Make Up Tutorial – Rainha de Copas

Padrão
Make Up Tutorial – Rainha de Copas

Olá meus amores, tudo bem? Hoje resolvi fazer algo diferentinho que já fazia um bom tempo que eu queria, e é um tutorial de maquiagem inspirado na Rainha de Copas do ‘novo’ filme da Alice no País das Maravilhas. Tá, eu sei que eu to atrasada, mas eu vi o filme só agora, então me perdoem…

Para começar, eu vou falar um pouquinho dos produtos que eu usei. Não, não tem nada caro, ou mirabolante, ou que você não ache com facilidade na perfumaria da esquina. Mais para frente quero fazer um post falando das marcas que uso, todas BBB, para meninas que, como eu mesma, gostam de maquiagem mas não querem gastar horrores nisso e ainda sim sairem abafando o rolê por ai.

Então vamos ao tutorial!

Você vai precisar de:

Sombra turquesa opaca ou cintilante.

Delineador preto, líquido ou lápis.

Sombra branca opaca ou lápis branco.

Lápis vermelho.

Brilho labial de tonalidade vermelhinha ou pêssego.

Maquiagem que você normalmente usa para fazer sua pele.

Vamos às instruções:

Aplique corretivo nas pálpebras e nas olheiras e espalhe.

Aplique a sombra turquesa em toda a pálpebra, passando um pouquinho do côncavo [aquela parte da dobrinha do olho].

Com um lápis qualquer, faça um pequeno triângulo no rabinho do olho, isso vai te ajudar a fazer o traçado do delineador com mais facilidade.

Passe o delineador em toda linha dos cílios e puxe em estilo gatinha, seguindo o triângulo.

Passe o lápis branco ou a sombra branca nos pontos de luz, e espalhe. [Eu lesa esqueci de tirar a foto do depois de espalhado pra colocar junto].

Para dar o toque final, faça um pequeno coração com o lápis vermelho na lateral no olho, em direção ao risco do delineador.

Para finalizar, passe o brilho labial e seus produtos de fazer a pele [sim, eu primeiro faço os olhos e depois a pele] e voilá, tudo prontinho.

Caso vocês queiram, usem o curvex e máscara para cílios para dar uma finalizada melhor, eu evito usar porque sou alérgica. Não esqueçam também de fazer uma cara mais malvadinha que a minha, já que a personagem é uma peste.

Espero que tenham gostado e se sim, falem nos coments, assim faço mais posts desse tipo.

Beijo na pontinha do nariz.

»

  1. Simples, facil e rapido.

    Eu apostaria no lapis preto na linha d’agua também, acho que delineador pede isso.
    E o batonzão vermelho, logico. Senão não tem graça nem imita tão assim :p

  2. ta lindo o make.. vou copiá-lo, pois vou me fantasiar de rainha de copas no carnaval, mas só faltou uma coisinha super característica dela: o batom em formato de coração no meio da boca…
    eu fiz em mim mesma aki em casa e ficou super maneiro!!
    valeu pelo tuto.. me ajudou bastante
    =]

    ;**

    • Então Leilla, eu fiz sem o batom pra que ficasse mais acessivel mesmo, sem ser pra uma festa temática, mas pra uma baladinha qualquer. Mas pra fantasia aposto que vai ficar show o batom!

Deixe um comentário ;)

