Fazendo Cachinhos com Curl formers – [vídeo]

Padrão

Oooiii garotadam!

Vamos animar na segundona?

Então lá vai mais um vídeo que eu fiz semana passada, sexta, sei lá, e deixei pra postar hoje pra vocês, quem quiser esse produtinho, fala comigo, que eu to cogitando de encomendar uns pra vender…o que vocês acham?

 

tenham um liiiiiiiindo diaa, suas lindas!

»

  1. Eu tenho curl formers, e achei a coisa mais prática do universo. Pena q o meu cabelo não colabora, e eu sempre chego em casa com uma juba disforme, independente de quanto fixador eu tenha usado.
    E falta do que fazer não, chama de vaidade que a sociedade aceita!

    • nao, foi falta do que fazer eu gravar o video e estar sem dormir e fazer o curl só pro video…curl formers sao lindos e equivale a uma chapinha – ao contrário – super válido.

      • Eu tenho e uso, mas jamais dormiria com eles colocados, rsrsrsrs. Morri de rir do teu sofrimento ..
        Coloco com os fios quase úmidos, até passo um pouco de óleo de argan em cada mecha ao colocar as redinhas, e logo meto secador com difusor. Aguardo uns 30 minutos e com o cabelo já bem frio, retiro. Duram o dia todo e fica legal. Meu cabelo é longo, muito fino, tem uma leve ondulação e com as redinhas (curl) ele fica bem ondulado, bonito. Gostei do video, vc é um barato, Raki !!

        • AHUHUAHUAHUAHUHU o pessoal que eu vi os vídeos dorme com ele, eu nao dei conta nao…que sofrimento, ninguém merece!
          eu costumava fazer assim, colocar no cabelo úmido, passar o secador e tirar, mas por causa da progressiva eu acho, ele nao fixava de jeito nenhum…dessa ultima vez, talvez pq meu cabelo secou nele, fixou, fiquei o dia todo de cachinhos mesmo sem fixador (porem cachos amassados pq cansei de sofrer e fui dormir direito ahahahu)

        • e em cabelos longos fica lindo…em cabelo curto fica estranho, queria ficar a la marilyn monroe, mas segundo o adriano, fiquei parecendo a maisa, aquela criança insuportável do silvio santos, morri de rir!

  2. Quanto custa esses curl formers?vc tem pra vender ?
    Eu particularmente, nada contra não gostei,fica muito doll (Boneca), me lembrou aquela menina que trabalha no sbt, a maysa só falta o laço rosa.
    Mas vendo o lado b da coisa, isso dai seria perfeito para aplique tic tac, já que é difícil encontrar o ondulado.

Deixe um comentário ;)

