Clear Anticaspa Cool Mentol

Padrão

Já se queixaram que eu nunca falo sobre shampoos, e mais ainda, jamais falo sobre produtos anticaspa e que ajudam a controlar a oleosidade, pensando apenas em cabelos ressecados.

Bom, algumas pessoas, mesmo com cabelos tingidos, tem cabelos oleosos (e aquelas que não lavam com frequencia mesmo, mas aí já é falta de higiene pessoal) e algumas tem caspas.

No meu caso, usei cabelos tingidos por muitos e muitos anos, e quando parei de tingir, notei que meu cabelo é consideravelmente oleoso e comecei a notar algumas caspinhas, que eu poderia até já ter, mas não as notava no cabelo claro ou colorido.

Corri procurar um shampoo anticaspa, e como meu namorado compra o Clear Men pra ele de vez em quando e gosta muito, resolvi testar o mesmo.

Essa fórmula com cool mentol é realmente bem gostosa, dá uma sensação refrescante legal no couro cabeludo (mas se cai no olho, a sensação não é nem um pouco legal, arde bem mais que um shampoo comum).

Enfim, o shampoo é muito legal. Rende bem, faz bastante espuma com uma pequena quantidade, resolve o problema da caspa rapidamente e dá uma controlada na oleosidade.

Algumas informações sobre caspa que vi no site da Clear:

-O problema não é causado por falta de higiene e sim por fatores como: genética, stress, calor e sol forte.

-No verão, as pessoas preferem roupas de tecidos leves e cores claras. Por isso, fica mais difícil perceber a caspa. Mas não se engane, ela continua lá!

-A fórmula de Clear foi desenvolvida especificamente para combater a caspa e, ao mesmo tempo, hidratar os fios, deixando seus cabelos protegidos, macios e com brilho 365 dias por ano — inclusive no verão

Testei e aprovei!

Raki.

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

Uma resposta »

  1. Eu tb adorei esse shampoo. Minha raiz eh oleosa e eu uso ele antes do shampoo de tratamento da Loccitane. Ontem fui comprar outro pq o meu acabou e resolvi testar o Shampoo de Mentol da Head and Shoulders. Me arrependi profundamente, pois o efeito refrescante naum eh o mesmo e a limpeza eh bem menor.

    Bjuss

Deixe um comentário ;)

