Batom: Ruby Woo MAC x Vult 54

Padrão

Vocês gostam de batom vermelho? Eu amo, adoro fazer aloka do batonzão vermelho, como tenho a boca pequena, acho que realça. Acho que mais do que tipo de boca, pele, sei lá, a pessoa tem que se sentir bem de batom vermelho. Já passei muitas vezes e antes de sair de casa, tirei e coloquei um claro. Mas, me acostumei com a idéia, me sinto legal e já a alguns anos o vermelho vivo está entre meus favoritos.

Pra quem não conhece (eu mesma não conhecia) esse ruby woo é um batom bem metido da MAC, meu primo que mora no estrangeiro (pareço vó falando) me deu de presente junto com outras makes, e depois que me liguei que já tinham me falado dele a um tempo.

E o da Vult, que é uma marca relativamente boa, bem barata e bem fácil de ser encontrada, eu já tinha a algum tempo, tem outros tons de vermelho além desse 54, são lindas as cores, inclusive tenho outros 2.

Nas fotos:

COR: O da MAC não fica exatamente dessa cor ao vivo, acho ele um pouco mais queimado. O da vult é meio que dessa cor mesmo, ele é bem vivo. o MAC é matte, extremamente matte, é a coisa mais matte que eu já vi na minha vida, ao contrário do da vult, que é extremamente cremoso. A cor mais legal é do da vult, mas o da mac fica mais elegante.

DURAÇÃO/FIXAÇÃO: essa não tem nem comparação. por ser matte, o ruby woo não sai nem a pau. eu saio com ele, bebo, como (beijo rs) e ele custa sair. só mesmo passando o papel pra sair totalmente, é impressionante. O da vult sai só de bater um vento na sua cara, é um gole de bebida e uma ida ao banheiro retocar, ou tirar logo tudo e ficar sem. essa textura sequinha do da mac faz com que ele seja mais difícil de passar, mas nada que cuidado não resolva. e dá pra perceber q é mais fácil realçar as partes bonitinhas da boca com ele.

CUSTO/BENEFÍCIO: Ah, gente, sinceramente? Povo de blog adora ficar pagando pau pra coisa de fora, né? “mimi ruby woo é o vermelho mais bonito q tem mimimi dior mimimi” é realmente um batom lindo, esse negócio da fixação é bem legal, mas eu nem teria comprado ele. Esse da Vult é muito barato, custou algo tipo uns 6 reais, e é lindão. Custo benefício dele compensa demais.

E tem tanta marca aí, intermediária, eu que na verdade nem ligo muito pra maquiagem, na verdade mesmo não ligo pra marca, quanto mais eu puder me beneficiar com coisas com preço justo, mais feliz eu fico.

E vocês? Usaram? Gostam de vermelhos? Digam ae, lindas.

Um beijinho na bochecha com marca de batom (Xuxa feelings) =****

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Acho que até já falei: tenho vontade de usar batom vermelho, mas não consigo. É psicológico, ahuaehuaheuae… Acho que as pessoas vão ficar me olhando, me medindo, etc etc… *paranóica*

    Fora que acho que ele combina mais com boca bem desenhada ou com um voluminho. Eu não tenho nem um nem outro.

    Mas nem comentei pelo desabafo, comentei porque tem um outro batom da Vult que parece bastante com o Ruby Woo, é o nº. 01 da linha matte – ele tem o tom mais vermelho escuro. Não vi pessoalmente esse 54, talvez nem tenha tanta diferença de tom, só de acabamento (é beeeem matte mesmo, difícil de sair..)

    =**

    • uia, verdade, me falaram desse aí, que parece o ruby woo…
      se tiver a mesma fixação ou parecida, a vult samba na cara da MAC então xD
      vou procurar esse
      e voce pode sempre vir dar pitaco aqui >.>

  2. Ai, eu também sou apaixonada por batons vermelhos. Raki, posso fazer um post só falando de batons, seus acabamentos e afins?

    Juro que faço um trabalho decente *-*

  3. Nossa, o da Mac tem um efeito divino *-*
    Eu gosto de batom vermelho, mas acho sinceramente que fica mais bonito pra cabelo beeem claro ou bem escuro.
    Eu como tenho cabelo vermelhão, junto com batom vermelhão acho que força um pouquinho x) Prefiro uns tons mais ‘vinho’, fica melhor UHHUSUEHUUSUE
    Beijo ;*

  4. aaah, acho que esse negócio de cabelo vermelho + batom vermelho depende mto de pessoa pra pessoa, eu tenho cabelo vermelho e vivo de batom vermelho, acho lindo ;-;
    Aliás, esses dois vermelhos são lindos, tanto da mac qnto da vult… Acho lindo o vermelho da make up forever (é uma marca da sephora) que o vermelho é super intenso, fica lindão tbm.

    • é verdade, pela preview da sua foto da pra ver que ficou bom mesmo…não sei se é o tom do seu vermelho q é mais pro ruivo (lindo, por sinal) e o meu era vermelho fantasia quase rosa, eu ainda colocava make escura nos olhos, fail…eu usava pq amo usar batom, mas com meu cabelo claro eu amo muito mais o batom vermelho ^^

  5. Por mais que meu tom de pele despreze… eu adoro batom vermelho, e é praticamente a única cor que eu uso (quando uso). Tenho um da Avon com ~blablabla de ouro~ mas eu não curto muito pq ele é cintilante, prefiro sem brilho. O meu favorito é um da Boticário que me custou tipo 15 dinheiros e é lindo, cheiroso, gostoso e tudo de bom. Não compro mais batom por uns 5 anos, pelo menos…

  6. Pingback: Comprinhas: Batons Vult (34, 35, 37 e 54) «

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s