Glicopan pet – Super reconstrução!!!

Padrão

Não, você não leu o título errado, é Glicopan Pet* mesmo! (* vitamina para cães e gatos)
Glicopan Pet ou Energy Pet, que é o ‘genérico’, são compostos de vitaminas e aminoácidos usado como suplemento vitaminico em animais como cães, gatos, coelhos, roedores e aves… e agora você deve estar achando que eu estou ficando louca, mas calma, eu chego lá!

Antes de explicar, quero agradecer à Lou, a doida que pesquisou e descobriu essa maravilha!
Segundo suas pesquisas o efeito do glicopan acontece devido a alta presença de aminoácidos e substâncias como a cisteina, que vira cistina em oxidação(o que sutenta o cabelo, o cortex) usando no L’oreal absolut repair se eu não me engano, glicina repara dentro e fora (usado no schwarzkopf, e no Bonacure) Os aminoácidos, lisina, cisteína e prolina (encontrados em carnes), são a matéria-prima para a construção dos fios. Lisina, alinha o cabelo e é usada em produtos com efeito lissage (liso), a lisina é um dos ingredientes de formação do cabelo a maioria dos aminoácidos potencializam na agua, perdem as cadeias acidas e tedem a se “junatar” a cadeias de carbono (OU SEJA SEU CABELO) se muitos aminoácidos se juntam eles se transformam em proteinas, que é do que o cabelo é feito, ou seja reestauram seu cabelo*. (explicação da própria Lou)

Eu usei o Energy pet, cuja composição é idêntica ao Glicopan, porém é sua concentração é um pouco diferente (creio eu que a diferença seja minina, já que todos os veterinários falaram que é praticamente igual ao Glicopan – só pra constar, comprei inicialmente para minha filhota peluda), ambos DEVEM ser usados da seguinte forma:

Aplique puro nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, com a ajuda de um borrifador. Deixe agir entre 5 e 15 minutos, NÃO ULTRAPASSE ESSE TEMPO!!! Em seguida lave e condicione OU Aplique um creme hidratante e deixe agir por mais 15 minutos e enxágue.
A segunda forma de aplicar, também estando os cabelos limpos e úmidos, é misturar 1 ou 2 colheres na máscara hidratante, lembrando-se de respeitar o tempo de pausa da mesma.

Problema 1 – Cheiro
Não é um cheiro agradavél, na verdade, fede a ração de frango.
A dica é: misturar essencia (para sabonete/perfumaria) no glicopan na hora de aplicar. Usar condicionador e creme super cheirosos e principalmente, não ficar encanada com o cheiro! Ele dimimui bastante quando os cabelos secam e some depois de uma ou duas lavadas.
Outro detalhe importantissimo em relação ao cheiro é que quanto mais destruido estiver o cabelo, mais fede, já que irá absorver muito mais do produto.

Problema 2 – vitaminose
Ou excesso de vitaminas, que pode causar além de queda, enrijecimento dos fios. Dessa forma, assim como no caso da queratina, não se recomenda o uso constante.
Também não deve em hipotese alguma ser usado junto com Monivin A, já que são duas vitaminas altamente concentradas, quando usadas juntas causam muita queda!! Então se estiver ou for usar monovim, espere no minimo uma semana para usar o Glicopan!

Esqueminha de ‘tratamento’
*Cabelos elásticos e com muita porosidade, extremamente ressacados, que passaram por quimicas pesada e pedindo por intervenção divina:
1 vez por semana até sentir que os fios estão mais fortes e hidratados, depois aumente graualmente o tempo entre as aplicações.
* Cabelos ressecados e com pouca porosidade ou que passaram por quimicas mais leves:
1 vez a cada duas semanas até sentir melhora no estado geral.
* Cabelos com pouco ou nenhum ressecamento
1 vez ao mês.

O que eu achei?
Bem, usei das duas formas que descrevi acima, com intervalo de uma semana entre cada aplicação, em ambas o resultado foi ótimo! Senti meus cabelos super hidratados, muito macios e sem qualquer sinal de porosidade e mesmo após várias lavagens esse efeito não sumiu! Apesar do cheiro ruim, está aprivadissimo!!!

Mais informações, dicas e duvidas sobre, confira a comunidade e post criados pela Lou:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99442938

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13214606&tid=5443777202679919668

»

  1. Comprei o Glicopan….vou usar e te digo o resultado, um amigo meu fisiculturista já tomou
    e disse que fica com os musculos feito pedra qdo tomou isso…
    ai ai ai..tomara que de certo, meus cabelos não estão tãooo detonados, mas queria que voltassem como eram antes…
    Beijos pra ti

  2. Pingback: Cabelo Elástico, e agora?! « Hair Modification.

  3. poutz kkkkkkkk
    procurando informações de como administar o glicopan na minha iguana kkkkk achei esse blog maravilhosooo em casa o glicopan var ter dupla utilidade hehehe
    vou fazer hj mesmo depois volto… bjoooossss

  4. Nossaaaa eu aqui com meus cabelos descoloridos detonados e ainda sou estudande de Veterinária!!! Como não pensei nisso? rsrsrss
    Mas vou confessar que uso acidificante de aquario com agua pra enxaguar meus cabelos detonados e anticloro pra agua tb rsss

    • ahahaha legal, eu sou veterinária mas nunca usei glicopan, quem testou foi a minha colaboradora, a Angel…mas a ideia do acidificante é boa hein! hahaha
      bjoo

  5. meu cabelo não está elástico, pelo menos ainda não!!! mas tenho cabelo ondulado e quero passar zene nele, o problema é que eu pinto muito, todo mês, e ele esta com algumas, não muitas pontas duplas tenho medo de ele ficar “elástico” e almentar o resecamento!!! talvez se eu usasse o glicopan pet antes de fazer zene amenizava os “efeitos destruidores” ??? se eu puder uzar o glicopan quanto tempo tenho que esperar para passar zene???
    bjk

  6. EU MALHO E TOMO ELE COMO ENÉRGETICO, MAS TOMO TODO CUIDADO COM O MEU FÍGADO TOMANDO CHÁ DE CARQUEIJA QUE SERVE PARA OS RINS, FÍGADO E LIMPA O SANGUE E PERCEBI QUE OS MEUS CABELO ESTÃO MAS FORTE E MACIOS E COM MUITO BRILHO TOMANDO GLICOPAN PET!!!

  7. Dels , é bom o cabelo fica super macio , mas o cheiro x_x , lavei ontem e não saiu o cheiro lavei de novo “sem glicopan , claro u.u ” e o cheiro ainda não saiu , to com cheiro de caldo kinor na cabeça T.T

  8. Menina… vc é um anjo! Ví esse post e um outro sobre cabelos elásticos.
    Vim pra net desesperada pq meus fios estão muito elásticos mesmo, tenho luzes e retoco sempre, mas as pontas do meu cabelo pareciam vassoura de aço. Caem bastante e qndo passo chapinha não fica bonito, fica grudado na cabeça, sem brilho e totalmente fraco.
    Vou comprar hj mesmo esses ingredientes “mágicos” e vou testar. Ontem tirei as pontas q estava piores, acho q agora vai dar certo!

