Ampola Helcla Fusion Pró Queratina + Semi di Lino

Padrão

Olá pessoinhas, eu sei, eu deveria salvar o blog da falta de postagens, mas todo mundo sofre com final de semestre, não? E pra aproveitar minha gatinha tá doente, logo o desanimo pegou legal. Mas cá estamos…

Vim falar hoje dessa ampolinha que, ao menos no meu cabelinho, foi divina. Usei metade dela pro cabelo todo, apliquei como a embalagem explicava [depois do shampoo, agir por 1 minuto, enxágue e finalize como preferir]. E, depois do cabelo seco, voi-lá: cabelos super brilhantes, macios e no lugar. Aquelas pontas ressecadas sumiram, ele embaraçou bem menos e ficou bem mais assentado [tenho problema de cabelo pegar volume com vento e tal].

Prós: ela foi baratinha, ao menos aqui em San Andreas paguei uns 3 reais. Ela tem um bom rendimento, meu cabelo é no meio das costas e metade dela foi suficiente pra cobrir ele todo. Além dos efeitos que eu já descrevi acima, ela tem um cheiro muito gostosinho que fica umas horas depois no cabelo, sendo um pontinho a mais. Outra coisa bacana é que a tampinha da embalagem permite que você consiga guardar o resto da ampolinha se não usou tudo.

Contras: o efeito dela não dura pra sempre, né? Depois de umas 3 lavagens o cabelo já não estava mais tão fluffy, mas ainda estava bonito. Ouvi dizer também que ela não é tão baratinha Brazeel afora, podendo chegar a uns 7 reais ou mais.

Considerações finais: se você encontrar ela a um bom preço, acredito que valha a pena testar, se não, acho que ela não é assim tão vantajosa em relação a ampolinhas de melhor qualidade como a Semi di Lino da Alfaparf.

PS: desconsiderem a foto toscamente tirada, não achei uma melhor na internet, mas quis que vocês tivessem uma idéia de como ela é, porque tem outras ampolinhas da linha Fusion Pró e poderia causar confusão…

»

  1. san andreas ashuhusahuas
    se vc achou sua foto tosca, devia ter visto as que eu posto aqui sahhuashuas =(

    testei um kit de cauterizaçao da salon line, preciso postar tb, mas e o tempo/preguiça?

    bjo ju, valeu a dik ;***

      • Olá, eu já comprei essas ampolinhas aiii. Comprei a rosa QUERATINA+CREATINA. quando vii assim, achei diferente. E como de custume, compro pra testar.
        Meu cabelo sofreu muitas descolorações este mes. Agora estou só hidratando.
        Eu achei muito boas as ampolas, tanto a azul como a rosa. A rosa é DIVIINA. Deu um ótimo resultado logo na primeira aplicação. Logo meu cabelo também estava bem fraco por causa da descoloração, estou usando bem como diz na embalagem e 1 vez por semana. Meu cabelo é curto e já usei a ampola azul 3 vezes e ainda tem para 1 aplicação. Paguei 4 reais cada, e vou continuar comprando. Pois VALE A PENA!

        ótimo post juuu da franja 🙂

  2. Eu comprei esses dias, depois de fazer uma descoloração, pq ela me chamou atenção na ala de ampolas na loja de cosmeticos, e valeu super a pena… ela deixou meus cabelos bem disciplinado e com um brilho mara… só que como vc disse, tem de ser umas 2 vezes por semana…

    • Mas essa frequencia tem que ser com muitos produtos, por isso também hidratamos semanalmente ou a cada quinze dias. Os produtos também ‘evaporam’ e saem conforme as lavagens, então não acho própriamente um contra ela sair, ainda mais que pelo custo-benefício dá pra aplicar ela com certa regularidade.

      Que bom que também deu certo pra você!

Deixe um comentário ;)

