Ampola Pantene 3 minutos milagrosos

Padrão

 

Quando ouvi falar pela primeira vez dessa tal ampola, e ouvi falar muitíssimo bem dela, fiquei  quase doidinha para testar, mas como aqui na roça tudo demora muito tempo para chegar às perfumarias e farmácias, a vontade passou.
Mas, eis que um belo dia de calor insuportável, estava eu passeando pela farmácia, com a cestinha recheada de analgésicos…bem, nem tanto, uma ou duas cartelinhas poderosas pra minha velha enxaqueca e alguma coisinha pra “dor nas juntas” (artrose mandou um beijo), e um esmaltinho, claro, ir à farmácia e não levar um esmaltinho é um insulto. Mas, voltando à ampola, lá estava ela, lindamente jogada no recanto mais improvável da prateleira de champus, atrás dos vidros! Não sei porque diabos esconderam a caixinha das bichinhas ali, mas lá estavam elas, numa caixinha toda amassada, mas estavam lá e uma delas veio morar aqui em casa.
Sobre o preço, vi que varia entre 3 e 5 realidades a ampola e 12 a 18 a caixinha com o trio, eu paguei 3,90 a ampolinha.
Uma ampola deu para 4 aplicações, mas vale lembrar que meus cabelos são finos e curtos, mas creio que dê tranquilamente para um cabelo médio e volumoso. Usei de três maneiras diferentes e em diferentes situações também.

Primeira aplicação:
Segui as instruções da ampola, com os cabelos limpos, apliquei uma quantidade suficiente para cobrir bem os fios e dei três minutos de pausa. A prmeira impressão foi broxate, o creme é levíssimo! Parecia que não ia fazer absolutamente nenhuma diferença.
E não fez.
Na primeira aplicação eu ainda estava com as madeixas ruivas e bem tratadas, a ampola só deixou um cheiro maravilhoso e um monte de frizz.

Segunda Aplicação:
Vi em algum fórum sobre low poo que andavam usando a dita ampola como leave in, como ela é livre de silicones insolúveis e super levinha, resolvi dar uma chance num dia de bad hair day.
As pontas que estavam assanhadas ficaram assentadas e macias mas, como meus cabelos além de finos, são oleosos, pesou um pouco, mas nada que deixasse ensebado.

Terceira aplicação:
Foi depois de aplicar Natuco, a tinta que ferra seus cabelos naturalmente, com extrato de Jamelão e óleos amazônicos. A cor ficou boa, mas o cabelo parecia vassoura de palha e como a ampolinha estava lá, dando bobeira…
O resultado foi muito bom, além do cheirinho delicioso (já falei que o ceiro dela é ótimo?), os fios recuperaram a maciez  e ao contrário da primeira experiência, absolutamente nada de frizz.

Quarta aplicação:
Com os fios ainda um tanto ressecados pelo retoque da maldita tinta, resolvi turbinar a coisa, misturei o restinho da ampola com queratina e bepantol.
Foi a segunda coisa mais maravilhosamente maravilhosa que meus cabelinhos já receberam (nada supera a bisnaga Gloss da Koleston).

De modo geral, a ampola não faz nenhum milagre, é bastante hidratante mas só mostra um bom desempenho se os fios estiverem precisando mesmo.
Recomendo: para cabelos ressecados, após coloração / descoloração.
Não recomendo: pra cabelos tratados que não estejam implorando por hidratação.
Compraria novamente sim.

PS. Já a ‘tinta’ da Natucor…essa eu recomendo pra quem não gosto. Apesar de amônia-free e todo aquele lance natureba de extrato de frutas, diluir com água e sei lá o que intensificador de cor, com extrato de bagulhos amazônicos…resseca muito e a cor não dura nada, Bigen é muito melhor.

Anúncios

»

  1. Olá , eu tbm procuro muito os milagres das ampolinhas .Eu tinha os cabelos castanhos e depois de um ano de clareamento com luzes , agora estou quase platinada !!!
    O que mais me chamou a atenção é que as ampolas mais caras não surtem nenhum efeito tão anunciado , a vendedora me ofereceu a reconstrução a KERAPOWER …
    MUITOOO BOM!!! recomendo , ele tem um efeito maravilhoso deixando os cabelos macios , sem frizz e sem peso nenhum …totalmente leves e soltos . Aki na minha cidade paguei 6 reais , e tbm tem para cabelos loiros , ele é meio roxinho …
    Vale a pena conferir .
    Bjs…

    • Muita gente já mandou e-mail pra loreal, eles não vendem separado e se algum lugar estiver vendendo, são os brindes q teriam que acompanhar a tintura, como uma bisnaga extra.

      • Aqui pertinho da minha casa, achei a bisnaga para vender À VULSO. Por R$2,99 cada. Nem preciso dizer que quase caí pra trás quando eu vi… Mas em relação a essa ”milagreira” da Pantene, achei boa, e concordo contigo Michelle, é boa mesmo se seu cabelo estiver à beira de um corte químico.

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s