    Volto pra contar do resultado! Só tô preocupada com o cheiro, será q vai incomodar meu marido na parte da noite? Ele é um saco qndo passo alguma coisa na pele ou no cabelo com cheiro duvidoso! kkkk Mesmo assim vou tentar! Ele q durma no sofá.. quero meu cabelo VIVO de volta!

    Parabéns pelo blog. Vou indicar pra galera akiii! CheiroOOoO! 😉

    • Fica tranquila que o cheiro nem fica tão ruim assim quando misturado no creme de hidratação bem cheiroso! E digo mais: o resultado é tão bom que vc vai achar o cheiro do Glicopan uma delícia!! Pode confiar!

    • Genteeee amei, meu cabelo estava seco, quebradisso, sem brilho, embaraçando muito, lavei com shampoo da Verde Brasil Cosmeticos (nome: Nano revigore) que é para cabelos quimicamente tratados ja, e depois apliquei deixei 10 minutos, enxaguei, apliquei a mascara de hidratação da linha que tem um perfume bem forte e deixei 15 minutos… Ficou um maximo faz muito tempo que meu cabelo não ficava tão bom e como a linha da Verde Brasil tem um perfume maravilhoso quase nem ficou o do Glicopan….Agora vou esperimentar com a linha de Argan tambem que finaliza com o serum reparador de Argan, o cheiro tbm é um maximo…..fica a dica amigas

  9. Amiga!!!!
    Esse Glicopan é ótimo!!!! Meu cabelo estava horrivel, eu estava pensando em cortar bem curtinho, mas ontem resolvi testar, foi maravilhoso! Parece milagre!
    Quanto ao cheiro, não é tão forte assim, tem produto para cabelo muito pior.
    Vou continuar usando e recomendo.
    Muuuuuuito Obrigada!!!!!!!Valeu mesmo!!!!!!!

  10. Olá eu tô até chorando de tanto rir! rs… eu tbm estou desesperada pois eu fiz definitiva no meu cabelo e ele estava com luzes, enfim ficou elastico precisando de intervenção divina! kakakaka ri mto!!! mas amanhã mesmo vou comprar o glicopan pet! bjs volta para dar a resposta

  11. O meu cabelo também tá todo zuado , já comprei a carga de queratina da keramax, e a keratina liquida só falta o glicopan, o tutano também

  12. Gente, foi a salvação do meu cabelo…
    Meu cabelo estava todo elástico, quebrando a toa, se eu penteasse caia mais de 300 fios. Misturei ele com creme mariana e passei no cabelo, depois passei condicionador, depois vinagre de maça e depois condicionador novamente. Dois condicionadores diferentes, meu cabelo esta lindo, não esta mais elástico, esta mais hidratado, brilhoso. Foi minha salvação e olha que eu ia gastar horrores com plástica capilar e não iria resolver nem a metade que o glicopan resolveu…
    Na primeira vez q usei já vi melhora…
    Perfeito..

    • eu to doida pra usar isso, olha que sou veterinaria e nunca usei…
      a angell, a outra menina que posta aqui, me fala do glicopan a um tempao e eu marcando bobeira!
      que bom que deu certo pra vc, boa sorte com seu hair!

      • Vou responde tudo numa só 😉
        Eu uso o creme Care Liss Geleia real ou açucar, ou um chamado Frutas vemelhas da nutrimax, são desses de pote de 1kg, basicamente qualquer creme serve.
        A função do vnagre de maçã é ajudar a sumir com o cheiro ruim do glico e fechas as escamas dos fios.
        Creme mariana é um creme multifuncional da Amend, serve como condcionador, creme de pentear e para fazer hidratação, vem num pote que parece de margaina e custa menos de 6 reais.

  13. após ler vários comentários fiquei curiosa e resolvi que vou usar glicopan,
    mas se não der o resultado esperado, será que tem algum efeito colateral?
    algum risco de usar esse produto já que já fiz escova definitiva e inteligente

  14. Olá meninas,trabalho em uma
    veterinária, sei q os resultados
    do glicopan são excelentes e o
    glicopan já está sendo indicado
    pelos proprios vendedores para
    essa finalidade para recuperaçã
    dos cabelos,podem usar sem medo.

  15. é pra passar no cabelo úmido/molhado ou quase Seco/úmido? Fiquei com essa dúvida, acabei de usar com ele úmido/molhado e to esperando pra ver. Meu cabelo tá o erro, mais elástico que pizza de 4 queijos, a síndrome da descoloração contínua me pegou de jeito, e jogou meu cabelo ao vento, estou considerando a hipótese de virar uma travesti mulçumana e viver usando um véu HAHAHA. Mas enfim, usei da forma que disse e to esperando o resultado, estou rezando ajoelhado no milho pra ver se o milagre chega em mim também. ):

  16. Meninas eu também estou desesperada e achei esse blog fuçando muito afim de achar alguma solução, a minha maior duvida é se vou ter que abrir mão de secar o cabelo e fazer a chapinha depois de fazer esse tratamento. Eu posso fazer o passo a passo e em seguida fazer uma chapinha só para aparecer em publico( não tenho condições de ficar sem chapinha)? Tenho medo das reações desse Glicopan se eu passar a chapinha, o que vc acha ?

  17. gente eu tenho essa vitamina em casa é dos meus gatinhos,vou usar hoje com a pro-mask da gllendex depois eu conto o resultado gente essa marca gllendex ela é muito boa foi a unica que melhorou o estado do meu cabelo ,meu cabelo é longo e tem luzes ,progressiva e escova inteligente então ja viu com ficou depois de tantas coisas entre no site http://www.gllendex.com.br e conheça os produtos eu não me arrependi e não são caros e dura muito a reconstrução dura 3 meses para o meu cabelo que é longo uso 1 vez por semana beijos…

  18. GENTE ACABEI DE USAR GLICOPAN PET AMEI MELHOROU MUITO PRINCIPALMENTE AS PONTAS QUE ESTAVA MUITO RECECADA ,MEU CABELO ESTA BRILHANDO E MACIO VOU CONTINUAR USANDO A CADA 15 DIAS BEIJO!

  19. Comprei e passei ontem! O cheiro nem fiquei tão incomodada, mas o namorado… Aff… Reclamou que só! Dentro do carro de uma amiga, perguntou que cheiro é esse?. Daí falei é um polivitamínico…. Blablabla…. Mais espero que meu cabelo dê uma melhorada. O coitado ta fraquinho, elástico, poroso, ta com tudo que tinha nos critérios de uso… kkkkkkk Mais já ta buscando melhoria… Bjs!!

