Resultado do Sorteio da Candy/ Zeus – Holográficos Hits

Padrão

Olá, amores!

Voltei de viagem e resolvi antecipar o sorteio,  e a Elisa John foi a vencedora! Estou no aguardo da resposta no e-mail.

 

Se você não ganhou mas queria, entre em contato comigo, estou vendendo a tinta (já que eu gostei, resolvi apostar na marca) – interessados, entre em contato comigo pelo facebook.

——

Gente, o que tem me deixado loooouca no momento são esses esmaltes novos holográficos e flocados.

Eu pensava que nenhuma marca nacional lançaria uma coleção de holográficos decentes, mas felizmente eu me enganei *-*

A Hits veio com tudo na coleção deuses do Olimpo, e realmente, são coisa de deus mesmo.

A coleção:

Eu comprei o Poiseddon, o azulzinho claro, e o Zeus, cinza chumbo.

Você pode pensar: Ahh que cinza chumbo sem graça, escuro…mas pura ilusão, ele é maravilhoso.

Na luz artificial

Na luz natural.

No dedo indicador, usei um preto comum da Hits também, e por cima o outro sonho de lançamento, o Disco Ball da coleção disco da Impala, simplesmente LINDO. Um flocado de bolas holográficas que fica lindo por cima de qualquer esmalte de cor mais escura.

Amei, e vocês?

beijão, gatas ^^

»

Deixe um comentário ;)

