dias para chegar.
Os valores, caso apareça em libras ou euros, vc pode mudar na parte de cima para dólares.
Dá para pagar com cartão de crédito ou paypal.

Se vc não tem cartão internacional ou conta no paypal e mesmo assim quer experimentar a linha, prepare o bolso.
No Brasil, no site Beleza na Web (que eu considero um dos que tem os preços mais baixos e é seguro, já comprei umas coisinhas lá) tem vários produtos da linha.
O shampoo sai por R$ 45,29, o condicionador por R$ 61,31 e a máscara por R$ 99,25. Ah, o Colored Ends (o pink) fica por R$ 84,71 e o Sealed Ends (vermelho) por R$ 63,37.

***

Aí vc se pergunta… preciso investir esses produtos no meu cabelo?
A linha Color Save é indicada para cabelos tingidos, descoloridos ou com mechas; tem Filtro UV e Moringa Oleifera (what?) que mantêm a cor viva e vibrante por mais tempo que qualquer outro. No site da marca diz que proporciona até 90% de retenção da cor.

Que raios seria Moringa Oleifera? Tirado do site:

“É uma micro-proteína extraída da semente da Miracle Tree (Moringa Oleifera). Está provado que as micro-proteínas extraídas da Miracle Tree criam um efeito anti-poluição e protegem as fibras capilares das agressões externas diárias e dos raios UV. Radicais livres (presentes no ambiente devido à poluição) podem causar reações químicas no cortex da fibra capilar e danificar a estrutura capilar no seu interior. As micro-proteínas da Miracle Tree funcionam como um filtro que repele os radicais livres, e ao mesmo tempo fortalece e estabiliza a Queratina do interior do cabelo.”

O shampoo é livre de sulfato!

Eu acho ótimo, acho importante.

Falo mais sobre essa linha e outros produtos dela em outro post… este de estréia já está enorme!!!

Um abraço!

—-

Este não é um post patrocinado :/

»

  1. gostar de comprar a gente sempre gosta né! preço ótimo mesmo!
    e a bolsinha super mara!
    vc começa a postar HOJE e faz um slide fofo, eu mereço apanhar sim ou lógico?
    hahuahuahuahuhua xD

  2. Olá…
    O preço tá otimo, nem no paraguay no shopping china vc compra nesse valor.O problema que eu n~~ao levo sorte sempre me tarifam ou demora demais.
    é um saco ficar rastreando
    N~~ao teria um jeito de comprar isso tudo junto e a gente manda a grana, tipo compra coletiva? eu queria o seled ends do azul essa linha é 10

Deixe um comentário ;)

