Testei! Candy Color!

Padrão

OOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiii!

Retornei das trevas e vim logo com um post lindo e cheio de cores!

Eu estava já a um bom tempo carente de uma tinta nacional confiável, de fácil acesso, com bastante opções de cores, que fossem vibrantes, bonitas e brilhosas…

avisos:

– PRECISA DESCOLORIR

– vendas apenas pela internet, com vendedoras

– a tinta é vegetal, fantasia, ela não estraga o cabelo, não tem amônia, não é ela que vai estragar seu cabelo, é a descoloração

Eu testei: as cores: Sweet Cherry (vermelho cereja, vermelho vivo com base rosada), Vicious Blue (azul claro levemente turquesa – lindooo de doer os pinguinhos dos olhos) blueberry (roxo escuro com base azul – estilo violeta genciana) e a Acqua (verde água amor, mas que em mim ficou azul igual a vicious porque a mecha roxa neutralizou o verde dela hhahhahah ¬¬)

Mas chega de papo e vamos pras fotos, né? Eu usei a acqua de um lado e a vicious de outro, mas agora nem lembro mais qual lado era qual, pq virei as fotos, tava com uma piranha medonha na parte de trás do cabelo, as mechas ficam predominantemente cobertas pelo cabelo clarinho por cima, tirei uma parte pra aparecer mais as cores e prendi com a tal piranha.

na luz natural

Com flash

Como o vermelho solta muita tinta e meu cabelo é muito claro, eu preciso lavar ele separado do resto. a franja acabei lavando junto pq me enrolei na primeira lavagem e manchou, gostei do resultado rosado e aderi. Mas acho que foi o único acidente capilar bem sucedido que eu tive na vida rs.

como principais vantagens, até agora, aponto:

– a textura, sem dúvida, a melhor de todas que já usei na vida. Dá pra fazer uma mecha em instantes, de olhos fechados (não). algumas pessoas implicam por ser mais líquida, eu simplesmente amei. AMEI. pra toda a vida. imagino pra pintar o cabelo todo, deve ser tão rapidinho…

– as cores, lindas, principalmente os azuis.

falta avaliar os 2 pontos mais importantes: fixação e eventuais problemas caso seja necessário retirar a tinta. eu ABOMINO uma tinta que grude no meu cabelo e isso é motivo pra que eu nunca mais a use. tem pessoas não tão volúveis quanto eu que não se importam, mas eu odeio. volto e edito esse post comentando a opinião final.

[EDITANDO] A duração da tinta foi bem legal no meu cabelo, eu curti bastante, tanto que já retoquei e to de cabelo lindo ainda. Fiquei tão feliz que resolvi vender também, interessados entre em contato pelo meu facebook 

Agora menines…

RESPIREM!!!!

NO PRÓXIMO POST: UMA SURPRESA IMPERDIVELLLL

AH NÃO, VOU CONTAR!

VOU SORTEAR 2 CANDYS PRA VCS!!!!!!

mas só pra quem disser que eu to linda -n

a tabela de cores pra vcs conhecerem mais:

maiores informações:  site da Candy 

AGUARDEM DETALHES NO PROXIMO POST

BEIJOS!

/RAKI

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

    • se é tipo metade do cabelo, na nuca ou coisa assim é insuportável…uma chuva que te pega de surpresa, praia, piscina, tudo te atrapalha e mancha o cabelo…insuportável!
      mas assim é tranquilo e se manchar, é bem pouquinho, nem ligo…já fiz com estratégia dessa vez hahaha…usei vermelho por baixo e platinado por cima a uns anos atrás e era uma verdadeira escravidão…

  1. Eu não dei sorte, hein? Usei a Candy Color quando ela nem tinha rótulo ainda, gostei da textura mais líquida por “render mais” teoricamente, mas sabe? Ela deixou meu cabelo DURO. E eu não tinha nem DESCOLORIDO. Eu passei a Cherryalgumacoisa por cima da parte que já estava vermelha do meu cabelo. E ficou LARANJA. Juro pordels. Mandei as fotos pra menina que me vendeu, pq se contasse ninguém acreditava.