  20. Olha, querida, tô com o Glicopan Pet no cabelo nesse momento. Eu li algumas resenhas em que o pessoal falava do cheiro e, sinceramente, achei que fosse exagero. MAS pelamor com isso fede. HAHA Mas, eu senti diferença instantaneamente. Já tenho que enxaguar. Vou usar uma máscara da Amend pra cabelos coloridos que eu tenho aqui e vou ver se o cheiro diminiu. haha Mas adorei a dica. Depois volto pra contar o after. Brigada por compartilhar com a gente. Beijos.

  21. Olá meninas!Já usei Glicopan pela segunda, vez…meu cabelo estava pior que palha de aço…kkkk…fiz decapagem em casa, deixei op produto uma hra e depois tinturas e mais tinturas.Imaginem como estava ….Glicopan Pet foi um milagre…Amei não fico se ele mais…Obrigada pela dica e parabéns pelo Blog.

  22. vou comprar amanhã mesmo meninas,
    volto para falar se deu certo.
    meu cabelinho tava tood judiado tadinho,venho hidratando ele com bepantol,mel e vinagre ,deu uma melhorada boa,mas ta precisando de força ,ta fraquinho fraquinho.só não percebo o tanto que cai ,porque é cacheado e tem cabelo para dar a vender.

    valeu a dica lueli.

    bj.fla..

  23. Eu já até acabei com o meu primeiro frasco hoje.
    É ótimo, reconstrói messssssssssssssssmo.
    Após o glicopan, enxaguei e passei o creme de karite da hecla, que tem cheiro super agradável e retira completamente o cheirinho ruim do glicopan.

  24. meninas ontem entrei nesse blog desesperada pq meu cabelo estava um bagaço ai vi as dicas de vcs e resolvi fazer hj, comprei o óleo de tutano (bioextratus) passei pela manhã depois comprei o Glicopan e usei agora anoite gente vcs ñ imaginam como meu cabelo ficou ótimo ñ ontem nem comparação com ontem olha recomendo a todas q estão com esse problema e queiram um resultado imediato, confesso q tive receio em usar o glicopan mais ele faz toda diferença, experimentem é muito bom mesmo. Vou continuar o tratamento e vou mante-las informadas. Bjs e muito obrigada pelas dicas valiosas.

  25. Michelle tenho uma pergunta, so tive tempo de passa o Glicopan agora anoite ai vc sabe ñ tem a menor condição de dormir molhado por isso tive q secar com o secador, só sequei sem escovar tem algum problema? Aguardo sua reposta!! Bjs e obg novamente pelas dicas!!

  26. O cabelo da minha mãe ta todo quebrado e caiu depois de uma escova definitiva,vou indicar a ela!Ela irá gostar do resulatado se ficar bem macio…e aproveitar pra passar só nas pontas do meu.Ah to comecei a usar o Manovim A depois eu volto pra falar do resultado.
    Adorei seu blog bjusss!!!!

  27. Como eu havia dito passei só na franja pra fazer um “teste”…
    Não dá pra explicar só fazendo mesmo, minha franja ficou ultra mega hidratada e lisa, com um brilho tridimensional ,sem exageros, é porque meu cabelo e bem preto) .. agora da até pra pegar uma chuva sem se preocupar, ele molhado eu passo os dedos na franja, e no restante dos cabelos, é incrivel a diferença, ficou muito bom… passei por aqui pra ver como se usa o remedio na minha gata, mas eu curiosissima apostei na ideia e ADOREI!!
    Obrigada!

    Beijinhos *.*

  28. ISSO É MILAGROSO *-* gente eu fiz um progressiva que deixou meu cabelo até meio crespo na raiz e ficou seco sem vida, um liso armado, mas meu cabelo era lindo e era um liso ondulado, eu vi esse blog hoje e fui logo na petshop e comprei o Energy Pet (com aroma de morango) aí acrescentei mais essência de morango, depois que enxaguei coloqueia a mascara de tutado e a queratina da bioextatus e UAUUUUU outro cabelo, eu tinha o cabelo beeem ralinho agora era tá bem forte e brilhanteeeee e macio eu AMEI
    PARABÉNS E OBRIGADAAAA

    • Meu cabelo estava quebrando e caindo apos ter feito duas progressiva estou maravilhada com o resultado , o cheiro não é tão ruim ja na hora de lavar sentir que não caia tanto.Obrigada pela dica estou muito feliz obrigada pela dica

  29. nossa eu adorei tanbem so passei numa mecha do meu cabelo ta otimo lisinho ele tava todo poroso e elastico o elastico ainda ta sera que vai melhorar passei com creme gostaria de saber se pode escovar ? me rsponda michele?

      • Boa tarde meninas eu não pensei que seria tão engraçado entrar nesse blog.kkkkkkk
        a fala da amiga quase que me acabo de tanto rirrrrrrrr ****Meu cabelo tá o erro, mais elástico que pizza de 4 queijos, , e jogou meu cabelo ao vento, estou considerando a hipótese de virar uma travesti mulçumana e viver usando um véu HAHAHA. **** como sofremos pela beleza kkkk o meu cabelo está com as pontas daquele jeito pois fiz mechas californianas então vi na internet comprei láaaaa vou eu usar amanhã.
        Depois eu passo aqui para contar o resultado… um grande ABRAÇO
        SÒ JESUS SALVA.

  30. òtimo!!!!!
    Mas o cheiro é horrivel…
    Dá para suportar parece protovit Vitamina para criança.
    meus filhos e o marido diseram que o meu cabelo está fedido.
    se for para melhorar eu vou continuar usando,senti o cabelo macio e brilhoso.vou continuar usando…
    Só Jesus Salva.
    abraço e bom final de semana!

  31. Oi!
    Meu cabelo tá super fino/elástico, tenho medo de pentear quando está molhado, parece que ele vai cair a cada passada da escova, resultado de muita descoloração T.T
    Gostaria de saber se o Glicopan ajuda a deixar o cabelo mais forte e grosso, eu estou hidratando com a máscara da Kérastase Resistance e ajudou muito na parte de hidratação mas não muito na resistência do fio, estou desesperada \o/

  32. – Vouu amanha mesmo compraa glicopan pet meu cabelo ta pedindo ajuda ele esta mega baster quebrado e super ELÁSTICO depois falo como ficoo. Uma pergunta quem tem alisamento pode usar glicopan- pet?

  33. Gente do céu, passei esse treco no cabelo e to quase vomitando com o cheiro… sei não se vou aguentar passar os 15 minutos… depois eu conto aqui qual foi o resultado, só espero que seja bom.

