SempreBella Shampoo e Tratamento Intensivo Dia e Noite

Padrão

Olá, sumi, né…

Esse post foi feito por uma amiga minha, a Marina (Buia) que testou esse produto e me mandou a resenha. Eu ainda não testei.

 

Olá! Um post ao acaso, ajudando um pouco a Raki com o blog que está um pouco parado. 🙂
Como muita gente sabe, a Embelleze é uma marca boa e barata. E agora, a marca lançou farmaceuticamente o shampoo e tratamento intensivo SempreBella.
Na verdade verdadeira, a Embelleze sempre teve shampoo a venda, só que diferentes desses. Agora que resolveram lançar nas farmacias e mercados junto com uma caixinha igual ao kit shampoo + condicionador da Seda e por um preço igual ou mais barato.

Existem 04 tipos desse shampoo/condiconador (pelo menos os que eu vi vendendo e que estão no site da Embelleze), e são eles:

– Ração Capilar
Para cabelos desnutridos e sem vida.

– Cachos Definidos
Para cabelos cacheados e volumosos.

– Liso Encantador
Para cabelos com uso de chapinha e secador.

– Explosão de Perfume
Para todos os tipos de cabelos.

O ultimo, foi o que eu usei.
O shampoo é sem sal e, obrigatoriamente, lhe pede uma generosa camada de condicionador.O mesmo, sendo liquido, espalha com facilidade e tem um perfume delicioso.
Deixou meu cabelo macio, mais brilhoso que o normal e sem volume excessivo, ou seja, controlado. Sobre o volume, achei bom ressaltar, já que ele não tem nenhum poder redutor e, consequentemente, reduziu o meu.

O melhor desse kit é que o condicionador pode ser usado de 3 formas:
– Pós-shampoo/condicionador
Lavei o cabelo, usei o tratamento como condicionador e não deixou a desejar em nenhum momento. Só não gosto de condicionadores liquidos. Mas isso sou eu, não todo mundo.

– Leave-in/Defrisante
Amei! Deixa o cabelo soltinho, com brilho, e a chapinha desliza dignamente. Confesso que não gosto de usar defrisante, mas a partir de agora vou começar a usar esse, principalmente por causa das pontas: ajudou bastante na proteção!
ACHO que “Liso Encantador” deve ajudar MUITO mais nesse quesito, mas o “Explosão de Perfume” está aprovadíssimo.

– Tratamento noturno
Taí! É melhor que aquele tratamento noturno da Novex (que também é da Embelleze), tem a textura melhor e ainda hidrata mais o cabelo. O melhor? O cabelo absorve rapido, não fica com aspecto pesado e quando você acorda nem parece que passou algum creme antes de dormir.

Considerações finais: o que eu já tinha falado. Bom e barato. O shampoo não embaraça muito o cabelo, mesmo sendo sem sal.. acho que é uma verão “mais leve”, sei la. Só cuidado na hora de apertar o Condicionador. A embalagem é bem molinha e as desastradas de plantão podem acabar abusando da quantidade. 😉

Bom, espero que tenham gostado do post.
Foi um prazer colaborar e, Raki: precisando, tamo aê o/

Foto do kit que eu usei:


Bom, valeu ^^

Espero q gostem, e quem tiver alguma receita doida, sabem que eu sou doida e adoro testar!
Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Oi Raki!

    Adorei o post ´-) E queria perguntar uma coisinha que geralmente tem gente que ODEIA RESPONDER…..

    Enfim, o máximo que pode acontecer é de eu ficar no vácuo.

    Eu tou loira, e na procura de um turquesa ou roxo perfeito! Vi sua foto no orkut onde você tem uma mecha de cada. Fiquei loooouca e queria muito saber se é tinta, anilina, crepom (brincadeira!) ou algo do tipo….

    Ficaria muito grata, viu? Aquele turquesa é um sooooonho.

    Obrigadão =) Bjs.

    • hahahaha nao odeio responder isso não…
      odeio que alguém me pede pra ensinar a tingir na fila do supermercado, essas coisas.
      eu tava usando na mecha roxa violeta genciana e na turquesa, a tinta turquoise da directions, mas como ela é importada, chata de achar e cara, testei a nacional, candy, retoquei hj com elas, ficou bem bonito, depois postarei fotos, vou fazer um post sobre a tinta e vou inclusive sortear uma roxa e uma turquesa-verde agua, fica ligada, quem sabe vc ganha ^^
      bjoo

      • Muitissimo obrigada, viu? O problema é que VG em mim nunca pega direito….vai entender.
        Já usei directions e realmente pesou muito (no bolso) hahaha!
        Vou visitar o blogo sempre que possível, viu? Quem sabe eu ganho…haha
        Bjksss.

Deixe um comentário ;)

