Dicas de Escova Progressiva Marroquina [vídeo]

Padrão

Oiee pessoal!

Eu passei esse fim de semana/feriado ajeitando a peruca, retoquei a raiz, neutralizei o amarelado, fiz progressiva e retoquei as mechas coloridas.

Aí gravei um pouquinho sobre cada parte do processo, o primeiro vídeo foi do post passado, na descoloração, esse eu gravei antes de fazer minha marroquina diluída, já que o formol quase acaba com meus olhos, e como eu faço progressiva apenas pra manter os cabelos tratados e não necessariamente pra alisar, eu misturo com reconstrutor.

O Vídeo:

Já falei sobre a progressiva marroquina da Inoar nesse post, pra quem não leu, cliquem ali no link e leiam 😉

Leitura complementar:  Cabelo elástico/danificado: E agora?

 

Resultado depois da marroquina e da neutralização do amarelado: (pra neutralização usei violeta genciana +tinta fantasia blueberry da candy color) :

 

Beijinhos ;**

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. não lava na hora ow, cuidado.
    a cabeça vai ficar quente, e vai e molha ela?
    tsc tsc, tem que esperar a temperatura estabilizar, ok?
    pelo menos 20 minutos, se lavar na hora, é perigoso.
    ^^

    • eu acho que todas da inoar tem formol sim, mas eles meio q se comprometem em dizer q trata o cabelo e nao estraga, e eu assino embaixo viu Ana…é muito foda de boa, eu adoro!

  2. Cara, eu queria muito saber onde você comprou essa progressiva, conheço ela e é muito boa, faz um esforço poooor favor e manda o link pra gente mesmo que você tenha esquecido onde você comprou, faça isso pelos seus fans ( momento melancólico-kkk)
    Abraços. Clara.

    • ahhahuahu flor, eu comprei no mercado livre, super tranquilo, não deu tempo nem de eu ficar ansiosa pra chegar que já chegou, só digitar lá, progressiva marroquina inoar, não lembro exatamente o vendedor, já faz alguns meses!

  3. Eu queria saber se essa progressiva pode ser utilizada apenas pra abrir cachos. Eu já fiz várias coisas no cabelo e acabei cortando, como tioglicolato com progressiva e mesmo assim o meu cabelo ficou cacheado e ainda menor. Aí depois de um tempo eu fui no salão pra moça fazer algo pra abrir os cachos, ela não queria muito fazer (Acho que o salão estava muito lotado e como o meu era pequeno e talz, não iria dar lucro.. –“), eu pedi pra ela fazer algo e ela passou uma escova de botox, uma nova aí. O cabelo deu uma alisada e diminuiu o volume, só que os cachos ficaram abertos de leve e quando cheguei em casa pra lavar o cabelo… Err, a minha surpresa foi que ele estava como uma borracha, um aspecto bem estranho e todo grudado. Eu queria saber se essa marroquina pode ser usada em cabelos cacheados com fio fino e depois fazer a escova normal pra deixar os cachos mais soltos? já que o meu cabelo já recebeu várias escovas e nunca ficou completamente liso, o problema todo é que eu tenho medo que ele fique liso e estranho. Raki, me salve! ><

Deixe um comentário ;)