  34. Meninas eu usei hoje o Glicopan e recomendo com toda a certeza! Meu cabelo estava péssimo, como dizem implorando por uma intervenção divina…Tinha testado aquele tutano de boi (aquele negocio mega nojento msm), e mil cremes e nada resolvia tão visivelmente qto o Glicopan! Usei conforme a indicação, lavei meus cabelos com shampoo Pantene Restauração Profunda, e borrifei o glicopan, deixei 15 minutos e enxaguei, depois finalizei passando o condicionador tb pantene! O resultado foi imediato! Senti meus cabelos mais pesados, sequei e estou vendo um brilho nas pontas que antes não tinha! Lógico que não é mágica, mas por uma primeira aplicação confesso que me animei mto! Vou começar a usar periodicamente, para ver se consigo recuperar meu pobre cabelinho!!! Boa sorte a todas! Ps: meninas o cheiro não é tão ruim, só lembra epocler…hahaha.

    • Aiiiito ficando animada, lavei meu chiclete ontem (porque dá um trabalho pra secar, kkkkkkkkkkk) Mas agora to quase indo lá lavar..que bom.
      As loiras serão felizes!

      • Gente…acabei de usar…kkkkkk Milagre. Mais prox a raiz ficou uma coisa fora do normal….kkkkk. To rindo sozinha aqui. As pontas melhoraram 95%. E o brilho?
        Anima em saber que o resultado é progressivo,,,ufaaaaa
        Aqueles toimnhoimnhoim na frente prox a raiz (frizz) sumiram, sinto falta deles…rs. A impressão que deu é que eles, alisaram…não sei dizer, só sei dizer que eles sumiram. Deve ser porque nunca experimentei um cabelo tão bom…rs.
        O cheiro…estou pensando positivo…espero que saia. Mas gente…não é tão fedido.
        Nunca mais vou reclamar do cheiro do caldo de galinha…kkkk
        Um bj a todas

  35. Geeeente.. Eu comprei o energy pet porque eu estava realmente precisando! O resultado foi maraaavilhoso, e o cheiro nao ficou tão ruim!
    Mas eu descobri uma coisa de uma forma MUITO inesperada !
    Eu passei o energy pet no cabelo com o creme hidratante e eu estava atrasado para um casamento e acabei fazendo a escova e a chapinha com o produto todo no cabelo, eu esqueci de enxaguar !!!!! Quando eu lavei meus cabelos depois da festa, ele ficou MUITO liso ! (meu cabelo natural é ondulado) como se eu tivesse feito uma escova progressiva ! Mas a única diferença e que ficou tão natural que ninguém perguntou se foi progressiva !

    OBS: se vocês estão pensando em alisar o cabelo façam com o energy pet ! O resultado e extraordinário !
    E pra quem nao quer alisar o cabelo, fique tranqüila, se voce nao fizer escova e chapinha ele nao vai alisar !

  36. Inatiane
    meninas amei essa dica poque meus cabelos estão suplicando ajuda estão danificados com muita química estão elásticos e quebradiços!
    amanhã vou em um pet shop comprar o Glicopan .
    estou ansiosa para usa-lo.
    depois eu conto para vocês o resultado do meu cabelo!

  37. Fiz uma descoloração nos cabelos, estava loiro escuro e queria um loiro clarissimo. Resultado: qdo tirei o descolorante dos cabelos ele parecia chiclete, um verdadeiro HORROR. Meu lindo cabelinho agora esta parecendo uma vassoura piaçava amarela, muito ressecado, quebrado,enfim…..horrivel, principalmente nas pontas é claro. Enfim….gostaria de saber se o glicopan da um jeito nessas pontas ressecadas, quebradas, feias, horrorosas,ou se o jeito é cortar????? Amei essa dica e com certeza vou usar!!!!!Bjão.

  38. MENINAS EU USEI O TAL DO GLICOPAN, E SINCERAMENTE O RESULTADO FOI MELHOR QUE EU PENSEI,AS PONTAS DO MEU CABELO ESTAVAM RESSECADÍSSIMAS, POIS FIZ LUZES UMAS TRES VEZES QUASE SEGUIDAS ATÉ CHEGAR NUM LOIRO CLARÍSSIMO. RESULTADO: CABELOS QUEBRADOS, ELÁSTICOS, ENFIM…HORRÍVEIS.MAS DEPOIS QUE EU PASSEI MELHOROU MUUUUUIITO, AS PONTAS TBM. MAS AINDA ESTÃO QUEBRANDO QDO PASSO O PENTE, ACHO QUE VOU TER QUE FAZER MAIS VEZES,MAS VALEU A PENA FICAR COM O CABELO FEDIDO,GENTE EU FIZ A NOITE, PORQUE NO OUTRO DIA O CHEIRO FICA BEM FRAQUINHO, QUASE NÃO SENTE….RECOMENDO A TODAS!!!!!! BJS.

  39. eu estava realmente desistindo de encontrar uma solução para os meus cabelos,que após muitas luzes,tinturas e progressivas,parecem mais palha de aço e eu morrendo de dó de cortar as pontinhas(meus cabelos custam a crescer),mas vou comprar amanhã mesmo,quem diria que iria encontrar uma solução tão simples e barata???mas o mal cheiro dura muito tempo????

  40. Eu usei o Glicopan Pet e fiquei impressionada com o resultado. Eolha que nem usei puro como as meninas, coloque umas gotinhas no shampoo e no Condicionador. Como eu ia faer luzes aproveitei pra hidratar antes e deixar ele preparado. Após as luzes pedi pra minha cabeleireira usar na hidratação. Ela caprichou na dose junto com o creme pra finalizar. Gente, ficou incrível! Não ficou aquela bucha qd lava depois das luzes sabe? ficou bem melhor pra pentear, não quebrou e o brilho ficou lindooo!
    Pra tirar o cheiro ruim, pesquisando, vi que a argila verde vendida em casas de produtos naturais (estas de fazer máscaras faciais) tira totalmente o cheiro, mas ainda não testei. Como hoje vou fazer uma nova hidratação com o Glicopan vou testar a argila verde pra ver se sai mesmo o cheiro.
    Me add no Orkut e Face, (no Face da pra ver as fotos atuais do meu cabelo (sem chapinha), só seco no secador. Ele era meio ondulado no meio de tanto prender, aí pra tirar essa odulação passei X TENSO pra cabelos normais e ficou lisão (na época não tinha luzes), mas tem pra todo tipo de cabelo. (Mas cuidado, pra muita gente ese X TENSO não deu certo), pro meu arrazou!!! Beijos meninas lindas.
    http://www.facebook.com/mells.colors?ref=tn_tnmn
    Orkut>MakeUp Neon Peroladas Perfil II

  41. Amigas,andei olhando o blog de vc6 e achei meio maluca mas porém verdadeira a ideia,fiz umas californianas no cabelo esse dias,e como meu cabelo é bem preto, ja sabia que ia detonar todo,mal esperei chegar em casa pra ir correndo comprar,comprei o tal do energy pet,gente deixei 35 minutos, isturi com um pouco de creme e taquei no cabelo, e como as pontas estavam todas elasticas parecendo chiclete taqui mas nas pontas,passou se o tempo fui la é exchaguei e passei um pouco de creme pra tirar o cheiro,gente sequei meu cabelo com o secador e finalizei com chapinha,pois acho que esse remedio veio pra salvar a vida de mulheres compulsivas com cabeloc (como eu né claro)meu cabelo ficou outro,os quebrados sumiram ficou muito lindo meu namorado passou a noite elogiando…quero que essa vitamina dure a vida inteira…obrigado pela dica meninas,sinceramnete eu adorei meu cabelo é outro…..bjokassssssss

  42. Bem, não muito diferente do depoimentos que li aqui …também estava desesperada….Mas foi qnd entrei nesse Blog e minhas esperanças vieram a tona, corri no pet e estou anciosissíma para experimentar. Já estou ate pensando em contar p tds minhas amigas, colocar nos meus posts das rede sociais ..aiiii to tão empolgada que neste exato momento vou fazer o teste… volto para conta p tds!!!

