Descoloração de Raiz (Retoque) – [vídeo]

Padrão

Eaee pessoas bonitas?

Fiz mais um dos meus vídeos babacas especialmente pra vocês xD

Eu espero que gostem!

– Dica: Usem luvas!

– O tempo exato que eu deixei: Uns 20, 25 minutos…menos de meia hora (não, eu não contei, me batam xD eu vou olhando no espelho e lavo quando acho que tá bom)

– Tenho mais 2 vídeos depois desses, posto pra vocês em breve!

– Descolorantes que eu recomendo: Supermeches e Igora, tem tb o de pó vermelho da amend (mais acessível e barato) e pq não o platine precision?

O Resultado, depois da neutralização com VG + blueberry da Candy:

Beeeeeijo! ^^

 

tintas coloridas? mechas coloridas? comiiiiiigo mesma! –> AQUI! <–

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Ooi ^.^
    Adoro muito seu blog *—–* .
    Queria saber se você pode me dar uma dica? >< .
    É que assim, eu passo tinta preto azulado no meu cabelo a 1 ano; e agora quero tirar esse preto do me cabelo; nem que ele fique castanho, loiro, qualquer cor, mais não quero mais esse preto!…
    Já passei DekapColor no meu cabelo 4 vezes e não consegui me livrar desse tom de preto! =( . Será que dá pra fazer uma descoloração??? Me dá uma dica por favor amiga! Tô desesperada!
    Obrigado desde já! Beeijos :*

  2. Qual o vol. da ox que vc utilizou ? Tem como fazer o retoque com aquele metodo que utiliza a ox de 10 e vai subindo até a 30 ou até a 40 ? É que quando retoquei minha raiz, o cabelereiro utilizou a de 40 , só q ficou mto frizado e eu odiei, por isso preciso saber o melhor método. Desde ja agradeço, bjs.

    • eu nao to usando mais a descoloração de 10 pro retoque, pq ela suja demais a parte ja descolorida, e tava deixando meu cabelo bem frágil…
      e eu usei a de 30 mesmo.
      bjo

  3. Raki, incrível como essa é a minha dúvida mOR, seguinte, descolori meu cabelo com descolorante sem amônia, era vermelho 4.66, e claro, ficou laranja, e nas luzes , clareou pacas [leia-se, detonou pacas]. Estou fazendo hidratação e ele ta ficando mto, mto bom, ja consegui meus cachos de volta to bem satisfeita, mas tem um problema, meu cabelo tá laranja com reflexos dourados , tudo bem, só que a raiz ta loura , clara, bem clara em relaçao ao resto do cabelo, isso ta me incomodando mto..
    Como faço pra escurecer essa raiz ?
    Usei 9.1 , será que o 8.0 escurece ?
    Me ajudem ,plissssssss
    Desde já, obrigada..Bjo

    • hummm, depende da cor que tá seu cabelo, não vou conseguir te ajudar pq nao sei q cor que tá…
      uma tinta 8 vai dar uma escurecida boa no resto todo, ae tudo depende do que vc realmente quer, se é escurecer ou deixar um loirão.
      posta uma foto sua aqui, pra gente opinar melhor…
      beijinhos

    • eu achei sua pergunta lá ^^

      o seguinte: eu acho, ve bem, ACHO ehehehehe. que seu cabelo chega num tom, se nao platinado, muito perto disso. acho que vale a pena vc tentar manter só na tintura ;))
      boa sorte, depois volta pra contar se deu certo, beijinhos

      • aaaaah, mas eu andei lendo melhor sobre esse supermeches e acho que vou me jogar nele + ox de 30 + violeta genciana, que acho que é mais garantido!
        E tinta deve estragar do mesmo jeito, dizem que aquele 0sp é tão destruidor quanto descolorante… o jeito é hidratar bem depois, né, hehe
        Vou fazer isso semana que vem e depois venho contar como ficou!
        valeu pelas dicas!

  4. boa noite..flor da noite….rsrss..

    Se ao invés de vc ter descolorido o cabelo neste ultimo vídeo e tivesse usado aquela proporção que vc ensina:
    meia bisnaga tinta 12.11 12,21 ou 12,89, meia bisnaga de osp alfa parf, 2 potinhos de 0x 40,
    que tom vc consegue chegar( no seu cabelo) na raiz, supondo que aí o cabelo estará virgem? fica ainda laranja ou nada que um tonner corrija? thank you marcelo

  5. Raki:

    Se ao invés de vc ter descolorido o cabelo neste ultimo vídeo e tivesse usado aquela proporção que vc ensina:
    meia bisnaga tinta 12.11 12,21 ou 12,89, meia bisnaga de osp alfa parf, 2 potinhos de 0x 40,
    que tom vc consegue chegar( no seu cabelo) na raiz, supondo que aí o cabelo estará virgem? fica ainda laranja ou nada que um tonner corrija? thank you marcelo

Deixe um comentário ;)

