Cabelos elásticos -Dúvidas Frequentes

Padrão

Para facilitar um pouco, decidi fazer um apanhado das dúvidas mais frequentes dos tópicos sobre Gicopan e Cabelos elásticos.

1-      Cabelo Oleoso porém elástico, pode usar tutano?
Pode! O que faz com que o cabelo fique oleoso é o couro cabeludo, não os fios, então apenas evite passar o óleo de tutano perto do couro.

2-      Onde acho tutano/glicopan pet?
Tutano é encontrado em qualquer açougue, como não é uma parte aproveitável para eles, a maioria dos açougues simplesmente doa (alguns cobram 2, 3 reais).
Glicopan pet é encontrado em petshops, clínicas veterninárias e lojas de coisas para animais.

3-      Não acho o Glicopan Pet em lugar nenhum!
Ele pode ser substituído pelo Energy Pet (ambos tem a mesma fórmula e concentração).

4-      Não encontro queratina líquida da Keramax.
Qualquer queratina líquida serve, citei a marca em questão porque era a que estava usando no momento.

5-      Como tirar o cheiro maldito do glicopan?
Nunca use fonte de calor ou abafe o cabelo com glicopan, use um creme bem cheiroso, se quiser pode até colocar algumas gotas de essência. Antes de enxaguar o glicopan, passe borra de café com um pouco de creme nos cabelos, é um pouco dificil de tirar os grânulos de café, mas o cheiro desaparece. Sempre enxágue muito bem e passe um creme de pentear bem cheiroso.

6-      Cabelo elástico, posso cauterizar?
Não. Selar as escamas com os fios porosos não vai resolver, a textura vai ficar melhor ao toque, mas por dentro o cabelo vai continuar com a estrutura esburacada. Faça reconstruções e reposições de massa, a cauterização é a ultima etapa, quando o cabelo já estiver recuperado.

7-      Cabelo elástico X Secador e chapinha.
Suicídio, amiga. A tração da chapinha ou da escova associada ao calor vai fazer com que os fios arrebentem ainda mais. Se for apenas secar os cabelos, use o jato frio que ajuda a fechar as escamas arregaçadas dos fios.

8-      Cabelo elástico X Escova progressiva.
As escovas tem uma grande quantidade de queratina e podem sim ajudar, mas lembre-se: seu cabelo está precisando de mais coisas que só queratina e a escova sozinha não vai salvar a pátria.

9-      Cabelo Elástico X Tintura.
Filha, teu cabelo está elástico e você ainda quer meter mais amônia nele? Se precisar mesmo pintar, prefira tonalizantes e tinturas sem amônia para não danificar ainda mais o que já está um bagaço.

10-   Meu cabelo está em petição de miséria, parece um chiclete mastigado e cuspido, essa gororoba toda aí funciona?
Funcionou comigo e tem funcionado com muita gente, mas é aquela velha história, cada cabelo uma sentença. Os ‘ingredientes’ são relativamente baratos (tutano é de gratís) então vale a pena testar antes de investir em produtos mais caros.

11-   Tenho escova X, relaxamento Y, alisamento tibetano de leite de mamute, pode usar tutano/glicopan?
Pode!

12-   De quanto em quanto tempo pode fazer tudo isso?
Primeiro semanalmente, assim que o emborrachado for diminuindo aumente o tempo para a cada quinze dias, especialmente o glicopan. O óleo de tutano pode ser usado sem restrição (eu sempre coloco algumas gotas na hidratação para potencializar).

Update
13 – Quanto tempo leva para recuperar todo o estrago?
Gente, sério, se tivesse como saber, eu ficaria ryca e poderosa vendendo a receita secreta! hahaha
Falando sério agora, cada cabelo reage de uma forma diferente ao tratamento, não importa qual seja o tratamento, é por isso que algumas coisas dão certo para algumas pessoas e não fazem diferença para outras.  O tempo de recuperação depende de muitas coisas: do estado do cabelo, dos danos, das quimicas que foram usadas e da forma como o cabelo vai reagir com o tratamento, a única maneira de saber é testando, e a unica maneira de saber quanto tempo leva para recuperar é continuando a usar!
Vale lembrar, cada cabelo uma sentença!