  43. Gente, não recomendo passar Argila verde como disse no post anterior. Ele deixa o cabelo duro rsrs (pelo menos o meu). Fiquei desesperada qd passei a Argila, pois estava super macio,e quando coloquei…arrrghhh…já sentí o bicho pegar hehe…tirei correndo, e fiz uma hidratação de novo, agora ta lindoo…O que fiz pra ajudar no cheiro foi acrescentar no final, umas gotas de assência de perfume (gotinhas mesmo, tipo 3/4 com cheiro bem gostoso no creme pra finalizar. Como o óleo concentrado ficou super cheiroso. Pra tirar o Amarelado do cabelo deixo uma dica mais que super legal. Em vez de vc comprar o shampoo desamarelador, aquele roxo sabe, compra Violeta Genciana (1,20) nas farmácias, e coloca umas gotinhas no seu shampoo branco normal mesmo até ficar na cor desejada:(cuidado pra não colocar muito e deixar o cabelo roxo) rsrs…da super certo pois o pigmento é o mesmo. Beijos meninas, espero que de td certo por aí.
    Me add>>>
    Orkut>MakeUp Neon Peroladas Perfil II

  44. Gente…eu to gargalhando..teve uma ai que disse que seu cabelo esta cheirando caldo de galinha..kkkkk.

    Bom, hj comprei este produto e ainda não passei. estou em duvida com a dosagem..sei lá.
    Estou animada.
    Um bj a todas as desesperadas.

  45. Oiii meninas eu estou com a mascara de hidratação na cabeça rs e o cheiro é mttt forte e ruim kkkkk , mas acho que vale a pena né ?! depois conto pra vocês como foi ! e se meu cabelo continuar elastico eu tenho que passar quantas vezes na semana ?pq o meu esta de maiiiiiiiiiiiiiis !!!! (suzana)

  46. Meninas vim a trabalho para Campinas e o Hotel qiue estou é do lado de Shop Pet, adivinham o que fiz, larguei a mala e fui comprar o meu Glicopan R$ 12:00 , agora estou doida para chegar no RJ para usar.

    Só preciso saber qual a frequencia de uso.

    Beijos

  47. Eu usei esse tal de Glicopan Pet, já tem um ano +-, me arrependo até hoje, não pelo resultado até porque eu não me lembro, porque minha preocupação foi o cheiro.. Que horror, que vergonha, um cheiro horroroso, mesmo depois de seco e não saiu com duas ou 3 lavagens, com cremes muito cheirosos e nem mesmo com vinagre.

    • Que estranho. Na hora da aplicação e o tempo em geral que ele ficou no meu cabelo o cheiro foi um inferno,mas depois só enxaguei e fiz uma hidratação o cheiro saiu completamente.

  48. Fiz uma hidratação com o Glicopan. Coloquei num potinho de pintar cabelo 2 colheres do Novex Plástica Capilar, um pouco de um creme que vem com a tinta da minha mãe da Koleston e duas colheres de sopa de Glicopan Pet. Mexi bem, passei no cabelo massageando e deixei agir por 12 minutos, lavei com água fria e coloquei mais um pouquinho do Novex nas pontas e enxaguei. Agora estou esperando ele secar naturalmente pra ver como ficou, espero ter melhorado bastante!

  49. Oi, esperei meu cabelo secar bastante naturalmente e no final sequei um pouco ele com secador no frio. Então, ele ficou muito mais brilhoso e macio, mas não melhorou muito a aparência das pontas. Posso dizer que nessa primeira passada meu cabelo melhorou 55%. Daqui 15 dias vou fazer o mesmo processo pra ver se melhora mais. É isso. :3

  50. Gente eu usei ontem o Glicopan,Usei no creme de massagem da vita-A ,Olha vou ser sincera na hora ficou muito bom,mais hoje to querendo ir ao salão de beleza o mai rapido possivel pra cortar as pontas esta muiiitoooooo quebrada….Mais o resultado foi bom esta mais brilhoso e sedoso…só as pontas que esta a treva kkkkkk
    sera que foi por causa do glicopan antes num estava tão quebrado assim

    • Eu não acho que o glicopan quebraria as pontas, já que é basicamente vitamina/aminoácidos puros…mas cortar as pontas é uma boa idéia, mesmo tratando bem, a longo prazo não há o que as concerte, cortar ajuda muito a melhorar a aparência geral do cabelo

  51. depois de ler isso tudo tou muito empolgada p usar, amanha mesmo vou comprar.. fiz luzes e progressiva recentemente, espero q esse glicopan nao retire a progressiva! pelo q eu entendi eu vou lavar o cabelo normalmente, secar um pouco e aplicar o glicopan, numa quantidade razoavel para molhar o cabelo novamente e evitando a raiz durante no maximo 15 minutos, depois retiro o produto e aplico uma mascara bem cheirosa por mais quinze minutos. è isso?

  52. Olá meninas, adorei os comentários de vocês. dei boas gargalhadas por causa do cheiro.
    Eu estou usando o Monovim A e estou adorando. realmente meus cabelos estão mais macios, e com um pouco mais de volume, pois eu lutava contra a falta de volume, pois são muito lisos. Quanto ao glicopan eu também vou experimentar e depois eu conto para vocês.
    Torcidas organizadas…. Vamos lá!!!!!!!.

