Maroccan Argan Oil / Óleo de Argan – Resenha

Padrão

Hello People!

Bom, estou a praticamente 1 mês usando o óleo de argan, comprei meio num impulso só o óleo mesmo, uma espécie de leave in que mais parece um azeite, tem inclusive um cheiro suave que lembra azeite, pelo menos esse que eu comprei.

O que ele promete:

Anti-Frizz – Check. Mas isso não é um dos maiores desafios de um produto, né, vamos em frente.

Brilho, alta hidratação, não pesa, não é gorduroso: quanto a última parte não é bem verdade, mass, sim, comparado a óleo de amêndoas por exemplo, que um NADA já pesa horrores, o argan não pesa, dá MUITO brilho, deixa cabelo de Barbie ( o meu que é platinado – fica um amor, gente!) hidrata.

melhora a qualidade das pontas,  evitando as pontas duplas, sendo assim, a gente precisa cortar menos \o/

com o óleo , a gente evita o uso de chapinha pra modelar e assentar o frizz \o/

Não mascara nem disfarça, trata ou pelo menos mantem o cabelo tratado \o/

O preço não é lá muito convidativo _o_

…tem de várias marcas, produtos e linhas, nacionais e importadas, eu usei só o óleo mesmo.

Tem inclusive da novex e da inoar, alguém se arriscou?

Beijão!

»

  1. Olá linda, eu usei o óleo de argan da marca O.C LIFE se chama miraculous, realmente eu kurti deixa com super brilho os cabelos e macio, mas as pontas duplas permacem lá, principalmente nos meus cabelos que são enrolados e faço muita chapinha, mas vale a pena o investimento, bjkassss

    • é, ponta dupla nao tem como sumir, no maximo ele deve evitar usando a longo prazo, mas depois que formou, só um raio divino junta elas de volta…
      vc lembra qto pagou??

  2. como que vc comprou no ebay ?eles n entregam aki no brasil ou entrega?
    qual e o nome mesmo?
    comprei um 100% no site inkanat mais o cheiro e horriveelll nao to conseguindo passa lembra muito azeite ,to achando q eles me passaram pra tras
    bjus

    • o q eu tenho é 100% e tem cheiro de azeite tb.
      fico meio assim tb, mas…só sei que é MUITO bom.
      o nome do “original” é morroccanoil e tem perfuminho. e o ebay entrega aqui no brasil sim…

      • O óleo de Argan original tem um cheiro que lembra azeite sim, você pode comprar em lojas que vendem óleos essenciais, procure Laszlo, bySâmia e Bellarome, são 3 lojas boas que vendem o óleo natural. Eu tenho o da Bellarome e ele tem um cheiro de azeite sim, mas o cheiro some depois de uns 5 minutos que eu passo no cabelo ou nas mãos.

Deixe um comentário ;)