Este post ficará linkado nos posts sobre cabelos elásticos e glicopan e quaisquer outras dúvidas  (que não as citadas acima) serão respondidas apenas aqui.

»

  1. Pingback: Cabelo Elástico, e agora?! « Hair Modification.

  2. Ola, descolori meu cabelo ano passado, e ficou elastico, horrivel. Tentei quase tudo (nao tentei o glicopan). Tutano, loreal (absolut e force vector), amend (repositor de massa), queratina, açucar, etc etc etc… Nada adiantou. No maximo deu uma hidratada…
    Espero que das outras meninas seja mais facil, pq o meu só crescendo (to investindo no monovim).

    Mas discordo que a chapinha estrague tanto. Estragar estraga, mas acho que se cuidar ela nao faz tanto mal, falo isso pq olha a foto do meu cabelo quando ficou elastico: http://imageshack.us/photo/my-images/822/cabeloa.jpg/
    A primeira é ele seco… a segunda é no mesmo dia, mas com chapinha… deu outra aparencia pro cabelo…
    Mas escova estraga total pq puxa e quebra os fios elasticos. Esse sim acho suicidio 🙂

    • ao contrário da maoria das pessoas (vou ser apedrejada pela angell, que escreveu o post, quem ta te respondendo é a a raki) eu gosto da chapinha só um pouco, pq ela sela as camadas, e da uma disfarçada na feiura, pq sair com o cabelo uó eu nao saio!
      a escova arrebenta muito, concordo.
      o glicopan (eu q sou veterinaria e dona do blog nao usei, casa de ferreiro, espeto de pau) to me coçando pra usar) o resto usei tudo e desses só odiei o absolut.
      alias, esse force vector nao conheço.
      recuperar cabelo elástico é muuuito dificil mesmo, tem qe dar uma controlada, o importante é impedir q novos fios fiquem elásticos , cuidar do que sobrou ali pra nao ter que apelar pela tesoura ^^

    • oi! meu nome é marylin eu estou passando por um tratamento de celebridade graças a fgtdfrgthfg da cabeleireira que era so retocar minhas luzes e me deixou horrível laranjada que merda … mais enfim terminei de estragar….fui em outra 2 dias depois e fiz outra luzes por cima…então passei abacate com queratina e dois cremes para hidratar e acreditem piorou tudo ficou mesmo emborrachado…..agora vou somente no salão fazer uma revitalizaçao com esse produto s.o.s Express mazzon nature, ele e 3 em um lava hidrata e da brilho em 3 aplicações vc ja esta com os cabelos forte e saudável….assim podendo fazer qualquer tipo de química pois ele anula as químicas passadas…. antes de fazer o mesmo busquem informação na internet assim como eu faço….bjukas e viva os cabelos saudavel ¨)

  3. Olá, meu nome é ana e estou com esse problema… cabelo elástico! Faço luzes no cabelo e a 10 dias atrás fiz mechas, qndo lavei meu cabelo parecia chiclete, e o pior q não é só nas pontas e sim próximo a raiz. Pensei em cortar, mas teria q cortar igual cabelo d homem, bem curtinho. Qndo está seco ele não cai muito, mas qndo lavo… e o pior é q não fico sem secador. O q vc acha q devo fazer???? HELP…