  53. cara, esse glicopan é foda demais, eu faço descoloração de 2 em 2 meses, tenho o cabelo platina quase branco, e ele sempre fica elastico e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem poroso nas pontas, com uma aplicação o cabelo´jah é outro, com certeza vou usar sempre, meu cabelo fico muito mais muito fedido, tava muito detonado, mas como vcs disseram quando vemos o resultado o cheiro se torna quase que agradavel hahahahhahahahahahahhahaha.
    Não sei se o cabelo masculino se recupera melhor do que o feminino, mas sem brincadeira galera é meio que MILAGRE EM POTE mesmo, usem, não encanem com o cheiro pq ele passa, e o cabelo fica foda!!!!!!
    Vlzzzz meninas pela dica do glicopan ai, eu tava quase parando com as descolorações e voltando ao tom natural devido ao cabelo ficar detonado.
    GLICOPAN PET RULES!!! HEHEHE

  54. Pingback: Primeira boa surpresa do ano: GLICOPAN! « Hair Modification

  55. Esse blog é como a bíblia sagrada do fiel apaixonado capilar!! Assim que li o post fui correndo ao Pet Shop mais próximo e comprei o frasco pequeno (R$ 11.40). Tinha descolorido e estava tratando para preparar o cabelo para a tintura com ox de 40 e superclareador (estragos+estragos!). Resolvi usar no pós-tintura, já que o cheiro da tinta meio que fica, mesmo depois da hidratação, assim iria mascarar um pouco mais o cheiro do Glicopan (que me deu náuseas!! Afe!!). Misturei com meus cremes mais cheirosos, aí passei um pouco mais de creme depois da mistura para amenizar (até que melhorou!). Ao lavar, usei vinagre, melhorou bem, enxaguei, aí parti para o condicionador (também cheiroso!), ampola Reparação Total 5 (Elseve), que é pós-condicionador e finalmente leave-in (quase 1 vudu!). 85% do cheiro de galinha morta sumiu! Ficou só um resquício, mas nada que incomode meu olfato ou o alheio! Geralmente ao pentear cai uns bons fios depois que tinjo, mas desta vez não caiu nada e a raiz ficou impecável, sem frizz, lisa, brilhosa e bem hidratada e encorpada. As pontas então, nem se fala! Melhor que pagar uma grana em plástica capilar ou selagem! Vale muito a pena! Próxima vez vou usar a essência de cosméticos, mas nem morta uso isso puro! Recomendadíssimo!! Muito barato e super eficaz! Palmas a quem descobriu!!

  56. oie gente passando pra deixar meu relato sobre o glicopan ,estava pesquisando na net e me deparei com varios post sobre esse polivitaminico e entao resolvi encarar ….
    comprei ele e usei : misturei 2 colheres de creme de hidrataçaõ (baratos) com duas colheres de glicopan pet. misturei bem e apliquei nos cabelos do meio da cabeça pras pontas sem q pegasse na raiz,deixei 15 minutos e enxaguei…
    e amei o resultado fiz luzes recentemente e meu cabelo tava elastico quebrando com um sopro… acabados.. e senti uma grande melhora na 1° vez q usei… vou usar sempre …
    bom no meu caso ..fez milagre.

  57. O glicopan fez um milagre em meu cabelo , sinceramente achei que nao ia mais
    ter jeito e ia ter que corta-lo bem curtinho , estava horrivel demais , parecia milho de tão seco e elastico que estava.Passei o glicopan deixei 15 minutos lavei e fiz uma hidratação
    melhorou muitoooooo,mas como estava muito detonado fiz no dia seguinte diferente deixei ele agir por 15 minutos e sem lavar apliquei a mascara de hidratação deixando por 30 minutos nos cabelos.O resultado foi excelente ate meus cachinhos voltaram a se formar
    posso dizer que fez um grande milagre em meus cabelos

  58. FIZ O USO DO GLICOPAN ANTES DE ONTEM E MEU CABELO ESTÁ UMA MARAVILHA, SÓ NO PRIMEIRO USO, MEUS CABELO NÃO TÁ EMBOLANDO, POIS DORMI COM ELE SOLTO E NEM PARECE. DESDE QUE USEI NÃO PEGUEI NO PENTE, PRA QUÊ?
    USAREI DE 15 EM 15 PARA NÃO TER UM EFEITO CONTRARIO.
    TUDO QUE É D+ ESTRAGA.

  59. gente meu cabelo também tá elastico estou sofrendo para recuperar ele entrei nesse blog e resolvír passar glicopan no cabelo ,bem já passei ele molhado ficou super macio estou esperando secar pra ver o resultado. bjs adorei adica depois falo se deu certo.

  60. gente nunca acreditei nessas receitas da net pois falaram que abacate é bom para o cabelo passei no meu e ficou horrivel mais esse glicopan é bom mesmo ate agora não estou acreditando ,porque toda receita que faço dá efeito contrario essa não ate passei o glicopan passado da validade pois não ví que estava passado mais mesmo assim deu certo bjs.

  61. O nome disso ñ deveria ser glicopan pet, mas sim glicopan fede! Kkk Que coisa fedorenta…Passei, deixei 15min,enxaguei e passei uma mascara da elseve de reparação. Vou esperar secar e ver se ta mais forte, pq hidratação e brilho eu ja consegui e mto soh fazendo co wash. Depois volto pra contar os resultados do fedorento glicopan!rs

  62. Bom gente, meu cabelo secou e ja consegui ver um bom resultado, cabelo mais encorpado, com brilho e maciez,ta um pouco mais forte sim, mas creio que vou precisar aplicar mais algumas vezes. Tipo ele ñ faz milagre,mas ajuda muito, faz efeito sim e vale a pena comprar, soh o cheiro né que é péssimo, mas pra quem ta com o cabelo pedindo por socorro vale tudo pra recuperar! rs bjsss

  63. Usei ontem conheci através do site,deu uma maciez incrível e senti o cabelo mais forte,quase fiquei careca após um relaxamento,ele está elástico e caindo muito,já tinha tentando de tudo e nada ontem fiz o teste senti o cabelo bem menos elástico e com aparência de cabelo mais saudável,vou usar semana que vem,minha dica e borrifar com queratina líquida ficou digamos 50% melhor!recomendo!

  64. Boa tarde

    se tratanto de cabelo a gente sempre fica com o pé atras, mas eu como nao tinha mais opção compro o glicopan pet carinho neh esse negocio 18,00 e acabei de usar, e o resultado tcham tcham

    realmente me surpreendi meus cabelos ficaram com brilho macios e sedosos sem valor que a elasticidades nao eh a mesma antes ele ficava repuchado como se fosse enrolar depois que fiz uma mistura de glicopan com creme normal e passei depois de lavar os cabelos deixei por 5 minutos e o resultados ja foi excelente da proxima aguardareia os 15 minutos.

    gente pode usar e confiar meu vale apena

  65. A uma semana eu li esse post, e como estou em fase de recuperação da cabeleira, resolvi testar.Não sei se foi a mistureba toda de tratamentos ou só o Glicopam,mas meu cabelo ficou uma maravilha! suuuuper recomendo.
    Apenas o cheiro que eu não aguentei, a aplicação e todo o tempo que ele ficou no meu cabelo respirei com a boca,por que foi Glicopam puro e na raça!
    A reconpemsa final foi tão boa que fico até feliz de pensar que vai demorar um tempinho para sentir aquele cheiro dos infernos novamente hahahhaa

  66. Nossa essa vitamina é boa mesmo , experimentem tb passar nos cabelos oleo de tutano puro + queratina da keramax carga de queratina geleia real um dia antes da hidratação profunda

    Fica maravilhoso .

