Sombra roxa fluor Audrei + Esmalte Rock Ana Hickmann

Padrão

cof cof cof…

Esse blog está cheio de pó, eu estou completamente sem idéias novas e minhas lindas assistentes fazem o favor de não me ajudarem em nada…então dá nisso, o blog fica sem post novo. Mas, paciência, vou caçar assunto e tentar att mais, juro!

Desde que a Angell me mandou a sombra da Audrei Casatti, fiquei com medo de sair de casa parecendo um travesti, ainda mais que, como todos sabem, não sou nenhuma mestra em make. Mas, a angel deu a dica de molhar o pincelzinho antes e passar com fé, e depois dar uma esfumada de leve, dá um efeito legal e seu rosto não fica inteiro colorido! Adorei o resultado, vou usar mais, cooom certeza!

É, não ficou grandes coisas, mas dá pra ver que a sombra é LINDA, só faltou o talento, né!

 

Fazia muito tempo que eu não comprava um esmalte. Eu particularmente ODEIO esmalte nude e esses tons pastéis cor de nada, então os lançamentos tem sido um grande tédio pra mim. Mas, acabei me encantando com o azul claro metálico da coleção dança comigo da Ana Hickmann, eu tenho vários azuis, mas não tinha nenhum nesse tom. Fica bem bonito na unha, apesar de eu ter achado a cobertura um pouco fraca. Passei 2 camadas e achei que precisava da 3ª, mas acabei desistindo e deixando 2 mesmo. Como não sou manicure e não ficou perfeitinho (bem longe disso) vou furtar amigavelmente uma foto do esmalte e o resultado dele nas unhas.

Espero que curtam tanto quanto eu:

Foto mais que legal né, com nosso rei Elvis #atooooooron

E os outros esmaltes da coleção, vocês gostaram?

Estou doida pra coleção tititi chegar aqui…mas nessa ROÇA tudo demora mais, raiiva! ><

o esmalte Luiza é um sonho!

Vou ver se posto sobre a linha ^^

 

Bom, por hoje é só, espero que gostem.

Que pena que não posso agradar a todos, tive até que receber nos comments essa semana que meu cabelo é horrivel. Bom, gosto e c* cada um tem o seu, né? Eu particularmente adoro meu cabelo, ainda mais quando tinha várias cores ^^

Beijão a quem lê o blog e gosta! =****

(Raki)

»

  1. Tenho usado os esmaltes da Ana Hickmann e na minha opinião, além de cores muito bonitas a duração do esmalte é muito boa…
    O Azul Nova York (se não me engano é Nova York o nome do esmalte…) é lindo!

  2. olá! Tenho uma dica para quem não tem tempo nem muita paciencia para pintar as unhas em casa e não tem grana para ir todo o tempo na manicure … hehehe meu caso! Por onde posso enviar a dica? vc tem algum e-mail?
    bj

Deixe um comentário ;)

