Nail Art com Fimo

Padrão

Oláaa!
Atendendo a pedidos, fiz um vídeo-mico mostrando como colar apliquezinhos de fimo nas unhas usando esmalte. É bem fácil, o truque é deixar o esmalte secar totalmente antes de aplicar o sticker. Peço desculpas pelo audio podre, ainda estou descobrindo como configurar a camera ^-^

Sobre o fimo –
Massa fimo, ou polymer clay, é uma massinha tipo biscuit que para secar precisar ser assada no forno; diferente do biscuit, ela é resistente a água e muito maleável.
Para nail art são feitos caninhos (fimo canes) com os mais diversos formatos e desenhos, depois de fatiados são aplicados nas unhas ou onde a criatividade mandar! O mais legal de tudo é que podem ser reutilizados! É só descolar com cuidado e limpar com removedor e está pronto para ser usado novamente.

Espero que gostem 😉

Anúncios

»

  1. Ola gostei do seu blog..parabéns é mto informativo e ajuda bastante q não tem mta experiência…
    Por falar nisso gostaria de saber se vc ja usou Richesse de Diacolor da L´oreal??
    Vc sabe como faz a misturinha para não agredir o cabelo??

    Bjos e obrigada!

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s