  67. oi oi oi meninass
    seguinte..
    fui comprar o glicopan pet mas nao tinha dele, so o GLUTAMAX
    queria saber se posso compra-lo e usar da mesma maneira q o glicopan
    pois na internet procurei a bula dos dois e comparei, me parece que eles tem quase as mesmas coisas, mas nao AS MESMAS, o glicopan tem umas 3 a mais mas pelo q entendi da bula, os niveis de cada “ingrediente” sao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito maiores no glutamax do q no glicopan!!!!

    help ai people! so achei esse pra comprar!!!
    kisses e kisses para todas!

  68. Uso e amo o Glicopan, foi o que salvou minha cabeleira depois de uma mega decapagem que deixou meus cabelos elásticos e quebradiços! Não vivo mais sem! Mas como sabemos o cheiro de caldo Knorr no cabelo não é nada legal. Já passei diversas coisas que li em fóruns para retirar o cheiro: vinagre, borra de café e hoje fazendo o meu almoço de sexta feira santa tava eu cortando salsinha e lembrei que a danada além que ser rica em vitamina A e E e um ótimo tônico que dá um super brilho no cabelo (em máscaras, banhos…) lembrei que sempre uso ela esfregando nos dedos para tira o cheiro de alho das mãos. Ai tive a ideia de fazer um suco dela e passar nos cabelos no enxague do Glicopan…. Aleluiaaaaaaaaa! Saiu tudinho!!!! E o cabelo ficou num brilho só. Meninas testem e me contem se deu certo com vocês também!

  69. Eu ainda não usei, mas há um tempo tenho lido sobre isso, e resolvi testar! Meu cabelo, depois das inúmeras descolorações e colorações a que o coitadinho foi submetido, tá realmente pedindo intervenção divina, rs! Hoje assim que eu sair do trampo vou passar numa petshop e comprar o Glicopan (acho que ainda tem o do meus bebês lá em casa, mas o deles é deles!), e tô confiando que vai dar certo pra mim também! Quanto ao cheiro, uma amiga que usou disse que colocou algumas gotinhas de essência de baunilha no glicopan antes de passar no cabelo, e foi de grande ajuda.. vou fazer isso também, e volto pra contar se deu uma segurada no cheirinho, rs.
    Beeijo, meninas!

  70. Oi gente!!
    Hj comprei o Glicopan pet (R$13,56)… Lavei os cabelos com um shampoo anti caspa, misturei um pouco de creme de massagem e duas tampinhas do gicopan, retirei o excesso de água do cabelo e passei a misturinha, enluvei e deixei ficar cerca de uns 10 min. enxaguei e sequei… O cheiro ñ ficou tão desagradável… e o resultado, pelo menos no meu cabelo, não foi tão mágico assim…Mas claro irei fazer daqui a sete dias…vou aplicar puro…e continuar torcendo para bons resultados…
    Meninas adorei o blog… e vou torcer para a próxima aplicação dar certissímo.

  71. Olá meninas, descolori meus cabelos totalmente ontem. Quase chorei quando vi o resultado, quando ele estava molhado nem pude pentear de tão elástico que tava, quando seco quase não pude pentear direito pois estava quebrando muito, as pontas dele ta parecendo uma espiga de tão seca. Vou comprar o Glicopan e aplicar ainda hoje. Amanhã falo o resultado. beijinhos ❤

  72. Olá. Eu sou um pouco curiosa e tudo o que diz respeito a cabelo eu to usando. Gastei horrores com meu cabelo e nada. Ele chega na altura do ombro e para de crescer, começa a cair, a perder o brilho e a ficar cada vez mais ralo. Usei hoje o Glicopan e jur que não acreditei muito no resultado que tds colocaram acima. Mais tenho que confessar que o resultado é maravilhoso. Meu belinho está com um brilho danado e fora que as pontas espigadas sumiram nem parece o mesmo cabelo. Ao passar a mão ele está tão soltinho que até balança rsrrs quanto tempo isso não acontecia. Não vejo a hora de fazer a segunda aplicação. Ah eu também uso o Monovin A para ver se realmente ajuda no crescimento. O que devo fazer agora. Paro com monovin ou intercalo os dois???

  73. hoje eu fiz essa “hidratação” com o glicopan, o meu cabelo tem progressiva e ele tava preto azulado, fiz uma decapagem e puxei algumas luzes, MEEEU DEUS o meu cabelo estava como um chiclete q foi mastigado o dia todo e começa a dissolver na boca, eu lavava ele e tinha q repartir em umas 10 mechas pra conseguir pentear, ele TAVA simplesmente nojento, e procurando por uma intervenção divina achei muitos elogios do glicopan, hoje lavei meu cabelo com os produtos da pantene reconstrução, tirei apenas o excesso de agua, passei o glicopan puro e deixei 15 minutos com a toca, enxaguei, depois passei uma ampola de tratamento de 3 minutos milagrosos da pantene, e deixei e depois enxaguei e passei por ultimo o creme de pentear ds tresemmé hidratação profunda, de primeira mão ja deu pra pentear com mt facilidade, vejo apenas algumas pontas duplas, nenhum fio emborrachado, macio, e NÃO ESTÁ RESECADO *-* meu deus q milagre, não deu 100% de melhora mais foi 85% .. semana q vem eu vo fazer dinovo, espero alcançar os 100% ((((((:

  74. Olá meninas….meu cabelo está super elástico,as pontas quebradiças só o bagaço rsrsrs…hj comprei o similar do Glicopan,pq não tinha no pet e peguqi o Glicofarm…olhei e tem as mesmas composições e as quantidades…agora é rezar pra dar tudo certo..essa semana vou falar como ficou bjsss

  75. Nossa que descoberta !

    Vou fazer cosméticos com isso aí e indicar esse blog maravilhoso para meus leitores do meu blog Fazer Cosméticos.

    Só não tenho coragem de passar na raiz ,até por que vi que ele é anabólico além de muita vitamina né.

    Muito bom este blog.!

    • Eu nem me arrisco aplicar na raiz pq se não vai ficar óleo puro rsrs…aplicando nas mechas já da uma “chupada” que só, imagina na raiz. Uma dica ítima pra quem gosta de produtos Naturais, sou esteticista Naturalista:e tenho esta fórmula de Botox Capilar, só acrescentei o Glicopan>>>

      2 xícaras de Argila Cinza, encontrada em casas de produtos naturais
      2 Colheres de Azeite
      1 Colher de Glicopan
      Vinagre de Maçã o suficiente para formar uma pasta Homogênea

      Aplicar mexa por mexa, abafar com plástico e deixar agir por 20 Minutos.
      Importante (Não pode secar).
      Após isso, lave normalmente como costume.

