Testei! Maquiagem Mary Kay

Padrão

Oi gente, saindo um pouco do assunto de cabelos, vou falar um pouco de maquiagem…Sempre deixei claro que não é meu departamento, entendo pouco, não sei fazer e principalmente, não tenho grana pra comprar bons produtos.

Maaas, no salão onde uma amiga trabalha, uma consultora da marca estava fazendo demonstração da linha, dando dicas de como usar, e onde a gente mesma ia fazendo a maquiagem. Vou colocar uma foto da make pronta e comentar sobre os produtos (com os preço$)

Gel de limpeza – faz uma esfoliação suave, dá uma sensação muito boa de pele limpa. Sem dúvida foi um dos produtos que mais gostei (R$58,00)

Hidratante – Realmente hidrata sem deixar oleosa, já lavei o rosto ontem a noite e minha pele ainda está macia e com aspecto de limpa (R$60,00)

Corretivo: Infelizmente testei um que era escuro pra minha pele, e eu não sou muito chegada em corretivo liquido, gosto dos em bastão. Não achei que cobriu bem as impefeições da minha pele, como dá pra notar na foto. (R$30,00)

Base: É bem espessa e não tem aquela consistência melequenta, que escorre em 5 minutos num dia quente. Tem argila, então trata a pele (foi o que a consultora me disse) mas gostaria que disfarçasse mais as imperfeições, até pq minha pele tá uó ¬¬ (R$43,00)

Sombra: São lindérrimas. Adorei a dica da sombra luminosa mais clara com a escura opaca, adorei o efeito esfumado, enfim, eram lindas, queria todas. (R$21,00 cada)

Delineador: Sem dúvidas o que eu mais gostei. Super fácil de usar, nao escorre e o pincelzinho é bem fino e firme. A cor é forte também. Amei, esse eu vou juntar os troquinhos até conseguir comprar. Melhor delineador que já usei (ainda mais eu que adoro delineador) (R$34,00)

Rímel: Alonga bem os cílios, dá pra notar pela foto como ficam bonitos. Adorei. (R$51,00)

Batom: Não gostei muito das cores disponíveis, pelo menos as que tinha lá. Gosto de vemelho vivo ou rosa matte, não tinha, optei por esse rosa. Sem nada de mais. (R$32,00)

Nunca tinha usado maquiagem importada, gostei bastante e não achei um preço absurdo, pela qualidade dos produtos. Quem tiver oportunidade, eu recomendo!

Maiores informações, consultem o site da Mary Kay.

Beijinhos ;*

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Olá
    Eu também experimentei e fiquei fã dos produtos de cuidado para o rosto. Gostei tanto que decidi usar e vender aqui em Portugal.
    Recomendo!
    Abraços

  2. Oi! Eu também gosto muito dos produtos da Mary Kay, tive a oportunidade de experimentar no fim do ano passado, e gostei tanto que me tornei uma consultora!
    Gosto muito também do kit lábios de seda, meus lábios são super ressecados, e esse kit os deixaram super macios e sem soltar aquelas pelinhas!
    Beijos
    mirian-seixas@hotmail.com

  3. Oi Raquel, tudo bom?

    Sou consultora MK e amiga da MArcela! rsrs

    Tenho duas considerações a fazer:
    1) A base (que eu adoro) apropriada para a nossa pele (oleosa) não propicia cobertura completa. A solução (indicada pelo própio fabricante) é esperar uns minutinhos e passar mais uma camada. Melhora a cobertura sem ficar carregado. Talvez isso teria resolvido o seu problema.

    A MK lançou a base com antisinais, a minha tá aqui pra testar mas ainda não usei, depois te conto!

    2) Tem dois batons vermelhos que te indico, talvez a consultora não tivesse para demosntração: um é o Red (LINDOOO!!) e o outro é o Apple Barry, um pouco mais fechado, mas que tenho vendido bem.

    Beijocas…

    • Oieee…a Me me disse que vc vendia MK…eu em geral gostei demais dos produtos, essa dica da base a moça nao me deu mesmo, acho q ela queria economizar né…
      mas os outros produtos eu adoreiii, pena q sou pobre hehehhe
      beijinhos ^^

  4. Raki, eu estava com o cabelo meio elástico em janeiro desse ano.
    Então, em desvaneios capilares, decidi aplicar Glicopan nos fios.
    Resultado: fios mais elásticos ainda.
    Sério, meu cabelo ficou pior.
    Ele simplesmente derretia em minhas mãos.
    Parece insano ou desgraça…
    Aí, resolvi pagar R$ 100 no Kit RMC (blue) da Amend.
    Usei durante metade do mês de fevereiro e parte de março.
    Não obtive melhoras.
    Resolvi fazer a reconstrução do Miguel.
    Já foi um mês e NADA!
    Anteontem, fui à cabeleireira e tosei.
    Eu, que antes tinha os fios ruivos, estou com mais de 4 dedos de raiz.
    Não sei mais o que fazer…
    E os meus fios ainda estão derretendo. :/

    PeloamordesantoCristo, me ajudem!!!

  5. Oi, meninas!
    Eu comprei um blush da Mary Kay linha Blush Mineral Mary Kay – na cor Strawberry Cream. Essa cor é mefa fofinha e tem uma ótima fixação. É fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele, pra mim isso conta muito porque minha pele é super oleosa.

  6. Raki, estou viciada no seu blog!! Descobri ontem e já li quase todas matérias! Bom, sobre a MK: a base é fenomenal!!!! Nunca vi nada igual… a minha pele é quase uma lata de óleo, mas a base da MK consegue deixá-la uma seda… claro que uso associada a um pozinho compacto… Por falar em pó compacto não tem nada melhor do que o pó da avon!!! Muita gente tem preconceito pelo precinho camarada da linha color trend da avon, mas é o único que deixou minha pele sequinha…

Deixe um comentário ;)

