Dove Damage Therapy

Padrão

Faz um tempo recebi amostras do shampoo e do condicionador dessa linha, normalmente não uso shampoos comuns por conta do sulfato (alergia, oi), mas uso alguns condicionadores normais de vez em quando (Elséve Regenium ou Liss Intense extreme, que são super hidratantes), mas sigo um esquema de uso: condicionador comum (não liberado pra low poo) apenas quando uso algum shampoo mais power ou quando os cabelos estão mais ressecadosm, o shampoo power só uso quando uso muitos finalizadores como gel, pomada ou quando o cabelo está oleoso demais. E como as amostras chegaram num dia de calor absurdo, meu cabelo estava num estado que dava pra fritar coxinha de tanto óleo (nem tanto), lá fui eu fazer-me de cobaia.
Shampoo:
Consistente e bem cremoso, com aquele cheiro de coisas da  Dove que a rinite adora. Limpa bem sem ressecar muito, não me causou nenhuma irritação na pele nas duas vezes que usei, mas me deu uma agonia imensa ver a tinta indo pelo ralo.
Condicionador: Derrete no cabelo, tem uma consistencia muito boa e espalha fácil, elimina aquele ressecadinho do shampoo magicamente.

No geral, o cabelo ficou muito macio, leve e com brilho, deu uma certa diminuida no frizz mas não me fez dispensar um leave in (Frutics oleo reparação noturno – liberado pra low/no poo).

Eu tinha sinceramente amado o efeito, até a lavagem seguinte. Segui minha rotina capilar de sempre, lavei com yamasterol com algumas gotas de vinagre para controlar a oleosidade aumentada pelo uso do condicionador comum, depois lavei novamente com yamasterol batizado com Candy Color, para condicionar e dar um up e finalizei com uma gotinha de óleo de argan. Normalmente meu cabelo fica ótimo, sem frizz, macio e limpinho MAS…quando secou foi que começou o pesadelo, o cabelo ficou seco, áspero, com aquele aspecto bonito de vassoura de piaçava. Até dei uma segunda chance pra duplina da Dove, no dia fica bonito, mas depois…
Posteriormente fui procurar algumas  resenhas e opiniões acerca do produto, várias pessoas relataram esse ressecamento e feito envassourante depois de um tempo de uso.

Totalmente desaprovado! recomendo apenas pra quem gosta de sofrer hehehe.

Anúncios

»

  1. Há mais de um ano lavo o cabelo com Shampoo, condicionador e uso o creme de tratamento da Dove e o efeito é ótimo, sempre bonito e brilhante. Maaas o meu cabelo é virgem e misto então não sei como funcionaria para outros tipos de cabelo.

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s