      Vocês vão ficar de boca aberta com o resultado, principalmente as de cabelos cacheados ou rebeldes. O liso então nem se fala.
      Beijos meninas, espero ter ajudado. Não esqueçam de procurar por Mell’s Colors no Facebook ou Loja2 e Mercado Livre. Incríveis preços de Makes. Bjks, att. Clau

  76. Muito bom testei!! Recomendo!! A primeira vez deve já ter melhorado uns 70% acredito que na segunda vez vai ficar show!!! No meu caso eu faço alisamento com tioglicolato sempre precisa de um reforço!!!

  77. Ola achei bem interessante a ideia de por o glucopan no creme e fazer a hidratacao, mas POR QUE NAO PODE ULTRAPASSAR OS 15 MINUTOS, VEJO VARIAS PESSOAS FALANDO ISSO E NAO ENTENDO O POR QUE DE NAO ULTRAPASSAR? O QUE ACONTECE SE ULTRAPASSAR OS 15 COM O GLUCOPAN NO cabelo?

  78. vou experimentar hj.. espero muito que dê certo, meu cabelo tá um horror, ele tava cereja e eu quiz passar pro loiro.. conclusão:tinta atrás de tinta, descoloração… enfim .. chicletão.rs minhas pontas estão horriveis e olha que eu cortei quase um palmo de cabelo.. estou ansiosa pra ver o resultado.

  79. Usei ontem….Amei o resultado!!!usei com creme de hidratação,e p mim o cheiro não ficou tão forte como já vi outras pessoas falarem…fiqei com medo do cheiro ruim ficar depois no cabelo,mas não ficou!!!adorei vou usar sempre,e testar essa receita com do botox com argila cinza…fkei curiosa…rsrs bjnhos

  80. O Glicopan funciona mesmo!
    mas a receita de botox capilar com 2 xicaras de argila eu achei bem diferente! haja coragem! mas pensando bem eu tb estava com medinho do glicopan!

  81. nossa pessoal eu usei ontem e é realmente fedido mas da pra suportar por que vale muito a pena o cabelo fica um espetáculo!!!!! muito macio e hidratado…… Meu cabelo esta com luzes e as luzes deixaram ele parecendo chiclete nem sabia mais o que fazer pra melhorar o aspecto do meu cabelo, mas quando eu vi falarem desse glicopan não pensei duas vezes corri pra comprar e confiei nos depoimentos de quem ja tinha usado e me dei bem pq é bom mesmo… Recomendado!!!

  82. Meninas! Pesquisando na net como recuperar cabelos estragados e elásticos cheguei a este blog! Já estou sonhando com o bendito “Glicopan” . Tenho faniquito por mexer no cabelo. Faço progressiva com alisamento e dou mechas…estava cuidando dele mas ontem resolvi dar mais mechas…PRA QUÊ? Ficou terrívelmente fraco. Demora demais a secar e quando seca fica “buxa”. Estou profundamente triste e procurando solução sem ter que cortar “Joaozinho”. Espero que isso funcione, assim que comprar eu digo como usei.
    Beijosss!
    Ah, a pergunta persiste, posso usar ele na hidratação com touca de alumínio?

  83. Meninas…Vim aqui agradecer pela dica do glicopan pet.Após luzes realizadas em um salão, o meu cabelo ficou com aspecto de borracha,mas eis que existe o glicopan pet na “vida das louras”…rs Apliquei a primeira vez e já vi resultado.Vou compartilhar a receita com vcs.
    1 colher de (sopa) de glicopan pet
    1 colher de (sopa)creme ( eu usei biocaleMIX da BiCale)
    2 colheres de sopa de água mineral
    Deixei agir por 5 minutos (IMPORTANTE-NÃO PASSE NA RAIZ DO CABELO…APLIQUE UNS 4 A 5 DEDOS APÓS A RAIZ DO CABELO).
    Obs- Antes de aplicar a mistura de glicopan pet,lavei o cabelo com shampoo -usei Lanza Moisture, apliquei a mistura e depois lavei de novo com o shampoo ,(pois fiquei com medo do “rémedio” continuar agindo no cabelo) e depois passei um condicionador da lanza – Moisture detangler, mas acredito que possa ser qualquer um condicionador e shampoo (NÃO PODE ANTI RESIDUO).
    Vou aplicar novamente daqui a quinze dias.
    Acredito que a gente não possa usar com frequência,o ideal é usá-lo até que seu cabelo deixe de ter aspecto emborrachado ( na primeira aplição já percebemos o resultado, ele fica menos emborrachado e muito,mas muito macio).
    Obrigada mesmo!
    Ah! Comecei a tomar o oenobiol magnifique,mas não sei dizer nada a respeito,pois comecei a primeira capsula hoje.
    E você que está com cabelo com aspecto emborrachado e caindo muito, não se desespere há jeito…

  84. gente eu usei… tenho progressiva com acido glicilico e 50% de mechas no cabelo… conclusão meu cabelo estava mto estragado, pontas emborrachadas quebrando só de olhar… desesperada achei varios posts sobre esse glicopan pet, comprei e usei… tem um fedorrr horrivel, usei há 2 dias e qdo eu chego em casa ainda sinto o cheiro desse negocio, meu cabelo tbm ainda sta com um pouco de cheiro… Como eu usei:lavei o cabelo 2x com xampu roxo Amend, passei o glicopan puro do meio ate as pontas, deixei 10 min, depois sem enxaguar apliquei uma mascara de macadamia da inoar que tem um cheiro gostoso, deixei mais 10 min, enxaguei beeemm, lavei + 2 vezes e apliquei condicionador absolut repair deixei uns 5min e enxaguei… ainda assim está com um pouco de cheiro.
    O que eu achei: por enqto usei apenas uma vez… mas posso dizer que recuperou 50% do meu cabelo, nao foi algo assim “ohhhh!!!” mas creio que ao usar mais pde melhorar mais, o ruim é o fedorrr.

  85. Glicopan não é mito não, nem lenda Urbana não meninas, meus cabelos estavam um caos, pior que chiclé ou borracha, ia pra tesoura hj mesmo, mas ontem vi na internet falando sobre os milagres operados pelo Glicopan e corri pro pet , comprei e usei em seguida….gente, cadê aquele cabelo destruído??? Ameiiii, embora ache que ainda vai melhorar mais, já me sinto Deusa denovo… Usem e comprovem, não é preciso gastar muito pra ficar linda meninas…Recomendo e supercurti essa dica…

  86. Meu cabelo ficou uma palha depois de uma EP…..FIZ O GLICOPAN E SEQUEI NATURALMENTE SEM CALOR ……FIZ UMA TOCA E O CABELO FICOU MARAVILHOSO…….
    .

  87. Eu fiz e simplesmente ameiiiii !!!!!!!! Sou cabeleireira e passei a receita p algumas amigas, minha bebe tem 2 meses e estou sem alisar meus cabelos 1 ano e 2 meses e só por esse motivo que digo que o resultado nao foi 100% mas todo mundo pensou que eu tinha feito uma selagem, ficou super baixo, muito brilhoso e muito muito macio nao fico mais sem….Aprovado!!!!

Deixe um comentário ;)