    • ola ana, bom vou tentar te ajudar com as dicas que recebi e fiz e deu certo…sabe quando o sue cabelo ta na melhor fase, lindo e tal.. e vc resolve mudar…entao ..mudei e desgracei o cabelo descolorindo , descolori uma semana apos outra , ate que o cabelo nao resitiu e veio a obito..morreu, zefinin…qdo dei conta as pontas e parte do comprimento estava um chiclete , ou melhor definiçao , ja pegou uma espiga de milho que vem com aqueles cabelinhos , igual…como diz minha filha ..podi..podi..me desesperei girtei… e contei ate 10 pra nao fazer uma loucura, entao resolvi procurar me informar e achar uma soluçao sem ter que cortar..ex que surgi o milagroso glicopan pet, oque fiz: por uma semana fiz a semana da mega hidrataçao, queratina, recosntruçao (em casa usei pantene 3 min, reconstruçao s.os. seda, semi d elino, oleo de argan e por ultimo tutano) nao fui a salao pq estava envergonhada demais pra contar as besteiras q tinha feito..e sabia q ia me custar o zoio da cara fazer tratamentos por lá..bom deposi dessa semana intensa de hidrataçao , ah é muito importante que nunca prenda o cabelo elastico molhado, e sei q é muito dificil , mas nao usar chapinah e e nem fazer escova, deixe secar naturalmente , invente penteados sei la… mas NAO USE…AI VEM O MILAGROSO GLICOPAN PET, MISTUREI 3 injeçoes de glicopan co geleia real da keramax , tres colheres, passei no cabelo seco deixei por 15 min, nunca deixe ultrapassar , reza a lenda que nao pode ultrapassar entao nao arrisco, deposi enxaguei e condicionei, deixei secar naturalmente e wualah..parecia amgica.. notavel a diferença no primeiro uso.. continuei com a semana da hidrataçao so que dessa vez eu usei leite de vaca por dois dias da semana, assim, cabelos secos borrifei leite nele ate umidecer por completo deixei por 30min, depois enxaguei , novamente deixei secar naturalmente, ficou super liso , hidratado e as pontas ficaram menos espigadas e seladas …ufa cansei..olha estou na minha segunda semana da salvaçao , e os resultados foram incriveis… estou maravilhada….bom é isso , tudo muito barato e com resultados poderosos..
      ps: so o cheirinho do glicopan pet que nao é muito bom, meu marido disse que meu cabelo tem cheiro de xarope infantil kkkk, mas qq cosia pra salvar as madeixas sao validas… espero ter ajudado…e acredite tudo isso resolve , sem precisar cortar…qq duvida pod eme ligar 19-78179985 nou no face sheyna noronha ..

  4. Realmente cada cabelo uma sentença
    Oleo de tutano nao funcionou pra mim.
    Nos meus tempos de loirice, a unica coisa que funcionava era o mel o cabelo ficava perfeito.
    Agora absolut repair e force vector pra vida, mais o force vector pq meu cabelo eh naturalmente sensivel e faço natação tbm, tudo q deixa cabelo fraco hauhauahuah.

