Ellen Gold

Padrão

Faz um tempinho minha mãe apareceu enlouquecida me contando duns esmaltes loucamente lindos que havia encontrado em uma lojinha de 1,99. E claro, ela trazia uma sacolinha recheada com quatro vidrinhos contendo 8ml de puro amor:

Linda - Transparente (WTF?) - 1 camada

Zazá - Cremoso - 2 camadas

Hawaii - Transparente (WTF²) - 2 camadas

Sonho - Cremoso - 2 camadas

Todas as cores, inclusive as “transparentes” tem uma ótima cobertura e uma durabilidade surpreendente, tupo por 1 real o vridrinho!!!
Caçando mais preciosidades da marca, encontrei dois tons de coral:

Kelly - Perolado - 1 camada


Laranjão coral com microbrilhos dourados rycos.

Juju - Cremoso - 3 camadas

E pra finalizar, a cor mais fofa do universo: coral pastel bem rosadinho.

Todas as cores da Ellen Gold tem uma irmã gemea da marca Rivka 😉

Anúncios

»

  1. Nossa.. esmaltes bonitos e baratinhos^^
    linda, seria bom se vc colocasse mais tutoriais de nail art.
    To com uma dividazinha sobre meu cabelo… nunca usei as cores fantasia mas acho lindo cabelo colorido. meu cabelo ta chanel e é castanho medio mas minha pel n é mt clarinha, que tipo de mechas vc sugere e quais as cores q ficariam mais bonitas com minha pele?
    aki uma fotinha minha: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB7YiWaW8gixaYWZCptcw-ULxCmVya5w7H7GXVrGT1Tz6aHPsgelkqhhf847niQZsh8vVkh7GLxH93GfXmJs7IcAm1T1UJOEuSIeMv3mbRrZRByq12z18190.jpg

    bjssss

    • o problema de tutoriais com nail art é que eu realmente nao tenho a menor coordenação motora pra elas! haha entao tenho que pesquisar em outros blogs…mas os que eu acho sao muito dificeis de fazer, ae nem posto…mas qdo achar algo legal, eu ponho aqui ^^

      essa coisa de cor de pele e mechas, pra mim, é besteira. pra mim, qualquer pessoa fica bem com qualquer cor, na minha opinião, as que nunca tem erro são as roxas e vermelhas, além da rosa. mas tb acho que azuis, verdes, laranjas, ficam bem em qualquer pessoa, o importante é fazer uma boa descoloração pra cor ficar legal =)

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s