Descoloração! [Vídeo]

Padrão

[Raki se metendo pq a Hannah é malcriada e não se apresentou xD – gente, essa é a Hannah, que vai fazer uns posts pra gente, seja bem vinda!]

De novo! A Raki ja falou sobre descoloração mas vou colocar alguns detalhes que fazem toda diferença!

Primeiramente a mistura:

1 parte de pó pra 2 de Ox.

EU uso 1-1 mas é super forte e em alguns casos pode derrubar o cabelo!

TIPOS DE PÓ DESCOLORANTE

Tem vários: verde, liláses (?), azuis, brancos, etc! O mais comum é o pó branco! DETESTO.

Eles tem essas cores para anular outras que ja estão nos cabelos, como o pó verde que é pra anular o vermelho de cabelos tingidos!

Em particular AMO o lilás que é anti-amarelo! Quem pensa que o azul é o desamarelador errou! O pó azul evita tons laranjas! Obviamente ajuda no amarelado!

Como começar?

Sempre das pontas para a raiz

Por que?

Porque o couro cabeludo é quentinho e acelera o processo, deixando a raiz mais clara em menos tempo.

**** No meu caso eu uso um calor (de aquedecor) muito forte durante a descoloração, cuidado pois pode quebrar os fios também. Como gosto de deixar sempre o mais claro possível então nem me importo se a raiz ficar mais clara então eu gosto de começar pela raiz.

Tempo de ação: de 35 a 50 minutos, vai do tom que você quer que fique.

Produtos que eu uso:

Ox. 30 (geralmente)

Pó – Ígora ou blond me pois clareiam mais que os outros!

Dúvidas?

»

  1. Adorei teu cabelo, ficou mto bom ~

    Saudade de quando meu cabelo tava azul 😦
    Voltei pro castanho médio sem graça, mas ano que vem volto as minhas aventuras capilares xD

    Beijos!

  2. Legal!! Caramba, gostei da dica do Bleach Oil, vou experimentar sem dúvidas! Fiquei surpresa com o aquecedor…eu uso uma touca metalizada ou de bolinhas e já acho bom….se o cabelo da Hannah é fino, o meu é “de cristal”, então nem posso me dar ao luxo! também uso o Igora, mas o azul, que abre até 8 tons…meu cabelo nem passa pelo laranja! Carinho, mas excelente! Ah, esse azul da Hannah ficou 10! Amei as dicas!!

  3. Oi, então.. aonde eu posso conseguir esse pó descolorante Blond Me da Schwarzkopf? Sei que é bem caro mas quero muito, e aqui na minha cidade não tem em lugar nenhum :/ Se puderem me indicar algum site brasileiro confiável e tal eu agradeço! Obrigado desde já!

Deixe um comentário ;)