      • eu amei o absolut repair,é mt hidratante,com uma escovinha fica super lisinho e brilhante,pois meu cabelo é cacheado e a escova e chapina as vezes não alisa direito,com essa mascára fica mt lisinho.. já a force vector é uma porcaria,não cumpre com o q promete,meus cabelos estavam frágeis elásticos e ela não resolveu,fora q o shampoo não é hidratante,é só pra lavar mesmo e a máscara não é ruim,mas não serve pra cabelos quebradiços e é bem menos hidratante q a absolute repair,agora a nova máscara q quero adquirir q dizem q é maravilhosa é a silicon mix de bambu,tem omega 6 e 9,vitamina A,e,F um mix de silicones e etc.. ela é importada tb da republica dominicana,tem disponivel em sites,no mercado livre pra comprar,250 gramas sai em média 52,00 um pouco mais..
        agora vou dizer o q fiz pra recuperar meu cabelo com queda e elástico dois problemas ao mesmo tempo,resolvi em duas a 3 semanas..
        meu cabelo está novamente elástico porq fiz uma progressiva no cabelo duas vezes seguidamente,e detonou meu cabelo..
        mas antes disse estava com um problema mt maior q era a queda de cabelo e cabelo elástico,devido a quimicas erradas,erro de cabelereira,a a alimentação..
        era dificl saber o q era,o q eu fiz comecei a resgatar o cabelo,partindo do principio do q ele é constituido.. bom comecei a reforçar minha alimentação,comi mt feijão,por causa do ferro,q a falta pode dar queda dos cabelos e comi mt proteina,pois o fi é constuido disso..comprei suplemento de vitamina e tb cuidei pra comer o q eu pudesse tb de vitaminas etc..porq esse é um dos principais motivos da queda..só isso ae já mudou a aparencia do fio,fortaleceu.. tomei tb suplemento de proteina ,usei uma mascara de hidratação boa,sempre q lavava usava,pois lavo meu cabelo a cda dois dias,as vezes até pois ele é cacheado e seco..
        e por fim usava queratina smepre q lavava,uma queratina liquida simples mesmo,não fazia hidratação com ela,apenas colocava ela nos cabelos molhados antes de escovar,recuperei meu cabelo,memso com chapinha todo dia e escova..a alimentação é tudo pra rescontruir o fio,deixar forte,fazer crscer..com as vitaminas ele deu uma crescida legal tb

    • te indico em vez disso um serum,o do jonh frieda não deixa o cabelo oleoso,passe no cabelo molhado ,fica super macio,sedoso e brilhante.. se quiser um óleo de argan,pde usar o da inoar q é maravilhoso,super amarelo,grosso,mt concistente mesmo! eu nunca vi óleo de argan branco como vendem por ae

  5. Gente, amei o blog! Já tá na barra de favoritos!
    Há 15 dias resolvi alisar meu pobre cabelinho com o lisa hair da embelleze, eu já tinha alisado ele antes com outro produtos à base de amônia da mesma marca, dó que dessa vez… Não gosto nem de lembrar! Quando eu vi meu cabelo esticando e emborrachando igual a um chiclete mastigado podre, a minha vontade foi de passar a maquininha do meu marido e meter uma tatuagem no couro cabeludo pra radicalizar(quer dizer, disfarçar, pra ninguém saber que meu cabelo caiu por burrice minha huehuehuehue!), corri pra loja de cosméticos mais próxima, e por coincidência o instituto embeleze estava ministrando um curso de escovas lá, e disseram que nesse caso eu deveria comprar o Novex ração humana capilar, pois dá força , nutrição e blá blá blá, enfim comprei, e achei igualmente péssimo, pois não de resultado NENHUM, nem macio deixou… Como dizia uma cabeleireira antiga daqui: nada da embelleze presta, só que eu não acreditei…
    Agora estou usando o absolute repair da Loreal, e não sei se é impressão minha, mas meus fios estão oferecendo um pouco mais de resistência antes de esticar e partir, até a aparência está um pouco melhor, não estou usando o tutano ainda, porque nos dois açougues aqui do bairro, a carne já vem cortada e limpa pra eles, mas essa semana vou ao centro e vou pedir/comprar lá.
    Mas uma duvida, alguém já usou a queratina liquida da bioextratus? Se sim, de quanto em quanto tempo eu devo passá-la? E nesse caso, ela pode me ajudar? Abraços para todas!

    • Nada da Embelleze presta mesmo! Sempre usei o relaxante afro hair, até que um dia, após relaxar o cabelo, estava no chuveiro e resolvi pentear ali mesmo. Meu cabelo desabou! Pensei que ia ficar careca! Embelleze nunca mais! Até hoje ele cai aos montes se desembaraço sem secar, está horrivel.

    • Presumo que se vc está fazendo tratamento com glicopan é porque os fios estavam eslásticos ou porosos…nesse caso, fazer luzes é quase pedir por um corte químico, ou para ficar ainda mais elástico se os cabelos não estiverem bem recuperados.
      A não ser que o tratamento com o glicopan seja para fortalecer antes da quimica, nesse caso, vai na fé..