    • Pi,

      O lote sem rótulo foi o primeiro, era lote de teste. Depois disso a tinta foi bastante ajustada com base nos feedbacks recebidos. A tinta nem tinha fixador, era só gel + pigmento.
      Dê outra chance pra Candy. 😉

    • ah, tinta é sempre imprevisível, duração, a cor que fica, varEia drasticamente sempre. mas né, dar uma segunda chance pra tinta é bom…
      to torcendo pra uma amiga PUnita minha ganhar, principalmente que eu sei q vai usar a tinta =*

  2. a candy color dura muuuuito. talvez até + que 1 mês como o jeans color. eu usei o royal pink (super rosa) e propositalmente deixei desbotar pq qria q ficasse rosa “flamingo”, e p ficar nesse ponto cheguei quase nos 2 meses e durou MUUUUITO! Eu flaei sobre varias tintaas nos meu blog 🙂 9dadesasolta.blogspot.com/

  3. Oiee!! Adorei o Blog, alias ja virei ele de cabeça pra baixo vi do primeiro ao ultimo post, aqui em SP tem varias laojas com essa tinta, como nao conhecia optei pela Exotic (que alias amei) passei o Rosa Impossivel ficou lindo!!
    agora estou tentando deixar a parte de cima dele branca……. estou quase comvencida em comprar o Branco Platinum da Exotic mesmo,
    agora uma pergunta de todas as hidratacoes, reconstrucoes e afins, qual foi a melhorrr?

    Bjus Parabens

    • a que eu compro potes e potes, é a hidratação da marca keramax, qualquer produto dessa marca eu adoro, tem vários posts perdidos pelo blog, eu sempre misturo coisas neles, mas é minha favorita pra vida ^^

  4. Parabéns pela escolha das cores, Raki!! Lindo e inspirador, como sempre!! Adorei o post, pois já tinha visto essa tinta, achei o preço e as cores bacana, mas estava querendo uma opinião de quem já havia usado! Próxima vez vou experimentar sem duvidar! Beijão!!

  5. Raki, sou nova no blog.
    Gostaria de sugerir um post: Fotos de cabelos coloridos, alternativos (pode ser os seus tbm *-*) dando idéias de combinações de cores, como fazer mechas personalizadas, misturas de tintas para novos tons, etc.
    Eu pinto o cabelo de colorido, mas já estou sem criatividade pra ficar inventando!
    Beijos
    P.S: Tem orkut? *-*

  6. olá…raki, agora vc não vai poder mais falar meninas, e sim meninas e meninos, te acho nota 10,sou biruta igual vc no quesito cabelo já fiz cada….. cagada……rsrsrs…………………..a ultima foi essa: cab pintado de cast escuro peguei 0x de 30passei nas pontas liguei o baby liss e o cabelo fritou na hora…sai fumaça pra todo lado… e a cor é imediata castanho mel claro, juro mesmo cor bonita. to hidratando, uqeratina tudo o que vcs fazem por aí e o hair não bagaçou…
    Sei que sou modelo de mau exemplo, não façam isso mas essa é a forma que eu inventei das californianas,ombrehair ,paraguaia sei la o que… á meu modo la marcelo.
    “Benditos sejam o loucos, pois eles herdarão a razão no ceu” tchau

    • pois ééé, eu to super adorando a presença masculina no blog, inclusive nos comentários ^^
      aiai, loucuras capilares são as que eu vejo por aqui viu…cada história q eu QUASE me sinto normal (quase, hein!)
      adorei a frase sobre os loucos…
      e to sempre postando sobre cores, descolorações e afins, volte sempre
      bjo

  7. raki, eu to querendo pintar com o night sky ,e queria saber se ele é roxo ou um azul escuro
    porque eu queria um azul um pouco escuro, e queria saber quanto seria o frete pra 55175000.

Deixe um comentário ;)

