Fotos e mais fotos de cabelos com mechas/rainbow

Padrão

Oien o/

Muita gente me pede fotos  de cabelos coloridos, porque tá sem idéias para novas mechas ou mesmo nem saber por onde começar, onde fazer as mechas…

Isso é bem difícil pra quem gosta de estar sempre com mais de uma cor no cabelo (tipo eu) até porque muitas vezes fica a dúvida se elas realmente combinam entre si, se combinam com você, etc.

Eu vou fazer um post especial para garotas morenas e negras com cabelo crespo, porque acho um puro preconceito idiota dizer que só fica bom em meninas branquinhas e com cabelo liso. Cabelo colorido é estilo, e estilo qualquer um pode ter, independe da cor da pele.

Mas, como eu pesquisei em um tumblr gringo, as fotos são das branquelas mesmo.

Não precisa fazer exatamente igual, mas dá pra ter uma inspiração.

 

Agora um só de rainbows que achei no perfil da Pat, pra quem quer fazer igual. Eu AMO rainbows, tem até um meu aí na foto:

Uns cabelos de duas amigas minhas, a Ericka e a Luciana, porque sou MUITO fã:

 

E, pra finalizar, alguns meus, que algumas pessoas perguntam

 

Inspirem-se 😉

Beijinhos, Raki.

 

*Quem quiser comprar tintas coloridas, fale comigo, pelo facebook.

»

      • Rakiiiiiiiii vc conhece um produto chamado Monovin A? Pois eh, eu não conhecia… Minha queridissima amiga veio na minha casa após dois meses de ausência (ela é madrinha do meu filho), o cabelo dela está imensoooooooo!!!!!! Ela fez um tal de xampu bomba q tah rolando na internet, sem brincadeira o cabelo dela cresceu uns 7cm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pesquisei e descobri que nao dá o mesmo resultado pra todo mundo, varia de 4 a 8 cm ao mês, achei alguns antes e depois na net, no youtube.
        Eu não sei se dá pra fazer um creme com ele, nao sei se seria melhor, mas vou experimentar, como vc disse que gosta de dicas, to deixando a minha, de repente dá até um post…. Beijão

        • Já me falaram muito desse produto, e acho impossível crescer tudo isso.
          nas amigas que eu ja vi, não vi esse resultado todo não, mas, tira foto antes, usa e tira depois, se tiver raiz de cabelo tingido, fica melhor ainda xD
          os que eu vi nao me convenceram não ^^
          qual essa receita bomba, que as que eu vi eram meio palha…heheheh
          bjinhos

      • Putz Grila, sabe que me deu medo agora?hahahahha Bom o cabelo dela tá lindo, pelo menos por enquanto hehe
        É q tem o seguinte Glicopan é o máximo (pra mim foi bom) e esse tal Monovin A também é de uso veterinário… bom vou tentar… Mas não vou fazer a tal bomba então, vou colocar um pouco no creme, talvez…Então é Bepantol líquido, Monovin A dentro de um shampoo sem sal de 300 mls.
        Bjos

    • a wisely chosen é a colorida mais linda que eu já vi. os cachos dela são perfeitos, perfeitíssimos! merece um post só pra ela, essa outra eu nunca tinha visto o flickr, mas já amei.
      valeu a dica =)

  1. Posso trocar aquele “inspire-se” por “fique mais na dúvida ainda”? Pq, né… hehehehe

    Rainbow é meu sonho de consumo capilar. Mas como eu sou uma topeira, não saberia cuidar. Ou melhor, nem fazer direito, já que não tenho coordenação motora nem pra dividir o cabelo no meio decentemente! 😀

    Beijo!

    • ai né, vc adora falar mal de vc mesma, com esse seu cabelo de diva ae 😉
      rainbow é um sonho mesmo, mas tão cansativo…ahahhahaha
      vc é xick assim toda ruiva linda =****

    • a minha primeira foto? violeta genciana…tem como ficar mais claro, eu era platinada, vc tem q ter o cabelo loiro-branco e passar pouquíssima violeta no creme,deixando ele roxo claro, e é bem difícil não manchar. roxo claro e qualquer tom pastel é um saco =/ ahuahu esse já era bem manchadinho na nuca…

  2. Pintar meu cabelo de azul é um sonho ): mas como minha mãe não deixa eu comprar tinta pela internet e eu não sei onde tem o santo lugar que venda aqui em Salvador, vou ficar com a violeta genciana mesmo. Também acho maior bobeira essa coisa de só gente clara do cabelo liso pode pintar colorido ‘-‘

Deixe um comentário ;)