      • olha como disse a amiga ai , de ir na fé.. mas reza muito..pq o meu tava assim elastico poroso e qdo seco quebradiço , alias ainda esta , fui passar tinta loira como de costume e enfraqueceu muito , mesmo fazendo o tratamento com o glicopam… percebi que arrebentou os fios … entao escolha bem , pois vc vai detonar ainda mas os cabelos fragilizados…boa sorte

  6. Bom dia o blog está com dicas maravilhosas.
    Gostaria de tirar uma dúvida uso tutano puro há muito tempo só que eu frito ele ao invés
    de banho maria coloco na geladeira e toda vez que vou hidratar esquento com uma colher no fogo, tem alguma alteração? e posso afirmar para as minhas amigas que tutano resolve mesmo podem usar sem medo, por preguiça fiquei por um tempo sem usar e notei que meu cabelo voltou a quebra, tanto é que o que tenho na geladeira e feito deste modo frito, posso continuar usando desta forma? o que vc acha???
    bjs Nancy

  7. Eu desisti de tentar economizar com formulas caseiras meu cabelo está bem detonado e elástico fui no cabeleireiro desembolsei R$ 300,00 já fiz a escova com vapor de queratina (que por acaso ainda está no cabelo 48h para lavar) e nas próximas semanas farei 2 escovas regeneradoras. OBS mesmo ainda não tendo lavado o cabelo já percebo diferença nos fios.

  8. na verdade meu cabelo ta elastico,e pinto ele de vermelho tenho progressiva mas ja tem uns dois meses que nao faço;nem pinto e nem a progressiva
    e ele ja ta meio enrolado e como disse muito elastico ,minha cabelereira me disse que o melhor pra recupera _lo agora era faser outra escova progressiva pra poder desenborrachar e tirar o elastico sera que vai resolver mesmo ou e desaconselhavel alquem me acuda !!!por favor gente!!!

      • gente escova progressiva detona com os fios elásticos,aliás qualquer quimica,o cabelo perdeu mt massa,está se partindo,mt fininho,colocar quimica e esperar o cabelo cair de vez em questão de horas..para alisar o cabelo a quiica destroi as ligaçoes de enxofre do cabelo,e o cabelo elástico é um fio se massa já.já destruido..
        recupere o cabelo depois use a quimica quando ntoar q ele tá mais forte

  9. Pingback: Cabelo Elástico – Danificado – E Agora? (by Raki) « Hair Modification.

  10. Essa noite eu fiz uma mistura de creme de hidratação e tutano , passei no cabelo mecha por mecha , coloquei uma saco plástico na cabeça [linda né] e hoje cedo
    levantei lavei, enxaguei com mta água e condicionei, não passei xampu pra não tirar tudo né..O cabelo tá mto macio , todo cacheado e sem cheiro nenhum, nenhum. Foi
    mto bom pra mim. farei outras vezes sem dúvida !!!

