Sorteio – 2 Tintas Candy Color!

Padrão

Como prometido, vou divulgar o sorteio nesse post.

DOIS TUBOS DE CANDY COLOR, UM TUBO DE ACQUA (VERDE AGUA) E UM BLUEBERRY (ROXO):

Estou lançando o sorteio hoje, dia 09/09/11 (só porque hoje é um dia lindo, dia do médico veterinário, e por incrível que pareça, sou veterinária) e sortearei no dia 10/10/11.

Então, dá tempo de se inscrever, mimimi e tal. Não exijo muita coisa:

– Deixe seu lindo nome e seu e-mail, pra que eu possa entrar em contato caso a senhorita (o) ganhe. Vou enviar o e-mail avisando que você ganhou e esperar 3 dias, aí, caso eu não receba a resposta, sorteio outra pessoa. Sorteio será feito pelo site

– Não é obrigatório, mas se tiver facebook e gostar do blog, e puder curtir nossa page, eu ficaria agradecida

– Eu pediria a gentileza de participar apenas pessoas que vão usar a tinta, porque, qual a graça de ganhar e ficar com 2 tubos de tinta colorida criando pó? E outra gentileza, me mandar foto do resultado da tinta no cabelo, e sua opinião

– Comentários nesse post apenas referentes ao sorteio, ok? “meu cabelo tá preto, se eu passar dekap fico loira?” -> serão deletados sem dó.

Como a acqua não ficou fidedigna no meu cabelo por causa do vermelho, roubei uma foto de uma amiga, e uma da blueberry que dá pra ver melhor a cor, acho muito lindas as cores.

*-*

Beijão a todos, participem e boa sorte ^^’

AMORES, CONCURSO ENCERRADO, OK?                                                                                                                                                                                        Se você não ganhou mas assim mesmo quer comprar candy color, venha conhecer as cores e comprar comigo, entrego no Brasil todo. Informações pelo meu facebook.

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. QUE ROXOO LIIINDS *-*!!!
    O sonho de consumo do meu cabelinho 😀 Tipo assim – o pote de ouro no fim do arco-íris, o país das maravilhas da Alice, a bala que matou tio Kennedy, meu pacotinho de M&M’s.. Jesus, perfeito!
    Essa acqua também é incrível, bem forte e vibrante, e vai dar trabalhinho pra descolorir na minha juba amarela, maaaas a gente dá um jeito.. – perdoa a novela mexicana Raki?? hahahah’ 😀 Thaís Ferreira / E-mail: ferreira.lisbeth@hotmail.com

  2. Adorei…
    Vou pintar pela primeira vez na quinta…
    Fazer mechinhas rosa…..
    Pena que a cor da promo não é rosa, adoraria provar a “Magic Pink”….
    Mas aceito a roxa…
    dai fica mechinhas rosa e roxas…
    (ady_nane@hotmail.com)

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s