Clareamento das Sobrancelhas – Vídeo

Padrão

Heyy, príncipes e princesas o/

 

Hoje tenho uma novidade que é ruim, hahaha, fiz meu primeiro vídeo tutorial pra postar aqui.

Uma pessoa me pediu, através da fan page no facebook, um tutorial com dicas sobre como descolorir as sobrancelhas, pois então, eu fiz. Se tiver alguma dica legal de post, só curtir a fan page e dar sua idéia.

Como não tenho o costume de gravar, fico travada e me sentindo ~falando sozinha como idiota~, então relevem, ok?

 

 

Um beijinho =***

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

    • ahuahuhuahuahua a sala fica perto do banheiro, minha vó tava vendo na sala e tava alta a tv
      ouvi a musiquinha do Jo e pensei, ai q uó, apareceu no video xD

      e em mim nao arde nao…mas qq coisa passa bepantol ou hidrata o rosto

  1. Raquel, ou melhor, Raki!

    Estava procurando sites sobre cortes de cabelo e cores, e encontrei o Hair Modification, e digo, terás mais uma visitante assídua ;D! Parabéns pelo Blog, e já farei bom uso de pelo menos umas 5 dicas! (pd: Já curti a página no facebook também ;D) Xoxo :*

  2. Você é toda bunitinha, até na voz *-*
    SUA LINDA

    Na minha sobrancelha tbm não arde não, então ta tudo certo o/
    E olha q eu só tinha agua oxigenada de 40 volumes em casa e foi essa mesmo xD

  3. Pingback: Desamarelador/Toner feito com tinta fantasia (Blueberry – Candy Color) « Hair Modification.

  4. é a 1ª vez que te vejo num video e achei fantástico !! Vc é tudo o que eu imaginava, rsrs. Tímida, terna e educada. Gostei demais de te conhecer Raki !!
    Faça muitos videos, gosto de sua forma clara e curta de explicar e tenho aprendido horrores com teu blog. Agradeço mil vezes viu.
    Abraços lindos p/ vc

    • ainnn que amor, tem como não chamar vocês de amores? claro que o amores foi pras pessoas que me respeitam e curtem o blog, né? xD
      e obrigada pelos elogios, fico feliz e incentivada a fazer mais ;D
      beijinhos ^^

  5. Minha sobrancelha é PRETONA, quando descolori fica MUITO LARANJA, depois de mais uma descoloração fica AMARELONA. Acho que o jeito é ficar com cara de madona né?
    (Tô platinando o cabelo.)

Deixe um comentário ;)