  11. Galera, tbm sofri dessa maldição de cabelos elásticos. Eis minha história, eu havia feito luzes somente uma vez no meu cabelo e meus cabelos eram enrolados, nunca havia utilizado nenhum tipo de alisamento. Ai eis que decidi fazer uma escova progressiva nele, depois cansei das luzes e fui passando castanho claro nele pra ir cobrindo. Passei 3 essa tonalidade e mais 2 vezes tintura sem amônia na cor chocolate. Depois de um tempo cansei do escurão e decidi fazer as benditas das luzes ombré(só nas pontas) com 5 minutos de descolorante no meu cabelo, comecei a sentir meu cabelo muito quente, quando a cabeleireira foi tirar saiu até fumacinha do meu cabelo! Ela lavou na hora, e já fez uma hidratação, conforme via meu cabelo molhado, via que ele estava elástico, dei muita sorte de ele não se partir inteiro naquela hora. Quando secou resultado: uma cor alaranjada horrível, e as pontas detonadérrimas, na mesma hora cortei uns 3 dedos o que não adiantou de muito. Passei shampoo tonalizante pra retirar um pouco do alaranjado, hidratei de novo e sequei, ficou um horror, meu cabelo duro que nem um pau. Ai voltei lá no dia seguinte e o cabeleireiro teve uma das melhores ideias, fez uma escova progressiva. Isso ajudou 70% deixou meu cabelo macios, sem nós, e brilhosos, e bem menos elásticos, a progressiva tbm impediu eles de quebrarem tanto, claro que ainda partiam mas não tanto. Ai passou uma semana tive que cortar, não aguentava mais aquele elástico, fui lá e cortei 3 dedos do meu cabelo e escureci pro castanho claro de novo pq aquela cor estava horrível. Tem gente que fala que a tintura piora, no meu caso deixou os fios mais grossos e eles não quebram tanto, com o loiro meu cabelo estava muiyo fragilizado. E digo a vocês a melhor coisa é um bom corte, já diminui muita parte do elástico. Hj vou lá cortar mais alguns dedos e eliminar de vez as pontas elásticas. Pra quem tem cabelo muito comprido, vai cortando aos poucos até se acostumar, e faz um corte bem repicadão assim não dá a impressão de ter cortado tanto. Agora com relação a esses produtos, eles podem até melhorar o cabelo, mas não salvam! O cabelo é uma célula morta, e uma vez danificada por já ser morta não se recompõe. Isso pode melhorar por um momento, mas as pontas elásticas sempre voltam! Espero ter ajudado

  12. Gente, pela segunda vez passei o tutano no cabelo [eca infinito] com um pouquinho de creme bem cheiroso, pra camuflar , ou tentar, o cheiro, taquei uma touca plástica na cabeça e fui dormir. Hoje de manhã, lavei, passei meu leave- in.
    Quando ele secou, era outro cabelo, meu cabelo simplesmente não está mais elástico, tá com brilho e com balanço !!
    Compensa e mto…

  13. Rakiiiiiiiiii, ó , a elasticidade eu dei meu jeito, ta belê, o cabelo acabado, eu hidratei, o cabelo manchado, eu igualei, só tem uma coisa que ta me irritando e mto, as pontas secas.
    Elas ficam , como que mastigadas, secas , arrepiadas…

    O que fazer agora ? Helpa eu …bjos *.*

  14. amei as dicas lindas,, vou experimentar no meu que tá precisando,,queria que me ajudasse na escolha de shampoos e cremes para pentear pois não sei qual creme devo escolher!

  15. oláááá

    adoro esse blog…vou contar oq está acontecendo comigo
    uso hene a 5 anos e nunca tive problemas com ele, no começo de dezembro fiz uma progressiva e agora comecei ter quebras nas pontas, meu cabelo não está elástico mas quebrando demais as pontas quando penteio cai aqueles toquinhos.
    será que posso fazer reconstrução com queratina???
    me ajudem meninas por favor, estou desesperada com essas quebras e não posso cortar o cabelo pq ele já está muito curto e o mais interessante é que as quebras são concentradas onde o cabelo pega sol, tipo da orelha pra frente…não sei oq fazer

  16. ainda nao entendir como arrumar essa mistureba, pois nao sei aonde achar tutanoo, vc poderia me explicar melhor como fazer pq meu cabelo ta muito elasticoo.. obrigada

    se alguem poder me ajjudarr eu agradeçoo….

  17. Olá,

    Hoja já existe no mercado o SOS EXPRESS da MAZZON NATURE, produto 3 em 1 , lava , hidrata e recupera os cabelos elásticos na 3 semana de uso. Muito Bom mesmo !!
    O dificil é encontrar o produto.

