Vitalcap SOS Mandioca – BeloFio

Padrão

O que promete ? Apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para seus cabelos novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho e maciez aos fios em um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. A Máscara VItalcap SOS Mandioca é ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços.Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.

O que cumpre? Achei o resultado excelente. Cheiro excelente, pedacinhos de linhaça (achei que era casquinha de mandioca, mas depois li que é linhaça hehhe), hidrata o cabelo conferindo suavidade, sem deixar pesado e ensebado.Dá brilho, tira o volume, pude dispensar a chapinha e tudo, adorei!

Li que custa em torno de R$17,00 o pote de 500 g, ou seja, vale a pena pelo resultado proporcionado.

Enfim, mais um produto Belofio aprovado pela Raki!

Beijos aos leitores do blog e da equipe atenciosa Belofio! ^^

=)(olhem os pedacinhos de linhaça, ah, e não grudam no cabelo, não se preocupem ^^)

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

    • eu fazia quase toda lavagem (3x/semana) quando tingia o cabelo…mas começou a ficar oleoso, entao faço o msm tanto que vc, umas 5 por mes…mas geralmente nao resisto e quase sempre passo esses cremes de hidrataçao rápidos (de 3 a 5 min, dá pra usar enquanto tá no banho msm)

  1. Nunca consigo achar esses cremes nas lojas de cosméticos. Eu tenho dificuldade de encontrar algo que sirva no meu cabelo…vou ver se acho esse! Preciso passar a cuidar mais dos meus fios!ahahahhaha

  2. oi raki eu uso os produtos da marca belo fio eu amo! apesar de serem caros eles são otimos eu uso o pós progressiva pq meu cabelo ta com a progressiva! estow pensando em fazer mechas no meu cabelo cor de rosa perto da nuca , sera que precisa descolorir meu cabelo e castanho mto claro!!quase loiro!

  3. Este crem e um dos melhores que usei ,alem de barato e maravilhoso ,deixa realmente o cabelo com brilho e nao fica pesado. No começo pensei que a semente de linhaça ficava no cabelo mais ela nao fica, so deixa o cheiro maravilhoso no cabelo
    Este creme esta aprovadissimo
    Bjs

  4. Amei esta linha Belo Fio, minha cunhada me fez uma visita e nesta usei o shampoo e o condicionador, maravilhoso, até estou deixando meu cabelo solto, coisa q jamais fazia, perfeito recomendo a todos.

  5. bom estou levando fé nessa linha meu cabelo esta super fraco por conta de um relaxamento q fiz junto com uma progressiva no começo td ere mil maravilhas agora ele começou a arrebentar comprei a linha td shampoo condicionador e a mascara e uma queratina liquida agora estou super ansiosa para saber se vai ajudar mesmo pelo q vejo aqui pelos comentarios tds q usaram gostaram eu espero faça resultado mesmo levei um susto quando lavei pois meu cabelo ficou muuuito duro mais assim qpassei o cond melhorou ufa rsrsrs estou acreditando muuuito nessa linha bjsssssss

  6. Boa tarde eu usei este e gostei já usei duas vezes mais vou levar para uma cabelereira idratar meu cabelos na correria não fica bom meus cabelos esta quebrando muitio estou sem fazer progresiva a 1ano sera que tenho que fazer outra ou devo fazer uma boa calterização pois trabalho e quase não tenho mais tempo para cuidar dos meus cabelos sí alguem tiver um outro produto melhor me indique por enquanto foi continuar usando de mandioca alem de consistente é muito cheiroso adorei bjs para todos

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s