Escova Progressiva Amend Liss Intensy

Padrão

Olá pessoas!

Já estava programando essa resenha há um tempo, mas como o teste não foi feito no meu cabelo achei melhor esperar a segunda aplicação e a opinião da cobaia.
O kit custou uns 90 reais e contém: shampoo de limpeza profunda, alisante e um reconstrutor. O alisante não contém formol e segundo o fabricante é compativel com qualquer tipo de química (desde que os cabelos não estejam em petição de miséria), tem cheiro agradável, o perfume do alisante fica um pouco enjoativo na hora de pranchar, mas o shampoo e o resconstrutor tem um perfume divino!
Foram feitas duas aplicações no cabelo do meu irmão, com um intervalo de mais ou menos 30 dias. O cabelo dele é super cheio, grosso, um ondulado indefinido, com fios lisos e fios encrespados, com muito frizz e pontas naturalmente espigadas. (um pesadelo)

Primeira aplicação:
Antes:  dois dedos de raiz virgem (sem alisamento) e uma jubona enorme com o efeito do alisamento anterior já implorando por retoque, muito volume, muito frizz e fios opacos.
Depois: Redução consideravel do volume e do frizz, fios macios e com muito brilho. A ondulação da raiz não diminuiu muito.
Segunda aplicação:
Antes: Quase tão ruim quanto antes da primeira, mas com menos frizz e mais brilho.
Depois: a redução do volume foi ainda mais notável que na aplicação anterior.

Mesmo o cabelo dele sendo grande e volumoso, o kit deve render pelo menos mais três aplicações ou mais. Segundo a cobaia:

Não alisou muita coisa, mas diminuiu bastante o volume e deixou brilhoso. O efeito é mesmo progressivo, a segunda aplicação ficou bem melhor que a primeira. Considerando o custo beneficio, vale a pena sim.”

»

    • Concordo plenamente com você,indico para todas minhas amigas elas até dizem que eu ganho comissão da Amend de tanto que falo bem.E agora que usei Amend Liss Intensy e meu cabelo ficou maravilhoso otimo,não tem como não falar bem .

  1. Esse produto tem um preço bem compativel com o bolço…Porem nao tem um bom resultado,eu acho que É por nao contém formol…Mas É mas seguro pois o formol tras serias manchas no cerebro seja muita ou pouquissa quantidade ele prejudica no retardamento mental…Aproveitem essa nova sujestÂo cada cabelo é um novo resultado…beijos

  2. Usei a escova progressiva da amend, ela é boa porém clareou muito o meu cabelo. De castanho escuro ficou vermelho. Tive que tonalizar,mas tirando isso ela é boa mesmo. Reduz bastante o volume. Só que tomem cuidado com a cor pois ela altera muito. Bjus
    Silvia Oliveira

  3. Eu usei o Liss Intensy em casa e, olha… não é de hoje que ouço falar em lotes inteiros de produto sendo batizados antes de irem pras prateleiras, e no meu caso, desde que abri o produto e cheirei bem, já fiquei desconfiado.
    O produto tem um cheiro muito bom, mas perfumes geralmente são usados para mascarar cheiros “ardidos” típicos de progressiva. Senti um leve ardor, mas confiei na Amend e na sua tal cisteína, e dei seguimento a aplicação.

    Ao aplicar no cabelo, obtive leve ardencia em áreas que estavam um pouco irritadas por conta da caspa, que voltou (depois de meses…).
    Acreditei que isso era devido a “Cisteína”, e continuei aplicando. No geral, sem muita ardência no couro.

    Quando comecei a escovar, não demorou muito pra eu ver uma fumacinha saindo. Era bem menos que as típicas progressivas cheias de formol que eu fazia, mas a fumaça estava ali.
    Os olhos começaram a arder um pouquinho logo que a fumacinha se espalhava no ambiente, me deixando num estado meio alerta.

    Mas foi ao pranchar que me surpreendi ainda mais com a fumaça e seu cheiro. Até quem se aproximava de mim enquando eu pranchava, em casa, falava que estava com um cheirinho levemente ardido, irritando nariz e olhos.
    É tão leve que, dependendo da boa vontade da pessoa, ela finge que aquilo é só uma característica boba do produto.

    É muito mais suportavel que a progressiva com formol sim, mas ardência e fumaça aparecem com certa frequencia.

    Por fim, lavei o cabelo, apliquei o hidratante final… aguardei, enxaguei.
    Ao enxaguar, sinto o familiar cheirinho de cabelo com progressiva lavado, aquele fedor característico e discreto, mas que é bem perceptível nas primeiras lavagens pós progressiva com formol.

    Parei, sentei, refleti… Não tem formol, tem “cisteína”, mas: faz pouca fumaça, mas fumaça com cheiro e ardência idênticas às do formol, arde levemente o couro cabeludo em áreas mais sensíveis (exatamente como o formol, porem em menor intensidade), após lavar, o cabelo fica com um cheirinho desagradável idêntico ao do formol. Eu disse IDÊNTICO.

    Agora só falta algum laboratório capacitado estudar essa “cisteína” especial da Amend e dar o veredito de sua influência no organismo humano, porque de resto…
    Tem tudo o que o formol tem, só que em menor intensidade.

    Pra mim: Ou leva uma quantidade pequena de formol de fábrica, ou é batisada na loja mesmo.
    Mas, a julgar por comentários de outras pessoas pelo Brasil todo que leio na internet, esse batismo não acontece só na loja da minha cidade…

    • Nossa aconteceu comigo a mesma coisa, quando vc lava tem um cheiro horrível e mesmo depois de uma segunda lavagem o cheiro persisti…tb estou desconfiada da composição do produto…. além de clarear muito o cabelo….não indico essa progressiva da amend!

      • É só prestar atenção e ler todo o rótulo, lá avisa que a progressiva pode clarear cabelos tingindos, inclusive indica até quantos tons a cor pode abrir.
        O cheiro dela é mesmo grudento, no entanto eu nunca vi nenhum tipo de progressiva que não tivesse qualquer cheiro que fosse estranho (cheiro de quimica)

  4. O produto é ótimo, e como todo alisamento tem um cheirinho desagradável mas nada insuportavel.
    Todas as escovas, gradativa, progressiva clareiam o cabelo mesmo. O shampoo tira a pigmentação dos cabelos, antes de fazer procurem se informar pra não sair falando mal do produto por aí. 😉

  5. Nossa, que tanto de besteira escrita por pessoas com nada de conhecimento, até condicionador se você colocar no cabelo seco e depois secar, vai sair fumaça. O produto é muito bom, se for aplicado corretamente, eu fiz duas escovas, escovei, depois escovei de novo, depois pranchei. O cabelo ficou lindo, brilhante e LISO.

    Muito superior a outros produtos com o mesmo principio ativo o cysteine. Embora o melhor de todos e insuperável ainda é ao meu ver a progressiva da Cadiveu.

  6. Olá pessoal!!! Andei lendo sobre o produto e fiquei com vontade de experimentar. Mas tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar ficarei grata!
    – O produto vai saindo quando lava o cabelo? Apenas do meu cabelo ser enroladinho a raíz é bem oleosa, tenho que lavar o cabelo dia sim dia não e qdo faço progressiva lavo todo dia no primeiro mês.
    – Não tenho tintura no cabelo, o produto pode alterar a coloração mesmo assim? Meu cabelo é castanho claro.
    – Para quem já usou durou cerca de dois meses mesmo? Não tem problema passar em tão pouco tempo?

    Obrigada!

Deixe um comentário ;)

