Super Reconstrução/Hidratação com Azeite da Raki

Padrão

Muita gente ficou me perguntando que produto eu usava, depois que gravei esse vídeo aqui (link) que acabei não fazendo propaganda (gratuita) da marca, mas vou postar direitinho o que eu já disse no vídeo, pra vocês notarem como eu sou legal -n e reforço bem as coisas que eu digo.

Produtos Necessários:

– queratina líquida spray

– creme reconstrutor da marca que vc preferir

– azeite

*opcional: Bepantol líquido, leite integral (e no caso de quem é loira, um neutralizador de amarelo)

Primeiro passo:

– lavar com shampoo comum ou antirresíduos, tirar o excesso de água

Passo 2:

– aplique queratina líquida em spray por todo o cabelo, aguarde 10 minutos, enxague

Passo 3:

– passe a mistura do reconstrutor (eu uso da keramax, assim como a queratina líquida)  e nesse dia tinha usado o RMC da Novex (razoavelmente bom) + azeite + bepantol e/ou leite

(eu não coloco leite porque aqui em casa só tem de soja ou desnatado, tem que ser integral)

deixe 15 minutos aproximadamente, enxague, finalize se quiser com condicionador, e use reparador de pontas (eu uso óleo de argan = amo muito)

se quiser, faça chapinha 😉

Bom, nem tem muito segredo, né? Ah, esses produtos são bem baratos, em torno de 11 reais o creme e mais uns 10 a queratina. E rendem bem!

Beijinhos ;*

»

  1. Gosto muito do Novex Mix Restaurador tbm 🙂
    Hidrata tanto quanto esse aí e tem cheiro gostoso
    Quando puder, compra \o/

    Vi o pote pequeno na americanas por R$5 :O Normalmente é R$7/R$8, fiquei de cara

  2. Olha… vou confessar, meu cabelo estava bem seco, as pontas estavam iguais ao de uma vassoura…
    Aí eu vi a sua super reconstrução.
    Não tinha tudo isso aqui em casa, mas tinha o creme da Keramax de geléia real que eu também adoro, umas ampolas de vitamina, um creme com VG, e azeite.

    Eu achei que eu iria precisar fazer isso durante um mês, toda semana, ao menos uma vez…
    Meu cabelo recuperou inteirinho… E certamente foi o azeite. Que eu nunca coloquei em nenhuma hidratação.

    Ele tá muito brilhoso, macio, as pontas não estão mais secas… Mesmo passando a prancha, ele voltou a ficar saudável!

    Nossa… nunca fiquei tão agradecida!

    Obrigada meeeeeeeeeeeesmo Raki por todas as dicas que você dá!

  3. Ah, Raki, só tira uma dúvida, a queratina não é a última camada do fio? O certo não seria você passar a queratina por último?
    Só pra saber mesmo… Eu nunca passei queratina líquida… Acho que vou comprar uma logo logo.

    E o bepantol é mágico, pena que é tão difícil de encontrar… =/

    • aaaaaaaahhhhhh que bom q deu certo 😉
      azeite é milagroso tb, amo!
      então, a queratina liquida é antes, sigo a instrução da embalagem msm, nem inventei isso heheheh
      mas dá pra usar aquelas de ampolinha oleosas como finalizador, eu uso tb quando a coisa tá mei tensa \o/
      bepantol tem na droga raia da presidente vargas DIK.

  4. Então Raki,tenho um azeite aqui extra virgem e só tá falando isso,meu problema é que minha raiz é SUUUPER oleosa ,então to com medo de passar o azeite e ferrar mais a situação do meu cabelo kk . Por via das dúvidas vou passar só no comprimento e deixar a raiz pra lá ^^ ,pq pintei esses dias e ele ficou meio seco,embaraçando um pouco,vc acha que essa reconstrução já ajudaria ? (: Bjs

    • só na parte ruim, qq coisa usa clear (ai, como eu amo sh clear) que combate bem a oleosidade causada pelos óleos…e usa só nas pontinhasmesmo o azeite…
      reconstruçao e oleo socorrem bem depois de uma aventura no mundo da química ^^

  5. Clear não vai desbotar o cabelo? :s
    Tô usando um que controla a oleosidade,mas mesmo assim ainda to com umas caspinhas ): inferno viu u_u Tava usando aquele Head&Shoulders mas não resolveu nada xD

  6. Pingback: Antes e Depois! [2] « Hair Modification

  7. Rakiiii meu cabelo voltou do mundo dos mortos!! Até os cachos que tinham me abandonado voltaram! Fiz duas aplicações: a 1ª de azeite + bepantol + RMC novex (ele tem petrolatos? Porque pelo preço achei bem eficiente mas as letras são tããão pequenininhas que não consegui ler os ingredientes) e a 2ª azeite + ampola de jojoba + alta moda hidratação pra cabelos cacheados (treco fedorentex, viu?) e não é que deu resultado mesmo? Imaginei que seria uma coisa progressiva mas o azeite realmente faz a diferença imediata.
    O legal é que com receitas caseiras meu cablo tá mais saudável do que quando eu era ryca e só usava kerastase.
    Muito obrigada mais uma vez pelas dicas, menina =D

  8. Oie Raki,desde de a primeira vez que eu vi o blog amei.
    Bem, queria saber se eu poderia trocar o novex por um creme de argan ou o balsamo e no lugar do Bepantol poderia ser o serum de argan concentrado e um sache de restauração imediata da seda.
    bjim.

  9. uma outra dica é passar azeite extra virgem no cabelo (puro) e deixar algumas horas… depois é só lavar… se não sair na primeira passada de shampoo, passar duas vezes…

    Aprendi essa com a minha avó, e depois li a respeito na net.

Deixe um comentário ;)