    • Olá Carla! Vc usou por quanto tempo o SOS da mazzon nature? Eu já ouvi falar dele, mas como já usei um milhão de produtos “sos” para cabelos elásticos, fico com receio de comprar esse e ser apenas mais um. Ele realmente funciona? É um produto só? Pois a maioria dos sos são 02 ou 03 produtos pra usar em conjunto. Queria saber como foi sua experiência, pra saber se vale à pena..

  18. Oie.. boa tarde!! To usando o tutano nese exato momento (cabelo elástico, corte quimico e afins) Excesso de queratina tbm, e o glicopan tem muita queratina né? será q ainda sim posso passar ele? estou com o cabelo elastico e ao memso tempo com muita queratina … me ajude por favor!!! bjosss

    Adriana.

  19. Raki, estou com uma mega duvida..entrei na sua pagina hoje, pois comecei a pesquisar ..há uma duas semanas (02/02/12)..pintei meu cabelo q esta mega comprido..e quando fui lavar vi q o meu cabelo estava elastico…ai no dia 09/02/12 eu fiz uma progressiva com intuito de melhorar a elasticidade, mas vi q de nada adiantou..como ainda faz pouco tempo, pois hoje é dia 15/02/12..meu cabelo ainda não esta muito estragado..pelo menos visualmente..por isso gostaria muito da sua ajuda…se já posso passar o tutano e outras coisas…por favor me responda estou começando a ficar deseperada pq isso nunca tinna acontecido comigo..obrigada..beijos

  20. to desesperada, meu cabelo é muito grande e eu inventei de dar alisante Depois de um mês percebi q ele ta muito elástico muito mesmo e muito seco e cai bastante pareçe uma palha uma espiga de milho ta uma coisa muito feia mesmo to com vergonha de sair de casa pensando em raspar tudo pq ñ aguento mais ele oq eu fasso?

  21. Ola moça.. queria tirar uma duvida com vc, tipo assim, estou fazendo a nanoqueratinizaçao, so fiz 1 sessao ate hj, porem vou fazer mais.e estava querendo usar glicopan pet, porem estou tomando pantogar e quero tomar haair inter. tem alguma coisa a ver a nano com o uso deste produto(glicopan)? e quanto a tomar remedio usando ele(glicopan)? Grta.

  22. Tenho escova progressiva relaxamento e tudo mais rs.. Posso usar glicopan? Se sim, qual a sequência correta de usar, antes ou dpos da progressiva? Obrigadaaaaaaa 🙂

  23. oooii.. meu cabelo esta com as pontas emborrachadas, mas tenho hidratado ele semanalmente, entao tem melhorado muito, amanha começo o tratamento com o glicopan, ele esta preto azulado posso passar dekapcolor?

  24. Olha eu fui fazer a raiz das minhas mechas.. e fazer a inteligente..enthaum meu cabelo ficou laranja…voltei no salão ela refez as mechas…mais meu cabelo fikou um chiclete só..e ela tah hidratando e quer fazer a inteligente de nvo..eu Posso?

  25. Oi… Me ajuda!!! Eu estava com o cabelo tinjido de preto à uns 2 mesês,e ai eu tive a idéia de deixa-lo roxo… Descolori… Ficou laranja,duro,uma droga… Pintei de vermelho… Ficou horrível também,porque pegou muito na raiz… E depois de uns 3 dias pintei de preto de novo… Isso faz mais de 6 semanas… Ele cai uns fios quando tomo banho ou penteio,será que posso pintar de preto de novo? Ele está uma bosta desbotado…

  26. Oi, eu queria pedir ajuda, eu fiz mechas no cabelo, mas eu nao gostei, ficou estranho em mim, eu quero muito tirar sem estragar, meu cabelo é muito fino e sensivel, o que eu faço??? 😦

  27. Eu descolorie meu cabelo nas pontas e deu corte quimico! Affs tive que cortalo,mais minhas pontas ainda tao meio quebradiças,mais quero fazer progressiva e tou comedo dele der corte quimico de novo por favor me ajudem

Deixe um comentário ;)

