Esmalte Hippie Chic – Colorama

Padrão

Foto furtada de algum flickr por ae, passei o esmalte mas minhas unhas quebraram e estão uma verdadeira derrota, então resolvi mostrar unhas mais bonitinhas pra vocês, queridas leitoras desse blog xD

Então, novidade da colorama, está em todas as lojas, lindo de morrer pra quem curte tons puxados pro turquesa.

Eu ameeeeeeeeeyyy *___*

Bom, por hoje é só.

Apenas queria comentar uma coisinha aqui: recebi um e-mail essa semana de uma leitora (eu saberia o nome dela se o gmail não tivesse de putisse e funcionasse) mas ela me fez a seguinte “critica construtiva” como ela mesma chamou. Disse, resumidamente, que eu deveria deixar unhas e make pra lá e voltar com assuntos capilares. Geeeeeeeeentem, jesus me chicoteie, eu já esgotei minha cota de conhecimento capilar, já falei de mil tintas, anilina, tutoriais de descoloração, coloração, arco-iris…

só que foi tudo ficando lááá atrás, e pra encontrar, precisa usar a ferramentinha “pesquisar” ali em cima…

eu realmente gostaria de falar mais sobre cabelos, mas é a falta de assunto e a abertura pra outros assuntos que interessem a outras pessoas que me fizeram abrir um pouco pra outras coisas. Gostaria de saber de outras leitoras escondidinhas ae o que pensam sobre isso, PLEEEEEEASE, deixem sua opinião que é muito importante. Os comentários são livres e as críticas são sempre bem vindas, pro blog ser sempre o melhor possivel.

prontofalei. hhahahah

beijos a todos! ;**

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Bom, pra mim posts sobre unhas não me interessam, nao posto pintar as unhas e acho chato quando entro aqui e SO vejo posts sobre UNHAS.
    E tambem vamos combinar que quando tinha mais posts sobre cabelos o blog era mais ativo e tinha muito mais comentarios(Y)
    Se nao tem mais posts sobre cabelo, tente falar um pouco de pele, não soh de maquiagem, mas como cuidar da pele e tal.

  2. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas…..
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,… )
    Espero ter contribuído de alguma forma

  3. Bom eu adoro assunto de unhas, esmaltes … quando era sobre cabelo eu olhava mas não me interessava mto não… até achei q o blog tava parado pelo tempo sem postar mas realmente vai perdendo o assunto…
    Resumindo qualquer dica de beleza é valida e não só sobre cabelo. Assunto mulherzinha mesmo.
    ^^

  4. Olá Raki, acabei de encontrar o seu blog e simplesmente A-M-E-I !!!
    Meu cabelo é loiro claro acinzentado, pinto ele há 5 anos, sempre usei somente tintura, porque a cor do meu cabelo natural é loiro escuro e quando comecei a clarear descobri a tintura prata polar da Ígora (não sei se vc conhece) e meu cabelo ficava lindo de morrer (estilo o da leona, sabe!?), todas as mulheres elogiavam e me pergutavam na rua qual a cor que eu usava, mas enfim, a tintura prata polar saiu de linha (não entendi o porque) e nunca mais encontrei uma cor que ficasse boa, igual, ou pelo menos parecida com a cor de antes, e procuro há algum tempo alguém ou algum site com dicas valiosas para loiras que querem ficar platinadas sabe, alguns blogs que sigo até tem dicas boas, mas nenhum igual ao seu!
    Parabéns pelo blog!!!
    E quanto as dicas sobre unhas e make, continue nos informando sobre tudo, porque a mulher que relamente é feminina gosta de se cuidar dos pés a cabeça!!!
    beijos

    • ahh valeu o post ^^
      as tintas da igora sei que são muito boas, as artistas da globo geralmente usam essas, mas nunca achei pra comprar na minha cidade =/
      me contento com alfaparf e color perfect, quebram muito bem o galho ^^
      bjos

  5. Pingback: Yaoi Extreme » Blog Archive » INDICAÇÃO: A cor das unhas do Ciel

Deixe um comentário ;)

